íntimos

450 31 7
                                    

quarta feira : 15:02

- Certo patati e patata, não exagerem na maquiagem está bem? Não quero que me confundam com um circo de horrores.

As garotas da minha banda me xingam após o comentário, estou apenas pensando no bem delas, hoje era o dia da primeira apresentação e eu com certeza queria que tudo saísse perfeito.

- Não ligam pra ele, Jana você vai brilhar muito.

Os dois se beijam, viro de costas para encarar Dixon e não presenciar certas cenas.

- Papi, os animais irracionais também cruzam desse jeito na Venezuela?

O colombiano revira os olhos rindo sem paciência para me responder, após essa noite iamos virar o jogo nessa batalha, finalmente ia provar para o meu pai que eu tenho sim um objetivo na vida e não sou só um garoto mimado.

- Todos de Red, color of love.

Nos separamos para terminar as aulas daquele dia, enquanto eu estava escolhendo um lanche no refeitório, percebo um cheiro ruim e claramente adivinho quem está ao meu lado na fila.

- Interessante você está se dedicando tanto para essa batalha, sinto até uma certa pena de derrotar vocês hoje.

Seguro uma maçã idealizando jogar-la bem na cabeça do Sebastian. Continuo caminhando escolhendo outras frutas e ele me segue.

- Cuidado para não sonhar alto demais por que a queda vai ser feia hein. Vai estragar o que já está feio.

Nos encaramos ambos irritados.

- Você vai implorar para entrar na minha banda.

Sorrio debochado.

- Vai sonhando.

Meu único problema é esse Langarica que não sai do meu pé o tempo todo, sei que ele só está esperando eu cometer um erro e isso não vou mentir me deixa nervoso.

- Colucci, está prestando atenção?

Na última aula do dia, biologia, confesso que estava perdido relembrando da festa da Jana, depois daquilo não tocamos no assunto e muito menos contei para alguém sobre aquele quase desastre.

- Claro, claro continua falando.

O professor desconfiado prossegue porém sempre me encarando para ver se eu estava pensativo novamente e não consigo terminar meu raciocínio.

- Você tem conversado com o Esteban?

Estava deitado na minha cama mexendo no Instagram, Dixon estava se arrumando na minha frente, talvez se insinuando não sei, porém não estava prestando atenção até porque ele não faz meu tipo.

- Que? Porque isso agora?

O garoto moicano vem em minha direção, chega bem perto e sussura.

- Não conta pra Jana, mas acho que ele está afim de outra.

Engulo em seco, eu tinha minhas suspeitas de quem era essa outra ou outro no caso. Me arrumo na cama para escutar melhor o quanto Dixon sabia disso.

LUKA COLUCCI E ESTEBAN • quase um irmão (rebelde netflix)Onde histórias criam vida. Descubra agora