016

1.1K 142 6
                                    

Após todos se acalmarem, o hanagaki explicou que o motivo dele ter sumido era ainda confidencial. E o hitto e hana aceitaram muito bem, eles apenas queriam o hanagaki de volta sã e salvo. Mesmo não sabendo do motivo do hanagaki, o hitto resolveu dormir no sofá, para que o mesma tenha um tempo sozinho. E esse foi o maior erro dele.

Quando a noite caiu, o hanagaki acordou no meio da noite, lembrando daqueles momentos ruins que uma dia passou com o korukawa. Derramando lágrimas e chorando baixinho para ninguém escutar, o hanagaki conseguiu lembra de momentos que um dia desejou nunca lembrar.

𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏...

- seu inútil do caralho! Vc nunca merecia ter nascido! - onde....eu tô? Ah, vai conhecer tudo de novo?

Eu estava sem forças para falar, então dizer pra parar nem iria funcionar e eu não conseguiria. Eu já fui adotado mais de duas vezes, e nunca passei de dois meses. Mas, posso dizer que essa não foi a pior família que uma dia eu já tive.

- papai! Oque o senhor está fazendo? Ainda chutando esse lixo? Ele não merece o seu tempo, vamos, a mamãe tá esperando vc. - a filhas deles. Ayumi, uma garota inteligente que não usa essa inteligência para o bem. Ela e o meu pior castigo.

- já vou ayu. - o mesmo se abaixou para ficar do meu tamanho. - até mais seu desgraçado.

Ele me arrastou até um pequeno quatro sujo e com cheiro ruim. E sempre assim, os meus pais morreram em um acidente de carro, e eu fui levado para um orfanato. Pelos meus olhos azuis e cabelos pretos encaracolados, os adultos se encantaram, e por fim, sempre me levavam. Porém nenhum dos meus pais adotivos me deram o carinho que eu preciso.

Me levanto com muita dificuldade e caminho para uma pequena janela, estava uma chuva forte e grossa. Sempre que eu voltava pro orfanato, dizia a izana que eles tinham me tratado super bem, e que os machucados era pq eu brincava muito e acabava me machucando sem querer. Eu não gosto de deixá-lo preocupado comigo, então sempre falo algo para alegrar ele.

Ouso o som da porta abrindo, rapidamente arregalados os olhos pensando o pior. E quando me viro, dou de cara com ayume, droga. Oque ela quer aqui? Vom certeza coisa boa não é.

— ei seu merdinha! Eu trouxe contra a minha vontade a sua janta. — olho para o prato que a mesma segura, são novamente os resto da janta dos outra membros dessa família de merda. Me aproximo com muita dificuldade, já que não é muito fácil caminhar quando o seu tornozelo está praticamente quebrado.

Assim que pego o prato, ayumi me empurra, fazendo-me cair no chão e dar um pequeno gemido de dor pelo tombo. E a mesma não fez nada, apenas riu e saiu do lugar escuro. Eu tô cansado...quero que essa família de merda pegue tudo que me fizeram, eu não vou perdoar eles! Nunca!.

E foi nesse momento que eu o despertei...o meu dark impulse.

𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂....

𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒐, 𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒔𝒖𝒔𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆. ᕕ( ᐛ )ᕗ

𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓! ☕︎

𝑨𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐! 𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔!
༼ つ ◕◡◕ ༽つ

 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑡𝑜𝑝𝑜!Onde histórias criam vida. Descubra agora