domingo : 9:47
Não percebi que horas peguei no sono novamente, sinto uma mão acariciando meus cabelos e abro lentamente os olhos para entender o que estava acontecendo.
Esteban estava dormindo ao meu lado, primeiramente eu me irrito por ele está dormindo ao meu lado, segundo porque eu estava em uma banheira sendo que meu quarto é no fim do corredor e terceiro por que ele fica terrivelmente adorável dormindo.
- Não! Foco Luka! Foco!
Retiro sua mão do meus fios dourados, tento levantar e os meus braços estão dormentes pelo jeito desconfortável que estávamos e sinto vontade de socar o garoto ao meu lado.
- Seu folgado! Por que não foi embora hein?? E por que estava do meu lado! Seu imprestável!
Respiro fundo irritado, esse pobre dorme em qualquer lugar e está achando que eu sou da mesma gangue agora.
- Nem que eu tenha que queimar minha roupa preferida.
Escuto passos e vozes conhecidas eram as garotas.
- Meninos?
Um barulho de porta, encontro dois rostos familiares, elas franzem a testa e acabam rindo.
- Vai podem rir, quando meu braço parar de formigar vocês vão ver.
Jana chega perto e me ajuda a sair da banheira. mj observa o ambiente e o moreno que estava em um sono profundo.
- Vocês dormiram aqui juntos?
Minha meia irmã fica curiosa enquanto tentava acordar o namorado. Disfarço indo escovar os dentes e faço sinal com as mãos que estou ocupado.
- na.. se... fe...
As meninas fazem careta entendendo nada finalmente o garoto acorda e a primeira pessoa que ele procura sou eu, estranho, bem estranho.
- Luka?
- Ei, cadê o bom dia jana?
Ele sorrir amarelo disfarçando, inventando uma desculpa, balanço a cabeça negativamente vendo tudo pelo espelho. No fim, o casal sai indo preparar um café enquanto Marcelo não volta e mj diz que vai ficar me fazendo companhia.
- Sabe, eu não sou de comentar mas porque você detesta tanto o Esteban?
Termino o que estava fazendo, me virando para encarar aquela gringa sem noção.
- O que você tem a ver com isso?
Ela se aproxima como se estivesse aprontando.
- Nadinha, mas eu tenho a sensação que no fundo, você gosta.
Arqueio a sobrancelha.
- Gosto de que?
- Dele.
Abro um sorriso irônico ficando um passo da garota.
- Nem se me pagasse e olha que eu amo ter dinheiro.
Ela tenta argumentar e eu coloco o dedo na frente da boca dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUKA COLUCCI E ESTEBAN • quase um irmão (rebelde netflix)
Fanfictiononde jana e luka são meio irmãos entretanto o único interesse do garoto é no seu cunhado, esteban torres.