Capítulo 53

350 17 8
                                    


FINALMENTEEEEEEEE CAPITULINHO NOVOOOOOOOOOOOOO 

UUUUURRUUUUUUUUU

PARA OS QUE ACHARAM QUE ABANDONEI A FIC, CÁ ESTOU EU NOVAMENTE!!!!

BOA LEITURA!


            Helena chegou do hospital completamente esgotada daquele dia tão fatídico e Lucas que se encontrava na maior euforia, pulando pela sala enquanto Téo corria atrás dele para que fosse tomar banho, estagnou ao ver sua mãe tão triste, com o corpo jogado no sofá, mal conseguindo cumprimentar o filho e o ex-marido.

LUCAS – Mãe, já saquei que você está triste. Prometo ficar bem bonzinho para não te chatear – Tentando consolá-la, se enfiando debaixo dos braços dela, que estavam cruzados, afim de abraça-la.

HELENA – Oh meu amor... Já te disse que você é o filho mais incrível desse mundo e que te amo muito? – Disse, enquanto as lágrimas caiam do seu rosto.

LUCAS – Hoje você não disse e eu gosto muitão quando você fala que me ama e eu também amo muuuuuuito você até o céu... Ah, e o papai também – completou ao olhar para o pai que também se sentou ao lado dela, sem dizer nada, pois conhecia bem Helena e sabia que naquele momento ela queria falar o menos possível.

TÉO – O papai também te ama muito campeão, só que agora porque a gente não vai ao banheiro do quarto da mamãe, enchemos a banheira e colocamos aquelas bolinhas cheirosas para fazer espuma?

LUCAS – Acho que é uma boa ideia. A mamãe está precisando de um banho quentinho e uma caneca de chá. Os adultos sempre tomam chá para ficarem calminhos, calminhos.

HELENA – Seu bobo, chás são para todos e o senhor quando era bebezinho tomava mamadeiras e mamadeiras de chá de camomila. – Comentou, esboçando um sorriso, fazendo carinho nos cabelos do filho.

LUCAS – ECA! Sério mesmo que eu gostava disso?

TÉO – É muito sério senhor Lucas e isso te deixava calminho, calminho, principalmente quando você chorava de dor de barriga.

HELENA – E por isso, até hoje você é a criança mais dorminhoca do mundo e não acorda nem com um terremoto?

LUCAS – Como você sabe? Que eu saiba nunca vi nem senti nenhum terremoto e se isso já tivesse acontecido, a nossa casa teria caído.

Foi difícil resistir àqueles argumentos infantes tão irrefutáveis e por isso o garoto recebeu vários beijos e muitas cócegas de seus pais e logo se dirigiu junto ao pai para ir tomar banho e preparar a banheira para a mãe.

Helena nem soube precisar quanto tempo ficou naquela banheira e só despertou de seu transe quando Téo a avisou que Lucas já havia jantado e dormido e para saber se se sentia melhor.

Em resposta ela disse que sim e de fato ele pode comprovar sua aparência melhor do que quando chegou.

HELENA – Téo muito obrigada por todo esse cuidado comigo. Vou ficar bem e sei que esta noite vai tocar no Nick-Bar.

TÉO – Olha só. Pelo jeito melhorou mesmo. Inclusive está me expulsando.

HELENA – Exagerado! Entendeu muito bem o que eu disse.

TÉO – Eu sem benzinho. Só estou te amolando. Adoro ver sua cara enfezadinha. Fica tranquila, que já vou te deixar em paz, pois a Pérola e os outros integrantes da banda estão me esperando, porém saiba que quando quiser conversar e me contar o que aconteceu, estarei pronto para te ouvir.

UMA NOVA PAIXÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora