Olha eu aqui de novo trazendo mais um capítulo novinho em folha pra vocês.
Digo logo que esse cap está muito bom 👀
Não esqueçam de deixarem os votos e os seus comentários ao longo do cap, isso com toda certeza sempre deixa meu coração quentinho 💕💕💕
Depois de tudo que havia passado, Beverly, no fim da manhã, se pôs de pé, ainda se sentia estranha ao se lembrar da noite passada, era quase início da tarde quando ela resolveu que ficaria um tempo em seu quarto sozinha para que absorvesse tudo, nunca passou pela sua cabeça que poderia se transformar em um lobo também, afinal, até onde sabia só os garotos tinham esse dom. Sua cabeça trabalhava muito rápido e aquilo estava começando a irritar, eram muitos pensamentos de uma só vez, não bastasse a transformação ainda tinha o estranho que havia entrado em seu quarto, ela queria realmente saber quem era aquela pessoa e o porquê de ter ido atrás dela.
Uma leve batida na porta chamou sua atenção, era apenas Tiffany que a encarava com o olhar preocupado.
- Como se sente? - Tiffany se escora na porta do quarto com uma bandeja nas mãos, vendo Beverly sentada no pequeno acento que tinha na janela enquanto encarava a floresta lá fora.
- Como se tivesse sido atropelada por um trem. - A menina tem um sorriso fraco e cansado quando se vira para poder olhar a mais velha. - Como eles estão?
Beverly por mais que estivesse sido mandada descansar, não conseguiu por muito tempo, pensar varias vezes em tudo que aconteceu a deixava frustrada, e sabia que os outros também estavam tão frustrados quanto ela. Afinal, alguém havia entrado em seu quarto quase tirando sua vida, e não saber ainda o que aquela coisa era estava deixando todos esgotados.
- Parece que a senhora Morgan descobriu alguma coisa, eu vim te acordar, sei que iria querer estar presente quando soubessem sobre aquela coisa. Daqui a pouco eles estão voltando. - Tiffany tinha uma grande preocupação com a garota, a considerava como uma filha, e vê-la daquela maneira e não poder fazer nada a entristecia.
Beverly só podia agradecer pelo carinho que a mais velha tinha com ela. Seguiu Tiffany com o olhar, até ela deixar a bandeja em cima da mesa ao lado e caminhar em sua direção.
- Minha menina, eu fiquei tão preocupada. - A mulher deixou um pequeno carinho nos cabelos de Beverly, e a garota sentiu seu coração se encher de afeto, o carinho que Tiffany tinha por ela era muito maior do que um dia sua mãe teve, e saber que agora ela podia ter uma mãe de verdade a enchia de alegria.
- Eu achei que não fosse sobreviver. - Beverly sussurra sentindo o nó em sua garganta e pode ver os olhos da mulher a sua frente marejarem.
- Não diga bobagens, você é forte, e além do mais o pior já passou. - Ela seca os olhos dando um pequeno sorriso, Beverly iria responder quando uma figura alta apareceu na porta de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Sun - Twilight (Em Pausa)
Teen FictionO que fazer quando sua alma está quebrada? O que fazer quando todos os seus sonhos são transformados em pesadelos? O que fazer quando tudo a sua volta não parece ter mais sentido? O sol que um dia era belo, não brilha mais como antes. A chuva que...