amigos na água

379 28 8
                                    

sábado: 20:28

- Posso confiar em vocês?

Faço um falso bocejo indicando tédio.

- E quando eu deixei de cumprir com a minha palavra?

Abro um sorriso suspeito e Marcelo olha para Pilar querendo desistir da ideia de deixar a casa sozinha para o aniversário. Ele não confiava em mim para nada.

- Faça isso pela sua filha, eles são responsáveis, Marcelo devia confia neles.

Coloco a mão na cintura impaciente, finalmente a mãe de Jana convence o chato do meu pai e os dois deixam o bairro rapidamente em um carro luxuoso.

- Agora sim, vou mandar mensagem para mj, logo o pessoal chega.

O moreno passou o dia todo tentando puxar assunto comigo, ignorei tudo, caminho para a cozinha retirando as bebidas alcoólicas das prateleiras que estavam escondidas.

- Não acha melhor esperar para beber?

Abro uma delas, experimento um pouco e faço uma careta horrorosa pelo gosto amargo. Esteban desencana, retira das minhas mãos e faz o mesmo.

- Vai continuar me ignorando, Luka?

Ajeito meu relógio no braço, organizo uns copos que já estão bem arrumadinhos no balcão e o garoto se aproxima me cercando.

- Eu não fiz nada de errado, para de me ignorar!

Ficamos frente a frente, seguro firme a cola da sua camiseta e me aproximo dele.

- Cala a sua boca, se não eu te quebro na porrada.

Ele ri.

- Sabemos que não é verdade.

Escuto o barulho da campanhia e solto o moreno.

- Se eu fosse você, não subestimava um colucci.

Pisco para ele. Os convidados chegam rapidamente e pelas mensagens de mj está difícil convencer jana de vim até nossa casa pois na cabeça dela eu esqueci completamente de seu aniversário.

- Cadê aquela idiota daqui a pouco, eles vão está bêbados demais para notar sua presença.

Encaro aquelas pessoas se divertindo, uma música alta, luzes piscando porém eu não estava nem um pouco animado.

- Esteban.

Vou para o segundo andar atrás do moreno que estava no quarto de hóspedes, ele estava se arrumando e sem querer meus olhos caem sobre seu abdômen exposto.

- Sim?

Desvio a atenção para o meu celular assim que o garoto me nota, caminho para o lado dele e nós nos olhamos no espelho.

- Cadê a Jana?

- Acabei de ligar para mj e as duas estão vindo aparentemente sua irmã já sabe que está rolando uma festa.

Reviro os olhos, dando uma cotovelada em Esteban que não revida dessa vez. Apenas fica me analisando.

- Espero que você não pense que somos amigos.

LUKA COLUCCI E ESTEBAN • quase um irmão (rebelde netflix)Onde histórias criam vida. Descubra agora