inimigo em Comum

99 8 0
                                    

Pov N/a

Dumbledore estava escondido fazia meses e ele resolveu tentar uma aliança nada comum para alguém que sempre trabalhou sozinho, ele estava na sala de reuniões de Voldemort e estava a espera do lorde.

- Não esperava sua visita Dumbledore.

-Nem eu imaginaria isso Tom. Dumbledore disse o nome meio zombeteiro.

-Vou fingir que você está caduco e relevar esse nome, mas porque agora é não antes?

-Antes eu não estava em condições de fazer isso, e também queria deixar a poeira abaixar.

-Mas você foi burro em não matar as testemunhas do seu crime.

-Falou o Gênio em esconder Horcrux, mas chega de elogios, vim aqui para um acordo entre nós, quero a proteção em troca te dou informações valiosas.

-Seria um bom plano seu, mas o que faria te proteger, tenho ótimos espiões ao meu seguidores, nada que me falar vai me fazer querer ajudar um velho senil.

-Intendo, mas responda uma pergunta, o quanto confia em Severo Snape?

-Digo que cem por cento, na verdade ele é o meu melhor e sempre tive excelentes respostas dele.

-intendo, então esse é o meu triunfo, Severo nunca foi seu espiões, ele era meu.

-Impossível.

-Tem uma penseira?

-Tenho. Tom disse e foi pegar no Armário, levou algumas horas para ver todas as lembranças de Dumbledore, o lorde saiu da penseira com uma raiva absurda.

-Tenho a proteção?

-Sim você tem, mas qual é seu plano.

-Destruir Harry Potter de todos os modos possíveis.

-Como começamos?

-Primeiro podemos usar Rita Skeeter para nosso plano.

-Mas não foi ela que nos difamou?

-Sim, mas vamos sequestrar o irmão dela e tudo será resolvido.

-Intendi, Bellatrix tenho um serviço para você.

-O que deseja mestre? Ela apareceu rápido.
- Sequestre  o irmão de Rita Skeeter.
-Ela tem irmão e quem é? Perguntou confusa.
-Ele não é muito conhecido e vive fora dos holofotes, presumo que sua profissão não ajude a aparecer muito. Disse Dumbledore meio pensativo.
-Pelo jeito venho com tudo planejado. Disse Tom meio impressionado.
-Meus passos são sempre calculados, mas no caso sugiro ir para o St Mungos a procura do med-bruxo Charles Skeeter na ala de Psiquiatria.
-Há então ele cuida dos loucos, já mandei muita gente para lá. Disse Bela rindo sadicamente e logo saindo para o seu trabalho.

-Quanto tempo ela vai demorar?

-No máximo dês minutos sem chamar atenção, menos que isso provavelmente teria que ser com muita bagunça e estamos evitando aparecer.
-Intendo.
Eles esperam dés minutos e logo Bellatrix trazia um homem desacordado no ar.

-Foi bem fácil, ele estava escrevendo em um livro em sua sala bem distraído e sim eu trouxe o livro.

-Mas para que trazer o livro, sua missão era só pegar ele. Disse o Lord com uma leve raiva.

-Eu sei disso, mas no livro tinha um nome que eu não podia deixar o livro lá.

-Qual era o nome? Perguntou Dumbledore curioso.

-Harry James Potter, aí achei melhor trazer.

-Deixa eu ver. Disse os dois juntos.

              |Ficha Médica|

Luz&Trevas *Harry Potter*Onde histórias criam vida. Descubra agora