-Pov Harry
Acordo em um lugar macio, parece dejavu, que estranho, normalmente eu estaria com alguma dor, mas vamos recapitular, sai da casa dos pestes, fui a Hogwarts, depois quase morri, fugi e aí teve o ritual, agora intendi, pelo jeito funcionou e me sinto renovado, quanto tempo durou? Pensei ainda com os olhos fechados, mas os abri assim que Frodo apareceu.
-Bom dia, meu senhor, vejo que está 100% recuperado.
-Sim, quanto tempo fiquei desacordado?
-Hoje faz um mês, você ficou em um estado de coma, mas dei um jeito de fazer comer e beber sem prejudicá-lo.
-Intendo, mas deu tudo certo.
-Veja por si só mestre. Disse fazendo um espelho grande aparecer, levantei e vi as mudanças em meu corpo, fiquei mais musculoso, um pouco mais alto, barriga definida, até meu bumbum ficou maior, não era muita coisa, mas já ajuda e com bastante treino eu seria imbatível, meus olhos brilharam um verde pura magia, me sentia mais poderoso e vivo como nunca tinha sentido, a maior parte das cicatrizes sumiram, só ficou a da testa, mas bem fraquinho, as que eu fiz no pulso, mas também era bem leve, as runas que foi desenhada em meu corpo eu podia senti-las, não era visível, mas parecia uma tatuagem invisível aos olhos desatentos, eu me sentia tão leve e menos pessimistas, claro uma hora eu poderia ter uma recaída, mas nada que um bom treino mental não ajude.
Isso me lembra que terei que treinar muito e devorar muitos livros no processo também.
*******
Harry levou quase 6 anos em seu treinamento, ele aprendeu diversas magias e encantamentos, era um mestre em poções, era excelente em alquimia, runas também foi aprendido com a maior facilidade, seu robe favorito era Herbologia, ele poderia facilidade usar todas essas habilidades juntar para usar em algo esplêndido, ele também tinha facilidade em feitiços com varinha e muitas vezes nem precisava de varinha, combate corpo a corpo foi seu objetivo também, ele estava mais musculoso e ágil, ninguém bateria de frente com ele, mas também ficou mais bonito ou seja seu lado vela que faz ficar mais atraente, ele devorou os livros nestes anos mesmo que fosse livros das trevas, ele queria aprender e conhecer seu inimigo como nunca, mas ao mesmo tempo que estava focado, seu coração estava fechado, ele pretendia se vingar e não seria bonito, mas quem poderia o julgar, ele foi subjugado muitas vezes e mesmo com o ritual de cura ele tinhas as crises dele e não deixava ser ajudado por seu elfo, ele só queria ficar só, mas isso ia diminuindo com o tempo.
*****
Amanhã seria meu retorno a Hogwarts, seria bem interessante, antes eu era alvo fácil, agora sou imponente e sei me defender, estava sobrevoando a casa dos meus tios, eles acabaram de chegar, ia ser uma vingança linda de assistir várias vezes numa penseira.
Coloquei um feitiço anti ruído na casa e para ninguém me notar, eu poderia ter usado capa de invisibilidade, mas papai deixou com aquele velho asqueroso, bati na porta e não demorou para alguém me atender.-Bom dia, o que o senhor deseja. Nem parece o meu priminho seboso, ele me olhou de cima a baixo e pude ver em seus olhos um leve susto, entrei em sua mente sem esforço algum, claro sem causar dor, não sou muito cruel, vi que ele tinha passado com meu tio e deixei de fora da minha vingança, depois de eu ir embora a ira de Valter se voltou para o meu primo, ele já sofreu o suficiente, talvez ele mereça um soco ou dois, ainda vou decidir, sai da sua mente e sorri que o fez estremecer.
-Bom dia Duda, posso entrar primo? Fui educado como titia me ensinou, eu sei eu sou assustador quando quero, mas eu juro sou um amor de pessoa, meu primo tirou dos meus devaneios.
-Você voltou porquê? Ele me questionou preocupado, com meu treinamento aprendi a ler as pessoas como se fosse um simples piscar de olhos.
-Não se preocupe Duda, agora eu sei me defender e só voltei aqui para uma simples e única razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz&Trevas *Harry Potter*
FanficHarry era o menino que sobreviveu, era a salvação da luz. Herói para todos, mas a Ambição e inveja de Alvo Dumbledor foi além do próprio Voldemort e quase arruinou a vida do menino. Porém com o tempo Harry veria a verdadeira face de seu querido prof...