uma semana depois : sexta
Terminamos o último ensaio antes do dia da apresentação.
- Obrigada meninos pela colaboração.
Jana passa o braço direito sobre os ombros de Esteban e o esquerdo sobre os meus.
- Yes, vocês são os melhores.
Mj sorri animada.
- Jana, lembra que combinamos que você ia dormir lá em casa hoje?
O plano era deixar a garota de franjinha fora de casa, para a organização ser finalizada antes da festa.
- Tinha me esquecido.
Ela dá um selinho no namorado e as duas saem da sala deixando apenas eu e Esteban.
- Pode ir, eu consigo arrumar sozinho.
Observo o garoto arrumar alguns microfones, ignoro e organizo alguns papéis.
- Luka, para de ser marrento eu sei que você está cansado, pode ir.
Nos encaramos por alguns minutos, passamos a semana toda se provocando enquanto faziamos os preparativos da festa e decidimos dá uma trégua para não estragar tudo.
- Não sou marrento, ok? e eu não recebo ordens de você!
Esteban se aproxima me empurrando de leve.
- Ei, seu pobre folgado.
Retribuo o empurrão, ficamos nessa briguinha boba até ele puxa meu braço fazendo nossos corpos ficarem próximos em um nível perigoso.
- Acho que eu venci dessa vez.
Sinto as nossas respirações se misturando, Esteban umidece os lábios e continua me encarando em silêncio.
- Você vencendo de mim? Nunquinha.
Ele sobe a mão do meu braço até o meu pescoço devagar. Fico confuso e ele sorri.
- Lindo desse jeito realmente fica difícil vencer.
Desvio o olhar e afasto o moreno bruscamente.
- Esteban, o que você tá fazendo!?
Arrumo os fios dos meus cabelos meio perdido após as atitudes do garoto na minha frente.
- Eu não quis...
Somos interrompidos por um barulho de bateria e rapidamente encontro Sebastian tocando terrivelmente.
- Isso faz parte da apresentação?
Arregalo os olhos.
- Quanto tempo você está aí?
Esteban fecha os punhos como se estivesse pronto pra briga, bem coisa de pobre mesmo.
- Tempo suficiente para presenciar uma cena interessante, não acha?
- Sebastian, vai pra merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUKA COLUCCI E ESTEBAN • quase um irmão (rebelde netflix)
Fanfictiononde jana e luka são meio irmãos entretanto o único interesse do garoto é no seu cunhado, esteban torres.