" Os olhinhos do pai. "
Aleks e eu ficamos acordados apenas apreciando a presença de nós três, até ouvirmos a bebê começar a choramingar deitada no peito dele. Levantei devagar sentindo que a minha vagina está mais larga que o normal, era um pouco estranho sentir um peso na minha região íntima, mas com o tempo vai voltar ao normal.
- Você está bem? - perguntou o homem com a bebê com uma feição preocupada, franzi a testa - Quando se levantou fez uma cara de dor.
- Ah, isso, senti um incomodo quando me levantei - soltei um suspiro. O mesmo assentiu e levantou devagar.
Aleksander tirou a coberta que cobria o rosto de Yelena, ela resmungava e parou quando o pedaço de pano saiu de cima do rostinho. Ela era tão delicada e pequena, sua pele macia apesar de ter um pouco de sangue nele, suas mãos pequeninas para cima quando tentava tirar o pano. Ela era perfeita. Aquele pequeno serzinho era meu bebê, sangue do meu sangue, e sangue do homem que eu passei a amar.
- É possível amar tanto uma pequena pessoa que viu apenas uma vez? - sussurrou depois de deixar um pequeno selar na testa da pequena. Amo ver que ele ama a filha tanto quanto eu a amo, é bom saber que ela a ama tanto assim, meu coração se enche de orgulho pela a pequena vida em seu braço que vamos começar a criar juntos.
- Tudo é possível, Aleks. Ainda mais quando esse amor é paternal, você amou ela quando observou o crescimento dela em minha barriga, assim como eu comecei a amar quando descobri que tinha um bebezinho gerando no meu ventre.
- Mesmo tendo em mente que agradeci você antes, eu quero agradecer de novo e quantas vezes for preciso. Obrigado por ter realizado o meu desejo de ter uma família, a oportunidade de ser um pai e esposo, obrigado por me dar a razão de continuar lutando, e mais uma vez obrigado por fazer eu me sentir acolhido, me sentir em uma morada no seu coração, quero sempre me sentir assim. Sinto que posso me sentir feliz de verdade, e sinto isso por ter vocês comigo - ele soltou um suspiro longo como se tivesse guardado isso por tempos. Me vi sorrindo e chorando como boba, ele me entregou um sorriso reconfortante e beijou as minhas lágrimas.
O melhor é saber que esse homem é apenas meu, pelos Santos, é apenas meu. Eu e nossa filha somos o motivo de suas risadas, de seus sorrisos, de sua vontade de seguir em frente, de seu coração voltar a bater depois de tantas perdas no decorrer dos seus anos.
- Você... Céus, como eu te amo - ele me encarava sem piscar. - Sim, eu amo você tanto que chega a doer. Meu amor por você é intenso, pode passar horas mas eu penso sempre em você. Eu quero amá-lo pela eternidade, me deixe fazer você feliz e fazer se sentir amado. Eu sou capaz de fazer loucuras pelo seu amor, Sasha.
A bebê foi colocada na cama, Aleksander me olhava sorrindo. Ele se aproximou e suas mãos foram a minha nuca me puxando para mais perto, juntei nossos lábios em um breve selar, sei que se nos aprofundássemos as coisas seriam mais profundas e nós temos um pequeno bebê para cuidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREGNANCY, The Darkling
FanfictionOnde Ayla Petrov em uma noite dorme com o General Kirigan, e semanas depois descobre estar grávida do mesmo. 》UNIVERSE. GRISHAVERSE. 》D-D4ENERYS, 2022 》Darkling x fem!oc Plágio é crime!