OOOOOOIIIEEEEE GUIRIDAAAASSSS......COMO FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO POSTO ATUALIZAÇÃO, VOU LHE PRESENTEAR COM UM CAPÍTULO GIGANTÃO!!! ESPERO QUE GOSTEM E SE DELICIEM NESSA LEITURA!!! BEIJOS AMORINHAS!!!
RODRIGO – Será que hoje a minha irmãzinha linda topa dar uma volta de moto comigo? – Convidou todo animado e ao mesmo tempo preocupado com a irmã que há dias andava silente, taciturna – Dessa vez não vou aceitar nenhuma desculpa Marcinha.
MARCINHA – Mano, podemos deixar esse passeio para amanhã? Não estou a fim de sair do meu quartinho, do meu cantinho. – Confessou desanimada.
RODRIGO -Qual é maninha? Você costumava ser mais animada e não recusava nunca um passeio comigo. Desse jeito vou pensar que não me ama mais, que me acha o maior pé no saco!
MARCINHA – Claro que não seu bobo! Eu te amo e você é o melhor irmão do mundo e digo isso com muito orgulho para todas as minhas amigas, além de deixar claro que sou uma irmã bem ciumenta. – Brincou
RODRIGO – Então irmã ciumenta, vamos sair desse quarto e cuidar do seu irmão mais velho para que ele não caia nas garras de nenhuma pistoleira.
MARCINHA – Vaaaaamos!!! Se eu não for, sei que não vai me deixar em paz mesmo seu chatonildo! – Provocou
RODRIGO – Oh Marcinha, essa doeu profundo! – Fingiu tristeza, com uma das mãos no peito – Vou te levar a um lugar maravilhoso, bem sossegado para a gente poder conversar e você me contar, se quiser, o que está te deixando cabisbaixa, embora eu saiba o motivo.
Marcinha, sem conseguir dizer nada, apenas olhou para o irmão, assustada e em troca recebeu um abraço terno e um beijo no topo da cabeça.
Acreditando que a irmã precisava de um pouco de adrenalina, correu com ela pelas ruas e avenidas do Rio de Janeiro e apesar dos gritinhos histéricos, Marcinha estava adorando a sensação do vento batendo em seu rosto, brincando com alguns fios de seus cabelos.
Juntos foram fazer um passeio pelo Parque da Tijuca e por se tratar de um dia de semana o local não estava tão cheio como de costume. Exploraram e visitaram todas as atrações oferecidas e por último se sentaram no mirante da Vista Chinesa, de onde se tinha uma das mais belas visões da cidade maravilhosa.
Por alguns instantes, de olhos fechados, Marcinha se deixou levar por aquela sensação tão prazerosa e pensou no quanto seria maravilhoso se pudesse ter Helena ao seu lado. As imaginou as duas passeando de mãos dadas, tomando sorvete, tirando fotos juntas e sentiu um arrepio, pensando em beijá-la no parque.
RODRIGO – Pelo sorrisinho besta, deve estar pensando em alguém muito especial. Esse sorriso é de quem está apaixonada! – Provocou.
MARCINHA – Que saco Rodrigo! Vai bancar o adivinha agora? – Ralhou, fazendo beicinho e fechando os braços.
RODRIGO – Meu anjo juro que não foi minha intensão te deixar brava, mas sei que essa sua mudança repentina tem haver com paixão e até mesmo já sei por quem e antes que me arremesse aqui de cima, quero que saiba que te amo incondicionalmente e que pode contar com meu total apoio, principalmente em relação ao papai e a vovó por terem um pensamento tão tacanho e preconceituoso. Está apaixonada pela professora Helena, não é? Só gostaria de saber o que ela te fez de fato para te deixar tão magoada.
Marcinha mais uma vez fora surpreendida pela sagacidade do irmão e sem conseguir conter o choro, se atirou em seus braços, confessando tudo o que a sufocava.
MARCINHA – Desde que me dei conta que estava apaixonada por ela, sabia que não teria a menor chance, sei que ela jamais ficaria com uma pirralha, ainda por cima sua aluna, mas me contentava com sua amizade, em estarmos próximas e construindo uma relação leve e saudável e de repente, se afastou de mim. Um dia quando fui abraçá-la se esquivou como se eu fosse um bicho, alguém com alguma doença infectocontagiosa, sei lá e me olhou com uma frieza que me fez perder o chão. Aquilo me doeu tanto e me senti tão perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA PAIXÃO
FanficSerá que pode dar certo um amor jovem e um amor maduro? Quantas barreiras são preciso atravessar para se viver um grande amor? Marcinha, aos 18 anos nunca encontrara alguém que ocupasse um lugar especial em seu coração, que fosse digno de sua atençã...