014

1.1K 145 19
                                    

Todos o segurança apontaram as armas para o sucessor, e o hanagaki fez o mesmo só que com a glock sem balas. Todos na festa ficaram imóveis, " pq o ele mataria o próprio pai?" Isso se passava na cabeça dos convidados que ali estavam. Mas, pra falar a vdd, ele poderia ter muitos motivos para fazer isso, podia ser para pegar o gargo de chefe mais rápido, ou para se vingar de tudo que o pai dele um dia fez. Até pq, o chefe nunca deu ccarinho para seu filho e só colocava pressão em cima dele.

Todos estavam tão focados no sucessor, que não perceberam quem havia gritado. Um homem todo de preto, com uma glock em mãos, e não parecia ser um segurança nem um convidado. Mas a atenção de todos foi roubada por uma mulher que foi ao banheiro e viu a cena dos seguranças do andar de cima todos mortos.

–– HAAAAA!! –– gritou mulher e todos olharam para onde o grito supostamente havia vindo. Rapidamente curiosos subiram enquanto cinco seguranças incluindo o hanagaki estavam apontando a arma para o sucessor.

–– os s-seguranças estão todos m-mortos! –– falou a mulher, e enquanto a atenção de todos estavam na mulher, o hanagaki pegou uma faca e cortou o pescoço do sucessor, que tbm estava distraído.

–– e. Eu tava tentando ser legal. Aí vcs não ajudaram. –– o olhares goram direcionado para o hanagaki, que estava já em posição de luta. –— olha. Eu tenho duas horas para mata vcs, então fiquem parados. Aí eu prometo que vcs não vão sentir dor. –– um sorriso travesso surgiu em sua face.

–– seu desgraçado! –– o sucessor mirou no hanagaki.

–– vai me matar com a mesma arma que matou o seu pai? –– provocou.

O sucessor nomeado de hitoshi jogou a arma no chão e se pronunciou.

–– não. Eu vou te matar no soco. –– correu em direção ao hanagaki com ódio. Mas não raiva o suficiente.

–– acho que vc deveria aceitar o fato de ser morto. Vc matou o seu próprio pai e ainda perdeu a única pessoa que um dia te amou. –– dizia o hanagaki desviando dos socos, o mesmo estava apenas na defensiva. O motivo? Ele queria provocar hitoshi, para que ele perdesse a cabeça.

O hanagaki conseguiu imobilizar hitoshi e pronunciou palavras afiadas para o mesmo.

–– sabe. A sua namorada nunca te amo de verdade, ele estava ficando com o seu segurança particular. Ela te achava uma pessoa muito burra para descobrir isso. –– sussurou as palavras afiadas que fizeram hitoshi perder totalmente o controle de si.

–– todos aqui já tentaram te matar. Só que vc nunca percebeu. Eu sei que está com raiva, e só tem um jeito de vc se livrar desse peso. Mate todos! E finalmente encontre a paz hitoshi. –– essas simples palavras fez hitoshi ativar o pior lado de si mesmo. Manjiro não era o único que tinha um dark impulse, havia pessoas escodidas que tbm tinham. E hitoshi mesmo não sabendo, era uma dessas pessoas.

Cego de ódio o mesmo pegou a faca que o hanagaki o entregou e partiu para cima de todos. Matando primeiro o seu segurança particular. E depois os outro que tentavam fugir ou se esconder. E o hanagaki? Ele estava observando tudo isso com um sorriso no rosto.

–– seus filhos da putas! –– hitoshi transferia socos na cara de seus parentes e convidados. Era impossível ver o seu rosto coberto de sangue. Ele parecia realmente feliz em fazer aquilo, não sentia remorso ou tristeza em fazer aquilo a sangue fro como estava fazendo. De fato, um assassino natural.

–– já chega. –– o hanagaki segurou o Braço do mesmo. –– ele já está morto.

Todos que tinham um dark impulse, haviam um certo limite. E o de hitoshi já estava chegando ao limite, mas mesmo assim ele ainda estava cego de ódio. Que queria eliminar todos naquele salão, não importando quem. E o hanagaki era o único além de hitoshi que estava vivo.

–– vc mentiu não é? –– hitoshi perguntou de cabeça baixa. –– vc mentiu sobre tudo, só queria que eu fizesse o seu trabalho sujo! –– soltou o braço que o hanagaki estava segurando.

–– e. Eu mentir, a sua namorada te amava bastante até. Ela queria que vcs casassem no final de ano. E tbm estava grávida. Parabéns papai. –– o hanagaki falava neutro. Hitoshi olhou em volta e viu a merda que ele tinham feito, os corpos de seus parentes e amigos no chão sem vida. E olhou para suas mãos, cheias de sangue.

Pego desprevenido, o hanagaki foi acertado por hitoshi, que jogou a faca que tinha a mão fora. E pegou a glock que estava na coxa do hanagaki e apontou para sua cabeça.

–– que deus tenha piedade de vc garoto. –– os olhos arregalados do hanagaki ficaram normais e o mesmo começou a gargalhar. Assim que hitoshi apertou o gatinho, percebeu que não estava carregada. –– oque!?

–– me desculpa. Eu nunca erro na minhas escolhas. –– esse era o real motivo do hanagaki ter tirado as balas do cartucho. Ele sabia de tudo, e cada movimento ele já tinham calculado.

Em um movimento rápido, o hanagaki correu e conseguiu pegar a arma que hitoshi matou seu próprio pai.

–– diga X seu filho da puta. –– colocando o dedo no gatilho e acertando logo em seguida. Matando hitoshi com uma bala na cabeça. –– meu trabalho aqui ababou. –– coberto de sangue e com uma perna quebrada, o hanagaki sai do local, deixando aquele lugar com corpos e sangue para todo o lado.

𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂 (●’◡’●)ノ

𝑵𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂! ❦︎

𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐! 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 ʕ•ᴥ•ʔ

 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑡𝑜𝑝𝑜!Onde histórias criam vida. Descubra agora