Depois de assistir quase toda 18° temporada de Greys Anatomy aqui estou eu e prometo no próximo capítulo teremos mais amor 💘 💘 💘 💘
Pov Draco.
Fazia quase dois meses que o Harry tinha voltado a Hogwarts, ele estava fazendo várias provas e eu quase não via, eu sentia que ele parecia sobrecarregado, estudos, provas, vingança, sei que ele só venho para cá com único intuito de vingança e que com o nosso encontro no trem algo mudou e ele parecia em conflito com tudo, no banho eu percebia que algo estava errado com ele, nós temos chuveiro compartilhado que na minha humilde imaginação deveria ser proibido, pois ele era lindo demais e meu amiguinho de baixo não iria colaborar.
Roni, Neville e Zabine entraram logo em seguida no banheiro, ele percebeu nossa presença ficando tenso, ele estava com a testa encostado no azulejo, dava para ver as cicatrizes em seu corpo, pelo jeito o lado vela dele está adormecido, deve ser só estresse, os outros olharam de relance meios preocupados, mas tentaram ignorar e foram para o banho, vi que ele sentou no chão segurando os joelhos, a respiração ficou acelerada e estava com os lábios brancos, sinal claro de ataques de pânico, fui até ele e ia colocar a mão em seu braço, mas o escudo protetor dele estava ativado, ele fazia o escudo também sem perceber enquanto dormia, mas claramente tinha medo de ser machucado, como um pessoa tão poderosa é ao mesmo tempo frágil.-Sou eu o Draco, só quero lhe ajudar. Disse colocando a mão no escudo e logo senti o escudo sumir e ele olhou nos meus olhos, ficamos a centímetros de nós beijar, mas eu não queria o assustar, então eu pedi.
-Faz tempo que queria te beijar.
-Então beija. Disse ele e logo nos beijamos, foi lento e emocionante, eu poderia o ficar beijando pela eternidade que eu nem ligaria e percebi que nossa magia nos uniu, éramos alma gêmea, era um laço único, éramos um só, separamos por falta de ar e demos uma linda risada.-Que casal fofo. Disse Zabine e ficamos meio envergonhados.
-Finalmente o Draco para de reclamar. Disse Ron voltando a tomar seu banho tranquilamente sem nem reclamar.
-Te espero lá no quarto. Harry disse saindo do chuveiro e indo para o quarto, tomei o meu banho rápido, pois sentia que ele não estava bem, me enxuguei já colocando a roupa e indo para o quarto e lá estava sentado na cama perdido em pensamentos.
-Quer companhia para ir à Enfermaria?
-Como sabia que eu ia lá?
-Nós tivemos uma ligação através daquele beijo, ainda não posso saber o que pensa, mas sinto o que você mais precisa e fora que é óbvio que está precisando de ajuda, aquilo no banheiro não deveria estar acontecendo.
-Normal, não é sempre que tenho. Ele disse como se fosse algo trivial e dando de ombros, fui mais perto e peguei em seu queixo olhando em seus olhos e disse.
-Olha não adianta fingir que não é nada, que pode fazer tudo sozinho, agora você tem a mim e os nossos amigos, nunca mais vou te deixar sozinho. Falei lhe dando um selinho e um abraço forte e nisso ele desabou, chorou tudo que tinha para chorar, ele estava sobrecarregado, e eu iria o ajudar em tudo que for necessário, nem que seja algo simples, ele nunca mais iria ficar só, depois de uma hora ele se acalmou e dormiu em meio ao meus braços, o deitei e o cobri, fiz um feitiço para abafar o som para ele não ser incomodando e outro de proteção e para avisar quando ele estivesse acordado.-Ele está bem? Perguntou Neville saindo do banheiro.
-No momento sim.
-O que a gente pode fazer?
-Tirar o peso das costas de ser o único a derrotar as pestes.
-Vou adorar ajudar. Disse os três ao mesmo tempo e eu via que eles queriam o Harry bem, e com certeza nós teríamos que treinar bastante para ajudar minha esmeralda.
-Dobby. O chamei e logo apareceu meu elfo que tanto gostei.
-O que o senhor deseja?
-Fique de olho em Harry por mim, por gentileza.
-Claro senhor.
-Vamos logo para aula.
-Mas nem tomamos café? Reclamou Roni obviamente, por isso sempre carrego um feitiço de extensão no meu bolso direto para cozinha de Hogwarts, peguei uma torta de frango e entreguei para ele enquanto saímos para a aula, o ruivo era fácil de lidar, nada que comida não resolva as coisas, no começo ele era meio grotesco e ranzinza, mas aprendi a lidar, cada um deles era diferente e isso eu amava, ter amigos com diferentes personagens parece desafiador, Hermione ama os livros, Neville as plantas, Luna era muito imaginativa e faz jus ao apelido da lua, eu uso com carinho, ela é muito inteligente, Blaze ama um mistério, Gina ama quadribol e provavelmente vai ser a melhor artilheiro, e tem o Harry que as vezes é um mistério, ele é bem reservado, não gosta de contato ou multidão, ele estudou esses dois meses sem parar na biblioteca, não quis comer com os outros no salão principal, eu o observei comendo bem pouco e quando fazia era na cozinha de Hogwarts, o vi indo na enfermaria algumas vezes e pelo jeito estava progredindo bem, eu meio que o segui e pedi a Dobby a ficar de olho nele, é errado, mas o queria bem e sei que ele é meu futuro, talvez demore muito para ele se conectar, mas irei ajudar e mostrar que o mundo não é só tristeza, que ele pode confiar em nós.
-Senhor Malfoy você sabe o que a poção morto vivo faz ou eu terei que usar você como estudo para a classe não se entediar com sua cara. Disse o professor Snape e eu nem sei como cheguei na sala, hoje estou mais avoado que o normal e meus amigos em vez de ajudar pioraram a situação.
-Acho que o senhor pode usar o resto do cérebro dele depois de ter beijado o senhor Potter. Disse Zabine sem a menor preocupação e eu fiquei envergonhado um pouco e logo Hogwarts inteira saberia e tenho certeza de que Harry vai odiar mais atenção.
-Interessante, então senhor Malfoy sabe a resposta da minha pergunta ou vou precisar de um antídoto para a poção do amor que recebeu? Eu fiquei indignado com tal acusação e já ia falar algo quando harry entra na sala todo majestoso e responde à pergunta.
-A Poção do Morto-Vivo faz com que aquele que a beber mergulhe em um sono profundo que pode durar indefinidamente e não usei poção do amor no Draco, e se o desrespeitar desta maneira novamente vou lhe dar uma passagem só de ida para o inferno. Ele disse olhando nos olhos de snape, sua magia o rodeava e seus olhos brilharam de pura magia e ódio, ele não estava brincando e me meti no meio deles, eu não podia perder ninguém, os dois eram tudo para mim e Snape era meu padrinho e sempre foi meio grosso perto de todos para ninguém achar que eu era privilegiado.
-Não há necessidade de vocês dois discutirem, Harry ele é meu padrinho e não me faz mal e Padrinho sugiro maneirar o vocabulário perto dele.
-A Aula está suspensa. Disse Snape e todos saíram da sala correndo, meus amigos não queriam sair, mas o olhar dele o fez saírem.
-O que está acontecendo Draco?
-Ele teve um ataque de pânico e depois de acalmar, nos beijamos, o deixei com o Dobby vigiando.
-Ele sabe que só falo assim com você para sua proteção né?
-Eu sei, mas eu nem tive tempo de pensar e nem falar.
-Não vai ser bom o boato, por isso falei da poção do amor, ele vai te fazer como alvo se souber, porque fez isso perto dos seus amigos linguarudos. Harry percebeu o que ele tinha mencionado Voldemort, pois ficou furioso e atacou Snape o prensando na parece, ele exalava pura magia e eu nem sabia o que fazer, não podia com ele, então eu o abracei pelas costas mesmo, ele relaxou um pouco, mas não soltou Severo.
-Como ousa ofender Draco e mencionar aquele assassinato, como ousa ainda espionar para ele e dar informações minhas ou de qualquer outra pessoa. Ele dizia como se lesse a mente de Snape, era assustador demais.
-Eu só estou protegendo Draco.
-Como protegeu minha mãe, você foi conivente e eu deveria te matar aqui mesmo.
-Eu morri naquele dia. Severo Disse com uma lágrima solitária escorrendo pelo rosto e Harry socou a parede centímetros de distância de seu rosto e a parede mesmo sendo de pedra ela deu uma trincada e eu respirei aliviado um pouco, eu nem sei se aguentaria esses dois brigando, eu não tenho o emocional forte, os dois precisam de terapia urgente senão eu que vou acabar precisando.
Comente, compartilhe e votem por gentileza e talvez tenha hot nos próximos capítulos para dar uma leve pausa nos dramas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz&Trevas *Harry Potter*
Fiksi PenggemarHarry era o menino que sobreviveu, era a salvação da luz. Herói para todos, mas a Ambição e inveja de Alvo Dumbledor foi além do próprio Voldemort e quase arruinou a vida do menino. Porém com o tempo Harry veria a verdadeira face de seu querido prof...