Exército Morozova?
Passei tanto tempo dentro da dobra e esqueci do que tinha pedido para o capitão Sturmhond. Eu e meus fiéis seguidores temos uma ligação com a minha magia, eles podem entrar em contato comigo e eu com eles. Enquanto dormia senti uma pontada na minha mão, local onde eu cortei para termos a ligação, e logo Mikhail me informou que depois de meses Sturmhond estava pensando e que daqui algum tempo daria a resposta.
Se eu não tivesse uma filha para cuidar e ser presente teria feito ele dar a resposta no mesmo dia. Mas o que mais quero é passar alguns meses com minha Yelena antes de ter que ficar algumas semanas fora procurando o segundo amplificador.
Como eu tinha pedido para Aleksander, nós não tocamos muito no assunto dele ser o Herege Negro. E já fazia três dias que ele tinha me contado, nossa rotina continua igual e eu agradeço que meus sentimentos por ele continuaram os mesmos. E parece que cada dia aumenta cada vez mais.
- Milaya - sussurrou em meu ouvido.
- Lyubov - Me virei sussurrando, ele sorriu com a nossa pequenina agitada em seu colo.
- Ela está um pouco agitada. Acordou chorando e se contorcendo como se estiver com dor. O que você acha que é? - me entregou ela e a observava atento nos movimentos.
Subi as escadas para o quarto de Yelena, ela chorava no meus braços e seu rostinho estava todo vermelho. Coloquei ela na cômoda que troco a fralda dela e passei a mão na sua barriga, ela estava com a barriguinha dura.
Infelizmente, como minha mãe ou outra pessoa nunca me ensinou sobre o que os bebês sentiam nos primeiros meses de vida, tive que procurar vários livros que explicavam sobre a maternidade e os bebês recém-nascido.
- Ela está com cólica.
- O que fazemos para ela parar de sentir dor? Ver ela sentir dor é doloroso.
- Vou tentar umas coisas para melhorar - ele assentiu.
Comecei a fazer uma massagem no sentindo horário na barriga dela, passei um tempo fazendo o mesmo movimento até ela parar de chorar um pouco. E logo depois peguei as perninhas dela fazendo movimentos como pedalando no ar, e aos poucos seus choramingos de dor cessaram e ela logo quis mamar.
Caminhei para meu quarto com o Aleksander me seguindo e sentei na cama tirando a blusa para ela mamar. Sua boquinha encontrou o bico e rapidamente se agarrou sugando com força.
O conjurador sentou ao meus lado observando ela sungar o leite, ele sempre fazia isso enquanto ela estava mamando. Sentava e observava até ela ficar satisfeita.
- Milaya - soltei um murmurro - Pode ser estranho, mas eu posso mamar no seu outro peito?
- Tenho duas crianças agora, Aleks? - brinquei, porém ele me olhava sério esperando a resposta - Vem logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREGNANCY, The Darkling
FanfictionOnde Ayla Petrov em uma noite dorme com o General Kirigan, e semanas depois descobre estar grávida do mesmo. 》UNIVERSE. GRISHAVERSE. 》D-D4ENERYS, 2022 》Darkling x fem!oc Plágio é crime!