002

169 20 4
                                    

P.O.V NOME

Andei em direção da porta vendo várias pessoas me olhando, talvez seja alguma coisa em mim ou algo do tipo então rapidamente passo a mão em meu vestido para tirar qualquer sujeira e arrumo meu laço, indo em direção a recepção.

Nome - Bom dia ! Eu gostaria de me matricular - Falo e olho para a moça

Tess - Bom dia querida, por favor venha até aqui - Ela diz e abre a porta

Saio andando e vejo ela fechar a porta atrás de mim, a mesma vai andando até uma sala logo me chamando com a mão.

Vejo uma mulher de cabelo bem penteado e roupas bem formais sentada em uma cadeira com uma mesa cheia de coisas na frente, aparentemente é a diretora da faculdade.

Tess - Ela quer se matricular senhorita Ross. - A mesma diz e fica parada ao lado da moça

Ross - Certo, pode sair Tess eu vou conversar com ela - A mesma articula e vê a outra saindo com passos rápidos

Ela me olha e dá um sorriso pequeno, logo clicando umas coisas no teclado do computador e me olhando.

Ross - Bom querida, vamos começar qual seu nome ? - ela pergunta e se prepara para escrever

Já vi que vai demorar décadas.

Nome - [Nome] [Sobrenome] - Falo e me ajeito na cadeira

Ross - Idade e data de nascimento - Ela digita e me olha

Nome - 19 anos, nasci no dia 11/10/2003 - Digo e olho para a moça

Ross - Certo estado civil - Ela pergunta

Nome - Solteira - Suspiro e respondo

Um tempo depois...

Já tinha terminado de preencher tudo que precisava aparentemente demorou bastante, assim que terminados Ross me explicou algumas coisas sobre a faculdade e meu curso além de outras coisas como horários, refeições etc.

Ela me recomendou começar a ir para a faculdade a partir da semana que vem, afinal no começo era apenas um tipo de adaptação e coisas do tipo então nem todos os alunos estavam indo.

Vi várias pessoas perambulando pelo campus e afins, já tinha pedido um uber então estava na frente do local esperando e me balançando tomando cuidado com meus livros, vejo um carro vermelho se aproximando e parando ao meu lado.

Logo entro e comprimento o rapaz, que sai me levando para casa nesse tempo fiquei trocando mensagens com minha prima e falando como estava sendo até agora. Assim que o carro para eu pago o rapaz e saio andando para dentro do apartamento, logo comprimentando o porteiro e indo em direção ao elevador ainda digitando no meu telefone.

Aperto logo no botão e fico olhando meu cabelo no espelho aparentemente estava normal, logo me viro de costas não vendo nada nas minhas costas talvez às pessoas estivessem olhando meu vestido ou algo assim. Hoje o elevador não parou afinal ainda eram 13:49, então vou indo até o apartamento e abrindo com cuidado.

Logo fecho e tranco a porta atrás de mim, largando às coisas na mesa da cozinha caminhando até o sofá e me jogando com tudo sentindo meus costas relaxando.

Nome - Aí ai nunca senti tanta dor - Falo e abro a parte de trás do meu vestido

Fico deitada ali um tempinho e escuto a campainha tocar então me levanto, indo até a porta e olhando no olho mágico. Lá tinha um rapaz de azul segurando algumas compras, minha tia me alertou que ele trazia às compras uma vez por mês e logo abri a porta deixando o mesmo entrar.

𝙈𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝙡𝙖𝙘̧𝙤™ -𝐉𝐨𝐬𝐞𝐩𝐡 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora