Amor

227 20 0
                                    

Pov N/A

Toda a comunidade bruxa estava um caos, ninguém tinha certeza se o que foi publicado pelo Profeta diário estava correto, o nome de Dumbledore estava na lama, ele se escondeu que nem um rato fugindo do gato, ele perdeu seu maior triunfo, sua reputação era a melhor que já existiu, derrotar Grindelwald, sempre ajudou o lado da luz em vários momentos com os comensais e o próprio Voldemort.
Dumbledore era o avô querido para todos, mas isso logo foi esquecido por todos, pelos seus crimes ele estava sendo mais odiado que o próprio lorde Voldemort.
Já o lorde das trevas isso seria ótimo, pois ele teria mais chances de ter o controle do ministério, ele estava pronto para tirar o ministro do seu cargo e assumir, mas seus planos foram por água abaixo com uma publicação do Profeta diário dizendo qual era seu verdadeiro nome e sua linhagem, e também dizia sobre suas Horcrux.
Ele recebeu uma carta de gringotes no mesmo momento que lia o jornal.

Banco Gringotes
Caro senhor Tom Servolo Riddle ou Voldemort, nos do banco gringotes lhe informamos que suas contas foram encerradas e devidamente realocados para doações de fundo para guerras anteriores que o senhor provocou, digamos que seja como reparação histórica, nós éramos neutros nisso tudo, mas as suas ações nos atrapalham muito e caso tente vir nos matar, melhor pensar muito bem, pois nos destruímos suas Horcrux e você nem percebeu, espero que morra logo.

Ass: Warwick Ashley Davis gerente majoritário do banco gringotes.

Ele ficou com muita raiva depois de terminar e seus comensais estavam um pouco longe para evitar retaliação.

-Alguém chame Grampo para mim por gentileza. Ele falou calmamente e logo rabicho o trouxe.

-Grampo quem entregou a informação que eu tinha Horcrux.

-Harry Potter senhor e pelo que sei foi algum Duende que as destruiu.

-Por obséquio qual era mesmo o seu trabalho.
-Vigiar todos que entraram no banco.
-Isso mesmo, pelo jeito você gosta de não estar vivo, Avada kedrava. Disse apontando para Grampo que nem teve chance e olhou para Pedro e usou a Cruciatus, foi um a um usando a Cruciatus, chegou em Snape já estava um pouco mais calmo e começou a falar.
-Severo o que tem para mim hoje?
-Suponho que Minerva McGonagall é a Diretora de Hogwarts, Harry Potter voltou para Hogwarts, foi esse o motivo de Dumbledore ter fugido.
-Mas Dumbledore não era tão poderoso, ficou com medo de crianças. Disse ele rindo como um louco.
-Você é o melhor Severus, faz tempo que eu não ria, ótimo fique de olho no garoto, vamos reformular os planos novamente já que tudo foi por água abaixo.
-Sim meu Lorde.
-Quero que todos fiquem na encolha, quero que a imprensa foque somente em Dumbledore, vai levar tempo, mas dará certo, lúcio garanta que que quem escreveu o artigo sobre mim se retrate dizendo que foi mentira e que só foque naquele velho escroto.
-Claro Lorde.

Todos gostaram de ficarem quietos e foi um alívio para os nascidos trouxas, já fazia dois meses que harry estava em hogwarts, minerva o fez fazer várias provas de todos os anos e isso durou dois meses, ele teria terminado em duas semanas tranquilamente, mas ela disse que a vida não era somente estudo e ele concordou mesmo não gostando.

Pov Harry.

Acordei e fui para o banheiro ainda meio sonolento, era estranho um monte de ducha, mas era melhor do que ficar sujo, no quarto onde fiquei tinha Draco, Rony, Neville e Zabine, Minerva autorizou um quarto para nós, o grupo era grande, mas dava para se reunir na comunal, agora com a nova diretora podemos sentar em qualquer lugar desde que não faça arruaça, claros em eventos formais nos teríamos que cada casa em seu lugar.
Tirei as roupas e pendurei, liguei o chuveiro ficando relaxado, coloquei a testa na parede, ontem foi minha última prova e mesmo sendo relativamente fácil demorei a fazer um pouco e hoje estou cansado, fiquei ali tempo demais pensando em nada importante, os outros entraram e eu continuei ali, senti olhares sobre mim e sabia que não era os melhores, as marcas no meu corpo voltaram e eu nem sei porque, já que com a Herança vela tinha me deixado mais atraente, a nova enfermeira tinha me dito que o estresse tenha afetado, resumindo ficar na solidão da casa de Merlim era uma ótima opção, mas agora que me revelei não poderia esconder, tinha duas pessoas para dar um jeito, depois eu viveria que nem homens da caverna, mas tem aqueles lindos olhos azuis, mas eu preciso focar, não tenho tempo para me apaixonar.
Apaixonar, amar e aproveitar a vida.
Matar, Torturar e viver na solidão.
Eu ficava alternando entre essas duas e isso só me fez ficar ansioso, sentei no chão abraçando os joelhos, estava difícil de respirar, faz tempo que não tinha um ataque de pânico, e acontecer já frente deles era humilhação de mais para mim, eles são legais comigo, mas eu era acostumado a me virar sozinho, escutei passos e vi a mão de alguém tentando encostar em mim e fiz um escudo de proteção, poderia nem ser perigo, mas pelos meus traumas eu não poderia me dar ao luxo.

-Sou eu o Draco, só quero lhe ajudar.

Senti a mão dele no escudo, minha magia o reconhecia e eu me senti mais calmo, baixei meu escudo e o olhei nos olhos, era o verde no azul, parecia que éramos feitos um para o outro, era mais intenso que quando ficamos perto no trem, mas agora ninguém interromperia, ele chegou mais perto a centímetros da minha boca e disse.

-Faz tempo que queria te beijar.
-Então beija. Disse sem nem pensar, nos beijamos com todo o nosso amor, nossa magia nos uniu, éramos alma gêmea, era um laço único, éramos um só e eu aproveitaria sem nem pensar, separamos por falta de ar e demos uma linda risada.

-Que casal fofo. Disse Zabine e ficamos meio envergonhados.

-Finalmente o Draco para de reclamar. Disse Ron voltando a tomar seu banho tranquilamente sem nem reclamar.
-Te espero lá no quarto. Disse saindo do banheiro e me vestindo com uniforme e respirei fundo, teria que passar na enfermaria para falar sobre meus ataques de pânico, não posso mais ter tantos ataques de pânico assim, mas provavelmente teria que conviver com isso pelo resto da vida.

Esse foi meu primeiro beijo e foi muito bom, nesses anos eu só tinha foco em treinamento, aprimorar minha magia, agora tem aqueles olhos que tanto me cativa.

-Quer companhia para ir à Enfermaria.

-Como sabia que eu ia lá?

-Nós tivemos uma ligação através daquele beijo, ainda não posso saber o que pensa, mas sinto o que você mais precisa e fora que é óbvio que está precisando de ajuda, aquilo no banheiro não deveria estar acontecendo.

-Normal, não é sempre que tenho. Disse dando de ombros, era verdade, mas eu não achava um alarde, ele pegou no meu queixo me fazendo olhar em seus olhos.
-Olha não adianta fingir que não é nada, que pode fazer tudo sozinho, agora você tem a mim e os nossos amigos, nunca mais vou te deixar sozinho. Ele disse me dando um selinho e depois um abraço quentinho, e nisso desabei como nunca tinha feito, chorei por mais de uma hora em seu ombro, parecia que um peso enorme tinha saído das minhas costas, eu sabia que nunca mais ia sofrer (🙈👀👀👀🤭)e que ele estaria do meu lado sempre.

Compartilhe, comente e vote por gentileza

Luz&Trevas *Harry Potter*Onde histórias criam vida. Descubra agora