015

1K 153 15
                                    

Mesmo mancando, o hanagaki consegue chegar a uma certa casa. Toca a campainha e logo a porta e aberta revelando uma pessoas conhecida pelo hanagaki.

–– eu compri a missão. –– pegou uma foto que tirou antes de sair e mostrou para o kazuma.

–– uau...eu não esperava que isso fosse dar certo. –– disse supresso, oque fez o hanagaki fazer uma cara de indignação. –– tô zuando. Vem, entra. Vc tá todo melado de sangue.

E então entro o hanagaki na casa do kazuma. Era simple porém confortável e aconchegante. Luke começou a infachar a perna do hanagaki, que não deu um piu.

–– achei que teria muitos mais problemas do que só uma perna quebrada. Parabéns hanagaki. –– provocou, porém a provocação não foi respondida. O hanagaki estava cansado, no momento o mesmo só pensava um uma coisa. Sua casa, e sua "filha". Nada mais passava pela sua cabeça além disso.

–– o dinheiro vai ser depositado na sua conta daqui a dois dias. –– ele estava sério. A intuição do hanagaki dizia para ele perguntar e acolher o kazuma. Entretanto o mesmo ignorou o seu subconsciente.

–– onde está o seu líder? –– perguntou de forma rápida.

–– eu não sei....era pra ele me ligar. Sei que ele é forte e sabe lidar com inimigos. Tenho medo que aconteça algo em Ohio. –– a curiosidade do hanagaki estava a mil com a informação.

–– luke....em que lugar de Ohio o seu comandante está? Pode me dizer? Se não for muito incômodo e claro. –– perguntou.

–– não sei bem em que lugar é, porém e no centro de Ohio. –– disse cabisbaixo.

–– se ele está no centro de ohio....ele deve está hospedado no hotel kusasco. Ele é o principal de Ohio! –– disse sorrindo.

–– isso mesmo! E esse hotel mesmo. Como soube? –– questionou luke.

–– eu já estive em ohio. Sempre que posso fico lá, e o melhor hotel de Ohio. –– olhou para sua perna.

𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔....

Após trocar as roupas meladas de sangue, o hanagaki caminha lentamente em direção a sua casa. Onde espera encontrar sua filha adotiva e o hitto. E então o mesmo abre a porta lentamente, e assim que abre a toda, da de cara com hana brincando no tapete junto de kakucho que então estava de costas.

— papai!! — correu em direção ao hanagaki derramando lágrimas.

Rapidamente o hitto se vira e olha bem nos olhos do hanagaki. Juntamente de hana, vai em direção ao hanagaki e dá um tapa no rosto do hanagaki.

— seu idiota!! Eu achei que vc tinham morrido! — seus olhos tbm estava com lágrimas. Hana abraçava as pernas do hanagaki como se não tivesse amanhã. E o hitto fez o mesmo.

— me desculpe....me desculpem mesmo. — retribuiu o singelo abraço. Nem Kakucho nem hana pareciam querer soltar o hanagaki naquele momento.

 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑡𝑜𝑝𝑜!Onde histórias criam vida. Descubra agora