Tudo fica em silêncio. Sem sons de soldados morrendo, sem rugidos de monstros, e sem nem uma palavra sendo falada pelo trio. Magnus pega a lanterna de Will e a acende, apontando para o campo. Ele fecha os olhos e se esforça, enquanto sangue sai por sua narina. A luz começa a ficar mais forte, e mais forte, e ainda mais forte, como se fosse um farol, iluminando o campo. No fundo eles vêem o Demogorgon se alimentando de um corpo. Em silêncio, andam até ele.
- 3, 2, 1, JÁ - Mike diz, e os dois apertam os gatilhos. Eles ouvem o barulho do gatilhos, com certeza, mas não de tiros. Alguma coisa não está certa.
- Vocês tiraram a trava antes? - Magnus pergunta. Eles se entreolham confusos.
Porém com o som do gatilho, o monstro se volta à eles, e começa a correr. Magnus usa sua telepatia para tirar a trava, percebendo que o casal não sabia como. Mas quando se viram para tentar novamente, o demogorgon acerta uma de suas patas em cheio no rosto de Mike, que voa vários metros. Will corre até o namorado assutado, e quando vê o corpo desmaiado com um grande corte no rosto ele chora. Mas não é um choro delicado, ele grita enquanto chora, e lágrimas escorrem como se seus olhos fosses torneiras.
- Will, eu PRECISO de você aqui - Magnus grita do outro lado. Com muita dor no coração, Will pega a arma de Mike, se vira para a criatura e enquanto grita de raiva aperta o gatilho de ambas ao mesmo tempo. Várias balas saem voando com muito rapidez, e Magnus usa seu poder para acelerá-las mais ainda. Elas atingem a criatura com tanta força, que atravessam como se não fosse nada. E ao final de todos tiros, cheio de buracos o demogorgon cai ao chão, morto.
Will pisca, e de repente está no mundo invertido. Ele ouve uma voz grossa e amedrontadora.
- WILLL...BYERSSSS
- Quem é você?? Por que estou aqui???
- ESTE NÃO É O FIMM, ESTE É APENAS O COMEÇO. SEUS AMIGOS CAIRÃO UM POR UM.
- QUEM É VOCÊ???
Will acorda de volta ao mundo real, corre em direção ao namorado.
- Magnus, chama uma ambulância, qualquer coisa - ele diz chorando.
...
Mike acorda, numa cama de hospital, ainda um pouco tonto. Ele olha para o lado, e vê Will, seu namorado, sentado numa poltrona, preocupado.
- Tô acordado amor - Mike diz.
Will se vira muito rápido, com um susto. Ele sorri, se aproxima e dá um soquinho leve em Mike.
- Eu fiquei quase 3 dias preocupado, por que você teve que ser tão preguiçoso - ele diz, e logo em seguida se curva para dar um beijo. O beijo traz Will de volta para a realidade, o faz perceber que deu tudo certo, ele não precisa mais se preocupar.
- A minha mãe deve chegar logo - Will começa - e aí vamos voltar para Hawkins. Mas, tudo bem se você não contar pra eles sobre...você sabe o que.
- Sim sim, não se preocupa - Mike responde. Agora que está caindo a ficha pra ele que ter uma relação homoafetiva não é exatamente muito seguro, poucas pessoas os aceitariam - mas não esquece, que o mais importante é que vamos estar juntos Will. Isso é mais forte que tudo.
- É imbatível haha.
Eles riem juntos, se abraçam. Dão vários beijos e carícias.
- Te amo Mike Wheeler.
- Também te amo Will Byers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BYLER: e o Mistério do 004
RomanceApós uma briga entre Mike Wheeler e Eleven, o garoto se aproxima mais de seu grande amigo Will Byers, e juntos entram em uma nova aventura de autoconhecimento, paranormal, mistério....e talvez algo mais. [Finalizado] Ranks notáveis: 🏅#7 MLM (30/08...