021

991 122 21
                                    

Vários passos foram ouvidos do andar a baixo, talvez fosse policiais que ouviram o barulho dos tiros, ou só mais homem em nome de kisaki, que agora está morto. Mas quem realmente apareceu arrombando a porta surpreendeu tanto kazuma quanto Takemichi. Eram os membros da gang manji de tokyo, juntamente a membros da tenjiku. Que aliança em tanto não?

— o-oque vocês fazem aqui?- pergunto o hanagaki quanse sem forças, o sangramento não paravam de jorar sangue para fora do corpo. Era quase impossível o hanagaki ainda está em pé.

— não tá tempo de explicar nada!- kakucho corria em direção ao hanagaki enquanto mikye e os outro iram em direção a hana e kazuma. Baji e chifuyu desamarrava hana que estava chorando muito. Já mikye e kakucho tentava parar o sangramento do hanagaki. Izana estava olhando o seu irmão sangrando e não conseguia se mexer, o korukawa estava imóvel, e em choque.

— meu irmão. - caminhava tropeçando em meios aos corpos que o hanagaki tinham derrubado, e após de conseguir chegar no corpo quase sem vida do hanagaki. O mesmo se abaixou e tocou onde o sangue estava saindo. Mas seu transe foi embora assim que ouviu cirene de polícia. E foi aí que a correria começou.

Baji e chifuyu corriam para fora do prédio com hana em seus braços, mitsuya tentava incobrir todas as pistas que poderiam levar o hanagaki a cadeia, e hakkai o ajudava nisso para ir o mais rápido possível. Sanzu corria em direção a kazuma que tentava fugir, porém o mesmo o perde de vista. Kakucho, mikye e izana tentavam tirar o corpo do hanagaki do local e ao mesmo tempo tentava fazer o sangramento parar de jorar tanto sangue.

— i-izana? - chamou baixo.

— sim! Sim meu irmão. - izana tentava segurar as lágrimas que saíam sem permissão.

— maninho...eu quero que você saiba uma coisa. - pegou delicadamente o rosto do korukawa e sussurrou algo em seu ouvido que não foi ouvido por mikye nem por kakucho. E essas palavras fizeram o mundo do korukawa cair, e o mesmo derramou mais lágrimas do que estava antes. O hanagaki também pegou a mão do korukawa e o entregou algo que os demais não prestaram atenção.

— m-maninho....eu t-te amo. - tais palavras saíram da boca do garoto de cabelos pretos. Tais palavras fireram o de cabelos brancos dar um grito do fundo de sua alma. Foi um grito de dor e ao mesmo tempo tristeza. E foi a partir desse grito que o sano e hitto perceberam que não havia mais nada para ser feito, apenas chorar e esperar um milagre

𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...

𝑵𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓! (•̀ᴗ•́)و

𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐! ᕕ( ᐛ )ᕗ

 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑡𝑜𝑝𝑜!Onde histórias criam vida. Descubra agora