Pov Harry
Todos saíram da cabine e fiz questão de ser o último, fui devagar quase parando, estava meio ansioso, logo pegamos o barco e pude ver a beleza de Hogwarts, não demorou muito e demos de cara com uma senhora que vestia um sobretudo verde e um chapéu, ela nos guiou e antes de adentramos o salão principal ela fez um discurso.
-Boa tarde, sou a vice diretora da casa Grifinoria e hoje vou selecioná-los as suas casas, que são Corvinal, Soncerina, lufa-lufa e Grifinoria, sua casa depende de você, se fizer coisas boas ganha pontos e as ruins perde e vamos entrar, se comportem. Logo entramos e me misturei, tava de capuz ainda e nem queria fazer isso, mas fazer o que né, o salão principal era lindo e cheio de gente, isso era meio sufocante, a professora colocou um banquinho e um chapéu, e pegou um pergaminho dizendo os nomes.
*Neville Logbotton=Grifinoria
*Luna Lovegood=Lufa-Lufa
*Hermione Granger=Corvinal
*Draco Malfoy=Sonserina
*Ronald Weasley: Grifinoria
Eles foram para variadas casas, e quando ela falou meu nome tive que ir, parecia que todos me conheciam e nem sei porque.
*Harry Potter
A professora pediu para tirar meu capuz e a atenção recobrou e eu me sentia um bicho de zoológico preso e sufocado e logo o chapéu começou a falar.*Interessante, você é digno de todas as casas, qual devo coloca-lo, então que seja Soncerina. Sai do banco e comecei a me sentir muito mal, ouvindo vários comentários e isso piorou a sensação.
-Ele parece tão metido.
-Nem parece que ele derrotou aquele que não deve ser nomeado
-Arrogante que nem o pai. Foi um professor narigudo.
-Esse magricela nunca venceria ele.
-Então é por isso que me ignorou no trem. Essa foi do rony.
Olhei e o diretor tinha uma cara neutra, mas a sensação era que ele poderia estar decepcionado por eu ter ido para Soncerina, minha cabeça começou a rodas e saí correndo dali o mais depressa possível, fui parar em uma sala escura tentando me acalmar, eu achei que aqui seria bom, mas pelo jeito vai ser um inferno, peguei um pequena gilette no bolso e pensei se valeria a pena ficar e ter outro inferno.Pov Draco
Tive que pegar o trem no caminho e fiquei em uma cabine cheio de gente estranha, não intenda mal, eu queria ficar com os meus amigos, mas pelo jeito vou fazer novos amigos, já que aqueles idiotas me expulsaram da cabine, por meros lanches dados pelas gemeas lestranges, papai me deu conselhos idiotas que pretendo ignorar, foi uma lista idiota e enorme.
*Fique longe de.
*Mestiças
*Pobres
*Nascidos Trouxas
*Trouxas
*Dumbledore
*Minerva
*Harry Potter
*A Família Weasley
*Lovegood
*Longbotton
Essa lista eu quebrei quase todos, com certeza vou ver Dumbledore e Minerva já que são professores e nem sei onde está o famoso Harry Potter que sumiu das mídias desde a queda do sem nariz, e papai só disse para chegar perto dele se for para vigiar ele, mas nem quero isso e assim que aprender a me defender vou mandar papai ir para o raio que parta e que Merlim o ajude, pois estou cansado de tanto preconceito e que suga minhas energias pior que um dementador, mamãe é neutra, mas se eu der um basta ela ficará do meu lado.
Sentei do lado do garoto misterioso e senti meu coração bater forte, era uma sensação maravilhosa, quem será o misterioso dono do meu coração,Rony disse que era um tal de harry, não não tinha certeza de seu sobrenome, mas como sou inteligente vi em seu mala de mão que estava escrito Harry J.P e acho que pode ser Harry Potter, pelo menos acho pelo histórico mágico foi o único com esse nome, mas porque se esconder? Ele parecia tão frágil e pequeno de mais, minha vontade era de protegê-lo, mas eu não poderia fazer isso, logo chegamos a estação de Hogsmead e saímos, ele ficou para traz e pude perceber que ele não queria ninguém perto, alguma coisa não está certa, logo chegamos no castelo e fomos selecionado, o nosso grupo foi Nevi e Roni para Grifinoria já esperava, luna como é avoada seria óbvio ir para luta lufa, Hermione foi para Corvinal, era a cara dela, eu sou bom observador e em menos de meia hora já sabia tudo sobre eles,menos o tal Harry, mas logo saberia e eu obviamente fui para melhor casa e também teria paz por um tempo, tive que pedir para o chapéu me por na Soncerina se não ia para Corvinal ou pior Grifinoria e meu pai me daria dor de cabeça, sentei e fui cumprimentado por todos, e não é porque estou nesta casa que vou desistir do meu grupo favorito, nos vamos fazer um grupo de estudo, vou mandar uma carta para cada um pra confirmar o lugar, e finalmente foi a vez do misterioso.*Harry James Potter *
Esse era o nome do Misterioso Harry, ele sentou e tirou o capuz, pude ver seus lindos olhos verdes, meu coração disparou e começou um barulho para todos os lado, vários comentários idiotas, o chapéu o pos na Soncerina e eu sorri e com certeza seria amigo dele e o ajudaria com que for preciso, se mais tarde tipo anos rolar algo entre nós será lucro, eu nem devia pensar nisso, mas ele é tão lindo, o vi respirar pesadamente e logo ele correu para fora do salão, ele estava tendo um ataque de pânico, meu padrinho teve uma vez, o ajudei um pouco e depois disso ele foi em um med-bruxo Psiquiatra e melhorou, então fiz o que meu coração estava mandando e corri atraz do meu futuro amor, claro daqui 4 anos eu conquisto ele, mas agora vamos ajudar, ele entrou em uma sala, ainda bem que antes de vir para hogwarts papai me obrigou a decorar cada lugar daqui se não com certeza estaria perdido, abri a porta com cuidado e o vi no chão respirando ofegante, e o vi fazendo uma coisa que só vi meu padrinho fazendo em sua última crise, ele estava se cortando, corri até ele sem pensar e ele se assustou e isso o fez se cortar muito fundo, fui rápido e tirei um lenço do bolso tentando estancar o sangue e pude ver seus olhos brilharem de lágrimas e também de desespero como se estivesse pedindo socorro, o olhar dele era pior do que do meu padrinho que pelo jeito tinha pequenos problemas perto do Harry, mas o que será que ouve com o pequeno? O sangramento parou e ele desmaiou, peguei no colo com maior facilidade, ate de mais, meu elfo domestico deve pesar mais, que saudades de Dobby, ele é tão legal, fui com calma pois mesmo sendo leve eu tinha medo de carregar ele.
_Draco porque esta carregando o Senhor Harry Potter no colo, não me dica que o enfeitiçou, eu não posso tirar os olhos de você por um segundo e já vai receber uma advertência logo no primeiro dia. Perguntou o meu padrinho tirando o Harry do meu colo e ele viu do que se tratava e corremos para a infermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz&Trevas *Harry Potter*
FanficHarry era o menino que sobreviveu, era a salvação da luz. Herói para todos, mas a Ambição e inveja de Alvo Dumbledor foi além do próprio Voldemort e quase arruinou a vida do menino. Porém com o tempo Harry veria a verdadeira face de seu querido prof...