prefiro você

445 33 12
                                    

ews : 10 dias depois

- Luka. Ei, acorda cara.


Pisco algumas vezes recuperando o raciocínio, ouço a voz de Dixon que estava sentado ao meu lado e percebo que essa é a quinta vez que cochilo na aula só essa semana.


- Papi, você não tá muito legal.


Bocejo colocando a mão na boca.


- É o que acontece quando um pai só quer saber de sabotar o próprio filho.


O colombiano me encara preocupado, não era segredo para ninguém que eu virei estagiário e isso tem me prejudicado tanto.


Nos últimos ensaios, minha voz saia perfeita como sempre porém eu esquecia as letras e Jana se estressava acabando criando um ambiente tóxico com discussões entre nós.


- Pede para encurtarem os seus dias trabalhando.


- O mundo não é uma rima do dixon e tudo está resolvendo.


Atrás do rapper conseguia ter uma visão clara de Esteban, faz uns 8 dias que não nos falamos, não que eu esteja contando.


Nos ensaios ele também não parecia tão focado, a verdade é que eu não entendo o que passa na cabeça desse garoto, Esteban vira para me encarar e como sempre disfarço virando para frente.


refeitório:


- Oi Luka, gostou do meu outfit?


A garota brasileira passou na mesa que eu estava comendo, o corpo todo pintado, coloco a mão no queixo sem entender o conceito.


- O que? É homenagem aos índios?


Ela fecha a cara rapidamente, chega mais perto, espero que ela não esteja se insinuando pois terei pesadelos se for isso.


- Sebas me pediu pra te convidar para o nosso ensaio, hoje a noite.


Faço uma careta.


- E por que eu iria?


Emília me explica que é uma maneira de me convencer a entrar para a banda, reflito sobre as dezenas de brigas que tive essa semana com o pessoal e digo que vou pensar na proposta.


- O que aquela cobra queria?


LUKA COLUCCI E ESTEBAN • quase um irmão (rebelde netflix)Onde histórias criam vida. Descubra agora