Acordo com uma luz forte em meu rosto, olho para o lado e não encontro Kakucho na cama. Então com muita preguiça saio da cama em direção ao banheiro. E após alguns minutos saio e deço as escadas. Porém algo me chama atenção, o silêncio. Hana e sempre bastante barulhenta e agitada, Kakucho poderia não está em casa, porém sempre que ele saí, hana fica assistindo televisão no volume alto. Então...pq esse silêncio. Bem, a minha resposta foi respondido assim que sentir um fero acertar a minha cabeça. Porém em vez de cair no chão, apenas abaixo a cabeça levemente.
— hã? — ouço uma voz que nunca escutei antes.
— me desculpe. Mas isso não funciona em mim. Deveria ter tentado outra coisa amigo. — levanto a cabeça lentamente, e surpreendo tal quando peguei rapidamente o seu braço e torço para trás. O fazendo soltar um gemido de dor.
— olha, caso vc me dizer oque está fazendo aqui dentro, e me dizer o pq vc entrou aqui. Posso não ter matar, e só quebrar um braço seu. Oque vc prefere. — após essas palavras me lembro de uma pessoa. Hana! Se ele tava aqui dentro, oque aconteceu quando eu estava dormindo ou no banho?!
Me desepero pensando o pior, porém sou tirado do meus pensamentos assim que o homen se pronunciou.
— k-kisaki! Foi ele que me mandou aqui para te levar até ele! — o homem gaguejava pelo medo e dor.
— kisaki? Oque esse puto quer? Ele já fudeu com a minha vida uma vez, pra quer ele quer fazer isso de novo?! — me altero, sentindo o meu sangue ferver.
— ok ok. Foda-se o kisaki, cadê a minha filha!? — perguto com raiva e aperto o braço do mesmo ainda mais fazendo o homen grita de dor.
— e-eu não sei!! E-ele apenas me pediu para te levar até ele! Mas acho q-que sua filha está com ele! — quando o homem disparou tais palavras, sentir uma raiva incontrolável dentro de mim. Merda...achei que tinham selado essa raiva em sete chaves. Kisaki, eu vou te matar seu desgraçado!
Estava com raiva suficiente para quebrar o braço do homen que estava na minha frente sem perceber, e foi isso que acabei fazendo sem querer. Fazendo o homem dar um grita de pura dor, oque ainda sim não me fez sair do meu estado de ódio puro.— o-ok! S-se vc me deixar vivo, eu posso te levar a onde o kisaki tá. Aí vc pode ver onde está a sua filha! Só não me mata!- a dor em seus olhos era grande para fazer seus olhos lacrimejarem. Mas isso não e o suficiente para me causar pena, eu matei uma máfia intera, não acho que umas lagrimazinha faça eu sentir pena.
— hum..ok. irei deixar vc vivo, e vc me levará onde o kisaki está.- franzi o cesto e o olhei com fúria.
— mas se vc tentar alguma brincadeira, eu vou te matar da pior forma possível.- poderia sentir de longe o medo do homem a minha frente. Esse é o tipo de subordinado que o kisaki tem? No tempo que ele estava na toman era melhor. Será que ele não conseguiu dinheiro pra comprar subordinado mais decentes?
𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂
𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂̃𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓 (•̀ᴗ•́)و
𝒂𝒕𝒆̀ 𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐! (●’◡’●)ノ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑡𝑜𝑝𝑜!
Fanfiction𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒏𝒈𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒕𝒐𝒎𝒂𝒏 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒓𝒆𝒔𝒄𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒂 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒉𝒂𝒏𝒂𝒈𝒂𝒌𝒊 𝒕𝒂𝒌𝒆𝒎𝒊𝒄𝒉𝒊,𝒂 𝒆𝒔𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗�...