conexão completada!

149 16 0
                                    

Mais um capítulo para alegrar!

Pov Harry.

Acordei com um elfo me vigiando, ele era meio esquisito, mas parecia legal.

-Dobby foi mandado cuidar do Senhor Potter pelo Senhor Malfoy.

-Onde ele está?

-Presumo que seja a aula.

-Então eu vou atrás dele. Disse saindo da cama e Dobby me interrompeu.

-O senhor precisa descansar.

-Eu preciso ir e não vai ser você que vai me impedir.  Disse e senti o feitiço do Draco de escudo ser fortalecido pelo Dobby, se fosse só pelo escudo do loiro eu tinha quebrado fácil, mas nada é fácil para mim, tudo é complicado, eu tentei quebrar e não consegui, esse elfo é poderoso.

-É para seu próprio bem. Droga, agora não era hora dele usar essa maldita frase que tanto meu tio usava, comecei a hiperventilar e eu precisava sair daqui eu não podia ficar preso, não depois de sair, respirei fundo e aparatei para fora do escudo e coloquei o Dobby dentro.

-Se quiser viver melhor nunca mais me prender, você intendeu?

-Sim senhor. Corri para Aula atrás do meu futuro e tudo piorou, só sei que soquei a parede, a discussão com o professor foi tão no modo automático que nem sabia que estava assustando Draco.

-Eu sei que não é fácil para vocês dois, mas vocês precisam de terapia urgente. Disse Draco para nós dois com um olhar de raiva e preocupação.

-Eu já faço.  Nos falamos juntos e foi meio engraçado, nem sei direito de tanta raiva, o professor se sacrificou muita coisa e seus erros do passado devia ficar no passado.

-Hoje será um dia livre, então espero que se divirtam, e Harry tente não pensar de mais.

-Vou tentar professor.

-Finalmente um pouco de paz.

-E Draco juízo.

-Sempre tenho. Disse Draco pegando na minha mão e me guiando para bem longe dali, logo chegamos na torre de astronomia, tinha estendido no chão um tapete felpudo preto com uma cesta de piquenique, ele ficou tão surpreso quanto eu e logo Zabine saiu de seu esconderijo com a mãos nos bolsos e acanhado, ele parecia ter se arrependido de ter falado de nós pelo que intendi.

-Sei que fiz besteira, então fiz o piquenique para vocês, me desculpe e aproveitem.

-Obrigado Z. Disse Draco lhe dando um abraço.

-Se divirtam e não faça nada que eu não faria. Disse piscando saindo do lugar rindo, Draco ficou um pouco corando e eu também fiquei de leve, sentamos e começamos a comer.

-Nós estamos namorando ou vou ter que fazer o pedido? Ele era direto e isso me pegou de surpreso.

-Sinceramente eu nem tive tempo de processar.

-Para mim é bem simples, estamos namorando ou não?
-eu...
-Olha eu sei que você tem milhares de problemas e pessoas para enfrentar, mas você tem que me dizer o que sente, eu não te beijei para parar o ataque de pânico, e eu gosto muito de você e espero que retribua de acordo.

-Nem sei o que dizer.

-Diga o que sente por mim, pois se você disser que não me quer eu vou intender e seguir em frente, mas mesmo não ficando junto vou te ajudar.

-Eu sinto algo. Eu não sabia o que era, mas eu sentia seguro perto dele, era como se ele fosse minha luz no final do túnel, um apoio, não era igual a segurança que Frodo dava, eu nunca senti algo parecido, e toda vez que pensava nele meu coração pulava, era muito bom.

-Harry eu não sei ler pensamentos, o que você sente por mim, seja sincero.

-Quando te vi no trem me despertou coisas que nunca tinha sentido antes e ali eu tinha mais um objetivo para alcançar, que depois de me vingar eu não queria mais ficar sozinho num lugar distante pelo resto da vida. Disse com a cabeça meio baixa.

-Olha mesmo eu gostando de você e talvez não ficarmos juntos, nunca me permitiria te deixar sozinho em um lugar isolado. Ele disse erguendo meu rosto, com ele eu me sentia muito vulnerável e forte ao mesmo tempo.

-De certa forma nesses dois meses eu meio que tentei te esquecer, tinha medo de te amar e isso ser um sonho e no final eu estaria sofrendo, a médica psique/bruxa disse que eu precisava relaxar e eu queria muito, mas toda vez que eu tentava eu me via ao seu lado.

-Você precisa ser amado e eu quero dar esse amor.

-E se isso for só um lindo sonho e eu estar alucinando por aí.

-Então devemos aproveitar. Disse meu loiro me dando um selinho e eu não me contive, se fosse só um sonho, eu não sei, mas eu aproveitaria.

-arry. Ele gemeu entre beijos e eu estava vibrando com esse som, meu lado vela estava em alerta e eu precisava dele, e beijos não seria o suficiente, ele entendeu me dando beijos no meu pescoço.

-Tem certeza de que está pronto, eu...

-Só continua meu loiro. Disse no desespero de contato, ele fez um feitiço de privacidade e voltou a beijar meu pescoço desabotoando minha camiseta pelo caminho, eu me arrepiava com cada beijo e chupão pelo caminho, logo estava sem camisa e ele foi para o meu cinto e me olhou pedindo um segundo consentimento.

-Vai logo Drac. Disse gemendo, meu vela interior queimava e aclamava por mais, ele deu uma leve risada e tirou minha calça com cueca, meu membro estava duro feito pedra e ele me olhou pervertido, e começou a dar leves beijos no meu pênis que logo passaram-se a ser lambidas e quando menos esperava sua boca me engoliu, isso era maravilhosamente indescritível, eu me viciada nisso e caso fosse um sonho eu nunca queria acordar.

-Mais...por.oouh. Eu estava me derramando em sua boca, logo fiz o mesmo com ele, nós estamos nus, era simples, mas era magnífico, e meu lado vela gritava por mais e com certeza hoje seria o grande dia.

-Quero você dentro de mim agora. Disse sentando-se em seu colo.

-Sim meu pequeno. Draco sorriu e colocou seu membro na minha entrada, o lado vela ajudava a ter muita lubrificação e ele entrou parcialmente bem, ele era grande, mas eu iria aproveitar cada segundo, depois de uma pausa para me acostumar com seu tamanho e eu comecei a me mexer em seu colo, ele ajudou segurando meu quadril, as estocadas eram fortes e precisas, eu estava em êxtase, nossa magia vibrava.

-Hazz eu vou...

-Venha meu Dragão. Disse entre beijos e estocadas, logo gozei em nossas barrigas e ele venho junto dentro de mim, senti seu pênis inchar um pouco e nossa magia selar nosso vínculo, agora era oficialmente, eu nunca mais ficaria sozinho e eu sabia que isso tudo era real, a magia nunca mentiria, e a partir de hoje eu finalmente teria uma vida feliz, meu lado vela mesmo saciado não se conteve e ficamos nesse amor gostoso durante uma semana para o meu lado vela se acalmar e eu amei retribuir o favor.

Comente, vote e Compartilhe


Luz&Trevas *Harry Potter*Onde histórias criam vida. Descubra agora