024

950 106 23
                                    

Kakucho

Já se pasaram três meses desde o ocorrido, e novamente é um milagre ele ainda está vivo. E isso só me dar mais dor e tristeza. A toman e a tenjiku se juntaram, e começaram meio que uma caça a bruxas. Qualquer um que já fez parte ou faz parte da máfia russa são mortos. E adivinha quem mata eles? Izana, mikye, eu e draken. Os únicos que tem permissão para liberar o seu ódio em nome do estado que o hanagaki se encontra.

Eu contei a hana oque estava acontecendo, e obviamente ela ficou desamparada e muito triste. Eu a levei para a terapia. Mas sinto que ela mesmo não sendo filha de verdade do hanagaki, se algo modo, sinto que o Takemichi passou um pouco de sua raiva é ódio para ela. Sempre que a mesma voltar da escola, vejo algumas gotas de sangue em seu uniforme, além dos cortes e machucados que aparecem em suas mãos. Como se ela estivesse brigando ou mesmo espancando alguém.

Não toco no assunto e nem pergunto oque ela anda fazendo. Até por que seria contraditório, já que o izana é o hanagaki faziam bem pior. Lembro das milhares que tive que levar os dois pro banho a força pela contidade de sangue em seus uniformes.

Mas também sei que talvez isso seja só a forma na qual ela libera o seu ódio e dor. Porém isso não é o suficiente para livrar o peso que de suas costas. Então eu e izana estamos a ensinando, para ver de ela consegue liberar a tristeza pelo hanagaki. E bem, ela já estorou dez sacos de pancadas.
Isso em três meses.

– até depois filha. Quem vem te buscar e o tio izana ok? - sinto o olhar dos outros pais sobre os meus ombros, deve ser o uniforme da tenjiku. Eu tenho reunião daqui a quinze minutos, então não daria para ir em casa e trocar de roupa e ir para a reunião. Iria me atrasar, e logo hoje que temos informações sobre o paradeiro do kazuma.

– tá bom papai. Até depois. - deu um beijinho da minha bochecha e entrou.

[...]

– e bem chato lachar sozinha. - hana resmugava enquanto colocava a camida em sua boca. Porém a sua paz acabou quanto alguém a impurrou, e sua marmita foi ao chão.

– eu fiquei sabendo que foi você que bateu no meus subdinados. Garota demônio. - a mesma levanta o rosto para ver quem ousou a tocá-la. E viu um garoto de sua idade, com cabelos pretos e olhos pratiados. E mais atrás do mesmo tinham dois garotos machucados. A mesma se lembrava vagamente dos dois meninos. Tais garotos estavam incomodando algumas meninas, e hana apenas ajudou. Ajudou Deus a levá-los para o céus. Mas parece que Deus não quis eles.

– eu não fiz nada. Eles que disseram-me que queriam ir pro céu. Eu só ajudei. - iria sair, se não fosse o garoto de olhos pratiado arragar sua mão. A empedindo de sair.

– que mentira! Eu sou ateu. – disse um dos garotos.

– ótimo. Não quer encontrar com Jesus para conversar com ele sobre a sua existência? Mas acho que ele não se importa com a sua existência. Nem sua própria mãe se importa com você, tenho certeza que ela tentou te aborta, mas com essa sua cabeça de melancia não deu certo. - hana podia ser ruim no combate corpo a corpo, mas é ótima na arena de palavras.

E assim a mesma deixa o canto e vai para sala. Mas tinham certeza que ouviu o choro da outra criança atrás de si mesma.

Continua.

Esse cap ficou bem bosta 🥲

 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑡𝑜𝑝𝑜!Onde histórias criam vida. Descubra agora