025

1.2K 128 29
                                    

Um ano já passou e ainda nada. Nós não temos mais esperanças, nunca tivemos. Apenas quanto ele mexeu a mão, mas isso foi a mais de seis meses atrás. Muita coisa mudou desde então. Nós encontramos kazuma, e ele teve uma morte lenta e agonizante. Foram mais de vinte e sete horas de pura agonia e dor. Mas isso não é nem metade da dor que estou sentindo desde de seu primeiro dia no leito do hospital.

Mikye conseguiu oque tanto queria, mudar finalmente a era dos delinquentes. Porém assim que conseguiu isso, destruiu a toman e enterrou suas memórias sombrias junto da toman. Izana continuar com a gang, oque não é uma gang mais, acho que pode ser chama de máfia agora.

Mesmo continuando a lidar com hana, está bem mais difícil. Ela se isolou completamente, e as aulas de defesa pessoal virou quase terapia para sua raiva incontrolável. Ela ainda continua aquela garota gentil e fofa, porém está com um temperamento raivoso. Acho que o hanagaki era o único que conseguia a controlar.

[...] no hospital

O médico entra como sempre para ver se está tudo bem no leito do hanagaki.

– onde estou? – um garoto de cabelos loiros agora desbotado fala, seus olhos azuis são como ver o céu em uma noite estrelada. Seus fios encaracolados estão bagunçados.  E reagia como se estivesse acordado de um preve cochilo da tarde.

– você está bem? E o primeiro caso tão grave que não demora tanto tempo para sair do coma gevetativo. – o mesmo corre para ver os aparelhos ligados ao corpo do hanagaki. E o mesmo arregalou os olhos ao ver que estavam desligados.

– coma? Não estou entendendo. – sua voz era calma como um rio em uma floresta deserta.
O médico rapidamente chamar outros médicos no hospital.

O hanagaki passou por vários exames médicos, no qual todos deram error. Algo estava errado, seus batimentos estavam normais. Algo que não deveria está pós alguém sair de um coma, ainda mais se estiver em estado vegetativo. Mas com muita relutância, os médicos o explicou oque estava acontecendo, deixando o mesmo sem reação. E a primeira coisa que o hanagaki pediu pós explicação, foi " quero ver meus amigos. " e assim foi feito.

– Takemichi!! / papai!! – kakucho foi e hana foram os primeiros a se chamados.

– e tão bom ver vocês! Meus amores. – lágrimas de alegria saiam dos rosto de ambos.

– eu tava com medo de te perde! – o abraço ficava ainda mais apertado entre eles. Hana não conseguia dizer nada, apenas sentir o seu coração se preencher com felicidade e alegria.

– eu amo tanto vocês. Me desculpem por dar esse susto em vocês. – o sorriso de ambos almentava a cada minuto.

Após ficaram assim por cinco minutos, a hora de se separar havia chegado.

– e agora? Oque vamos fazer pós ficar tanto tempo assim? – perguntava o hanagaki corioso sobre como estava seus amigos.

– agora nós vamos contar tudo para todos e retomar o tempo perdido. – o hitto deu um beijo no hanagaki pós as palavras, que rapidamente foi retribuido pelo loiro desbotado.

Fim

Obrigado por tudo. Eu amo vocês, eu amei essa experiência de escrever. Obrigada pelos comentários fofos e engraçados. Mas agora isso chegou ao fim. Mas não é um adeus, e sim um até logo!

🎉 Você terminou a leitura de 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑡𝑜𝑝𝑜! 🎉
 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑡𝑜𝑝𝑜!Onde histórias criam vida. Descubra agora