colucci's house
Eu estava em meu laptop esperando o jantar nada contente, houve um tempo em minha infância que após a morte da mamãe, Marcelo Colucci se envolveu com a Pilar Gandía porém os dois descobriram que tudo não se passava de uma grande amizade para minha felicidade.
Entretanto, os jantares em "família" não foram descartados e todos os meses, sou obrigado a aturar meu pai sendo gentil com a ex namorada e sua querida filha Jana.
A garota tinha minha idade porém a mentalidade havia se perdido em 2010 e nós dois não nos damos tão bem desde que ela contou "sem querer" que sou gay para todos os familiares.
- Senhor Colucci, os convidados já chegaram.Desço as escadas sem um pingo de vontade de socializar, observo todos se cumprimentarem na sala de estar todavia a algo diferente, um rosto desconhecido.
- Por falar em problema....
Sorrio forçado ao ser mencionado pelo meu pai, dou um tapinha nas costas de Pilar e não deixo a de franjinha me abraçar
fazendo apenas um sinal de "legal" com a mão direita.
Observo o garoto de cabelos negros de mãos dadas a Jana, interessante.
- Quem é a vítima?
Jana me olha fingindo está brava, o indivíduo a minha frente estende a mão para um aperto porém eu nego com a cabeça levantando as mãos para me espreguiçar.
Observo suas vestes e obviamente era pobre, uma camiseta ralé e os braços cheio de tatuagens bregas.
- Acabei de lavar as mãos, sorry.
- Luka! Seja gentil com o Esteban, meu namorado.
Franzi a testa, encarando o rapaz que não estava tão sorridente que nem antes, chego próximo ao seu rosto cruzando os braços.
- Eu tô de olho em você hein, garanhão do interior.
Ele parece irritado e eu dou risada, a minha meia irmã entra no meio colocando a mão em ambos peitorais.
- Já vai começar Luka?!
Esteban arquea a sobrancelha.
- Vamos nos sentar, crianças?
Escuto uma voz enjoada feminina e reviro os olhos.
- E como estão os preparativos para o ensino médio?
Acaricio o meu pescoço porém a vontade era de arrancar as orelhas fora. Marcelo estava aparentemente feliz pois finalmente me "convenceu" de estudar no EWS juntamente com Jana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUKA COLUCCI E ESTEBAN • quase um irmão (rebelde netflix)
Fanficonde jana e luka são meio irmãos entretanto o único interesse do garoto é no seu cunhado, esteban torres.