Capítulo 13

633 72 8
                                    

" Favor "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Favor "

O tempo passou mais rápido que esperávamos, passou-se seis meses após o nascimento de nossa bebê. E eu nunca tinha sentido tanta felicidade como nesses últimos meses.

Os primeiros meses foram bem cansativos, Yelena não dormia e ficava a noite acordada. Depois das dores irem embora ela mostrou ser uma bebê calma e quando estava acordada continuava sem fazer barulho. Logo percebemos que isso ela herdou do pai.

Yelena tinha se tornado o meu porto da minha felicidade, eu não me arrependo de tê-la, agradeço ela e aos santos por me escolher como sua mãe.

Cada mês que passa ela cresce mais um pouco, poucas vezes me assusto ao lembrar que ela não vai ser a minha pequena bebê para sempre, que vai crescer e não vai ficar nos meus braços.

Coloco ela nos braços do pai quando Ivan me chama. Então o conjurador passou a alimentá-la sozinha, e eu sai da cozinha.

- Eu queria pedir um favor para você - foi direto.

Uma coisa que gosto de Ivan é que ele não é de enrolar e sempre foi direto ao ponto.

- Dependendo de qual é o favor, eu ajudo.

- Eu queria sair da dobra, e você é a única que poderia me ajudar nisso.

- Aqui não é mais seguro que do lado de fora? - perguntei sem entender.

O jeito que eu falei seguro saiu estranho, não estamos em um nenhum lugar seguro. Estamos em um lugar repleto de escuridão e monstros com sede de sangue e carne humana. se não tivesse alguém para controlá-los todos estaríamos mortos á tempos.

- Preciso encontrar o Fedyor. Ele pode achar que estou morto.

Fiquei surpresa ao saber que ele quer voltar por alguém e não por algo.

- Claro, tenho alguns assuntos para resolver com uma pessoa também. Assim, eu te levo para fora e fico resolvendo outras coisas.

Ivan apenas agradeceu e fez uma referência na direção da porta.

Virei e encontrei Aleksander chegando na sala com a bebê, ela estava com a roupinha sujo de banana e outras frutas.

- O que ele queria?

- Um favor.

- Aceitou ajudar? - peguei a pequena que esticava os braços na minha direção.

- Sim, ele quer sair da dobra. Vamos sair por um lugar que ninguém nos perceba. E também preciso resolver algo que procurei antes de entrar a dobra - ele me olhou por um tempo.

- Resolver?

- Entrei em contato com o Sturmhond, quero esconder algo que sei que ele consegue encontrar.

PREGNANCY, The DarklingOnde histórias criam vida. Descubra agora