Hana podia ser considerada um gênio para sua idade. Mesmo ainda sendo pequena, kakucho a ensino tudo oque precisava saber sobre o mundo das gangs, e o hanagaki a ensinou a lutar e a saber quando alguém estava mentindo ou manipulando. E isso deixou as informações que a mesma já sabia muito melhores, poderia se dizer que ela se quisesse podia ser tornar uma ganster de alto nível. Porém mesmo sabendo que seus pais não eram as melhores pessoas do mundo, a notícia repentina fez o chão da mesma cair.
"Meu pai matou tantas pessoas assim?..." e foi aí que a mesma ligou os pontos. Quando o hanagaki desapareceu, e quando ele reapareceu misteriosamente, falando que não poderia dizer oque estava acontecendo. Após alguns minutos a mesma conseguiu se recuperar. Fingimento, foi a coisa que o hanagaki mais ensinou a garota, como não demonstrar que está com medo, raiva, ou até mesmo suspresa. E é isso que a garota estava fazendo naquele momento de mais cautela.
— me impressiona um pouco vc não ter ficado suspresa. - ele morteu a isca. Hana sorriu levemente com a fala do de óculos.
— por que está sorrindo garota? Acho que a sua situação não está muito boa pra está sorrindo. ‐ kisaki sorriu minimamente.
— vc não percebeu ? Tem uma arma apontado pra sua cabeça. Que tal olha pra trás ?. - o sorriso do de óculos desapareceu quando virou-se e viu o hanagaki melado de sangue e com uma arma apontada pra sua cabeça.
— você tá destravou ? - o de óculos olhou para o hanagaki, e percebeu o seu olhar vazio e cheio de ódio. E por um momento kisaki se lembrou vagamente dos olhos do sano, eram totalmente iguais.
— não tô entendendo. É você que entende de armas, deveria saber que, a TT não tem trava. - o som da bala saindo da arma ecoou por todo o grande prédio. E o corpo morto de kisaki caiu aos pés do hanagaki.
Mas a sua alegria durou bem pouco.
— PAPAI !!! - hana gritou ao ver que o abdômen do hanagaki foi atingido por uma bala. O loiro cuspiu sangue e colocou a mão onde a bala havia atingido. E olhou pra trás.
— sentiu a minha falta hanagaki ? - kazuma sorriu ao ver o corpo do hanagaki perder a cor aos poucos.
O hanagaki estava extremamente fraco não só pela falta de Sangue, mas tbm por ter gastando muita energia lutando contra todos presente no prédio. E foi por essa razão que o fez não perceber a presença de kazuma atrás de si mesmo.
— por q-que kazuma? - o hanagaki tentava manter a sua mente ligada, até porque ele sabia que se ele desmaiar ali, será o seu fim. Mas ele não estava preocupado com si mesmo, e sim com hana que estava chorando silenciosamente e tentava sair das cordas que o prendia naquela cadeira.
— a sua cabeça tá a prêmio. E se eu te matar e levar a sua cabeça para os chefes da mafia coreana e chinesa, posso forma uma aliança com eles. - sorriu
𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...
𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓! (•̀ᴗ•́)و
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑡𝑜𝑝𝑜!
Fanfiction𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒏𝒈𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒕𝒐𝒎𝒂𝒏 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒓𝒆𝒔𝒄𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒂 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒉𝒂𝒏𝒂𝒈𝒂𝒌𝒊 𝒕𝒂𝒌𝒆𝒎𝒊𝒄𝒉𝒊,𝒂 𝒆𝒔𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗�...