"Ficar com você é legal
Mas se rolar sentimento é letal
Ela rebola demais, 'to passando mal
Vem cá, baby, vem
Eu, você e mais ninguém
O mundo é nosso
Se não for é de quemTalvez nós daria um belo casal
Já pensou nós morando em Portugal
Montar um estúdio no quintal
Imagina que louco seria
Companheirismo excepcional
Ao som de Marechal e Kamal
Brigar pra mudar o canal"Portugal — Kawe e Ananda
P.O.V [NOME SOBRENOME]
Eu estava em casa gravando um vídeo para meu mais novo canal no YouTube, recentemente Joseph me aconselhou a começar a fazer alguns vídeos pequenos para tentar me acostumar com a internet afinal agora estávamos quase namorando. Então resolvi por esse plano de fazer vídeos em prática, até que estava dando bem certo afinal vídeos sobre rotina de estudos ou coisas do tipo dão muitas views então optei por favor isso por hora obviamente, estava finalizando um dos meus vídeos e agradecendo às pessoas que se inscreveram no meu canal.
Agora eu tenho 79 inscritos certo pode ser um número baixo de pessoas, mas isso me ajuda bastante afinal para alguém que estava tendo contato com a fama por agora isso já era um ótimo começo, assim que finalizo meu vídeo desligo a câmera e conecto ela no meu computador para começar a edição do vídeo. Começo a editar o vídeo colocando algumas músicas de fundo, escrevendo umas coisas e cortando algumas outras partes por exemplo a hora do meu banho, durante a edição recebo uma ligação de Florence e atendo rapidamente deixando no viva voz enquanto estava revisando algumas coisas no meu vídeo.
Florence — NOME ABRE ESSE LINK QUE EU TE MANDEI ! — Ela grita pelo telefone
Nome — Tá calma ! Perai — Falo e aperto no link com cuidado
Espero uns minutos até carregar e vejo a notícia bem grande na minha tela no começo pensei que era apenas mais uma fofoca, mas na verdade era algo bem sério então posto meu vídeo e começo a ler mais sobre o que estava na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝙡𝙖𝙘̧𝙤™ -𝐉𝐨𝐬𝐞𝐩𝐡 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐧
FanfictionEla tinha acabado de chegar na cidade e tudo parecia novo, até esbarrar num garoto de cabelos castanhos que mudaria seu destino naquela cidade. "Seu laço caiu !" "obrigada" .Joseph Quinn x [Nome] (Essa fanfic mantém o resto da históri...