Vingança

79 12 0
                                    

Pov Harry.

Eles estavam atacando meu escudo inutilmente, era até engraçado de se ver, agora com a minha pequena salva eu poderia me vingar em paz, quebrei o escudo e eles pararam de atacar.

-Que belo show de luzes, quem quer morrer primeiro. Disse batendo palmas, tinha que aplaudir né.

-Como ousa no...Interrompido Dolores com seu discurso chato cortando sua cabeça com a espada, foi bonito de ver o corpo se esvaindo em sangue.

-Mais alguém quer perder a cabeça com discurso chato.

-Meu caro rapaz...Silenciei Dumbledore com um simples feitiço, por enquanto ele ficaria por último e o amarrei na poltrona.

-Ótimo, assim podemos conversar melhor sem tanta intromissão.

-O Senhor nem precisou de uma varinha. Falou Voldemort impressionado.

-Sim, e como deseja morrer. Disse simples.
-Não quero morrer se está realmente perguntando.
-Deixa eu ver uma punição boa o suficiente para você. Disse pensando e Bellatrix fez um movimento em minha direção me atacando com uma adaga, mas a fiz paralisar a centímetros de meu rosto.
-Que tolice sua Bela tentar me atacar assim.
-Me solta Aberração. Foi um erro ela ter dito isso, a minha raiva fez minha magia borbulhar e nisso fiz seu sangue esquentar, a queimou de dentro para fora e logo ela estava aos meus pés derretida e sem vida, fiz os corpos desaparecerem e olhei para Voldemort que olhava para mim surpreso.

-Então onde estávamos?
-Que eu não quero morrer.
-Pedido aceito.
-Sério?
-Sim. Disse indo até ele e arracando sua magia o deixando com o mínimo para viver, agora ele seria como um mero aborto.
-O que fez comigo?
-Tirei sua magia.
-Você não pode?!
-Eu posso sim, eu sou Senhor da Morte, eu posso tirar a vida de quem eu quiser e tenho o poder de tirar a magia, ainda mais de quem desequilíbra o mundo mágico.
-Então me mata, prefiro a morte do que viver sem magia.
-Seu castigo é viver sem magia pela eternidade e nem se preocupe, Askaban será uma ótima estadia enquanto você vive.
Amarrei para os aurores cuidarem dele e finalmente era a vez de Dumbledore, tirei o feitiço de silencio do mesmo.

-Último desejo. disse apontando a espada para o mesmo.

-Tenho várias ambições e uma delas seria você.

-Ele perdeu o juízo mesmo. Disse Voldemort e eu ri.

-Acho que ele nunca teve de fato.

-Já que Tom conseguiu ficar vivo mesmo tendo matado seus pais, eu quero viver também. Eu ri um pouco, como ele é cretino.

-Seu desejo foi negado, você cometeu um dos piores crimes da humanidade e ainda quer ficar vivo?

-Meus crimes são meramente o acaso, eu ajudei muito o lado da luz.

-Na verdade você ferrou todo mundo. Disse Severo descendo as escadas e podia ver que ele não estava mais sobre o efeito da Império.

-Vejo que conseguiu se libertar.
-Foi bem difícil na verdade e desculpe por te machucar.
-Sem problemas, você estava sobre o efeito da Império.
-Onde eu parei mesmo.
-Meu último desejo. Disse Dumbledore a contra gosto.
-O que deseja antes de morer, fora infernizar minha vida e ficar vivo.
-Torta de limão.
-Primeira vez que você falou uma coisa sensata. Narcisa apareceu com uma torta de limão nem sei da onde, fiz um feitiço para ele poder comer sem precisar desamarra-lo, eu não confiava naquela peste, ele comeu e já ia o matar, mas a ordem entrou no comodo, Minerva observou tudo antes de falar.

-Vejo que todos já foram devidamente capturados.
-Sim Madrinha. Apontei minha espada na direção de Dumbledore pronto para cortar sua cabeça, eu poderia levar horas o torturando, mas prefiro ficar com minha filha.

Luz&Trevas *Harry Potter*Onde histórias criam vida. Descubra agora