019

1K 125 12
                                    

O homem a minha frente concordou em me levar a kisaki. Ele me deu as coordenadas do prédio onde o kisaki ficar. E me informou em que sala o mesmo ficava, que hora saia do tal prédio e que horas entrava. Seria bem difícil entra sem a devida autorização, já que o prédio e cheio de segurança. Não o culpo por colocar tanto segurança, se eu fosse procurado por três maiores gang do Japão eu tbm ficaria assim. O izana quando soube que o kisaki fudeu com minha vida, ficou puto. E fez a gang inteira procurar o kisaki vivo ou morto.

— olha aqui seu pedaço de merda.- me aproximo do homem com raiva em meus olhos. Oque deixa o tal com um certo medo.

— se eu souber que essas informações estão erradas, eu irei caça toda a sua família. E só pararei quando o seu sobrenome sumir da face da terra.- podia ver o medo em seu rosto.

— e sinto em lhe informar, mas eu não ligo para gênero. E eu sei que vc tem uma filha, eu não poupo mulheres. Não estou nem aí se ela é mulher, caso vc estiver me passando as informações erradas, eu matarei a sua filha na sua frente. ‐ o homem concordou.

— ótimo. Você tem vinte e quatro horas pra sair de tokyo. Caso contrário irei considerar que vc e uma ameaça, e te eliminarei logo me seguida. Ouviu bem ? - perguntei, e o mesmo concordou e saiu rapidamente da minha casa.

"Kisaki vc pode me aguardar, se vc tiver feito algo com a minha filha, eu vou destruir a sua vida a ponto de vc desejar a morte seu desgraçado !" Sinto o ódio tomando conta de mim. Droga, eu conseguir controlar o meu impulso, porém sinto que ele está vindo a tona. Só que mais forte do que a anos atrás.

𝑬𝒎 𝒖𝒎 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒃𝒆𝒎 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒆 𝒅𝒂𝒍𝒊....

— m-moço...por favor...me solta...- palavras emboladas saiam em um momento de desespero. Hana não sabia onde estava, apenas que estava em um lugar escuro e um com homem olhando fixamente para a mesma.

— olha sua piralha, se tu não cala a merda da boca, eu vou fazer vc se arrepender de ter conseguir falar. Sua fedelha. - a pequena garotinha sentia grande vontade de chorar, porém estava com medo demais para abrir a boca.

— o-oque vc quer comigo ? - gaguejava pelo medo.

— eu não quero nada com vc. Mas..vc tem uma coisa que eu quero muito. - um sorriso psicopata sugiu no rosto do de óculos.

— e-eu tenho ?...- pergutava com medo da resposta.

— sim. Tem, existe uma pessoa que te protege fortemente. Pra ela, vc e como o mundo. Então, se eu acabar com vc, eu automaticamente acabo com essa pessoa. - se aproximou da criança que tremia pelo medo.

— mas...vc está disposto a machucar uma pessoa que não tem nada aver com isso, só pra conseguir precher o seu ego ? - querendo ou não, hana não era besta. Ela sabia que o pai que tinha era uma pessoa importante e bem poderosa no mundo das gangs.

Kisaki se surpreendeu com a pergunta da garota. " vc ensinou ela bem. Hanagaki takemichi." Diz mentalmente.

— vc é bem esperta garota. Eu quero acabar com o seu pai, e pra isso eu irei fazer o possível e o impossível. Ele tem tudo oque eu mais quero. - kisaki

— visão boa ? - se referiu a miopia de kisaki, que a mesma percebeu quando o viu com o óculos.

— ha ha ha. Que engraçado fedelha. Mas não, ele tem o controle de toda a Ásia. Sei bem que o hanagaki tem a tenjiku, a toman, e a black Dragon na palma da mão. E tbm sei que foi ele o causador do masacre da máfia japonesa. - hana arregalo ou olhos.

— ow. Vc não sabia disso? Bem eu não culpo o hanagaki por não te contar ou não contar pra ninguém. Se essa notícia se espalha, ele será considerado um homem morto....e garotinha, o seu pai não é peixe pequeno não.

𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...

𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓! 𓅓

 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑡𝑜𝑝𝑜!Onde histórias criam vida. Descubra agora