"Perigo é ter você perto dos olhos
Mas longe do coração
Perigo é ver você assim, sorrindo
Isso é muita tentação"Perigo - Zizi Possi
-❤️-
P.O.V JOSEPH QUINN
Estava no carro voltando para casa com [Nome] dormindo ao meu lado, hoje tive um dia pesado de gravações além do calor e tudo tinhamos que repetir às cenas porque alguém errava sempre que eu ia gravar ela vinha junto, então ambos estavam cansados. No momento estava dirigindo de volta para casa morrendo de sono e com uma latinha de energético ao meu lado, além de [Nome] dormindo com o cinto de segurança e apertando sua própria mão.
O tempo todo ela tremia a mão ou o corpo do nada e dava um sorriso pequeno como se alguém tivesse lhe abraçando ou tendo algum tipo de contato, ela me contou durante um dos meus intervalos que morava numa fazenda com seus pais e seus irmãos mais velho junto da sua avó que tinha falecido a uns anos atrás, por isso ela sempre usava laços no cabelo.
Amanhã é uma terça-feira mais ou menos talvez eu tire um dia de folga afinal já gravei quase todas às partes, quando percebo já estávamos no estacionamento do prédio então paro o carro e termino de tomar meu energético, suspiro de leve e fico olhando a mesma dormindo calmamente no banco enquanto meus pensamentos voam.
Meu coração permaneceu quente durante o dia todo e muito alegre afinal estava com a garota dos meus sonhos ao meu lado, parece que foi só nós conhecermos que tudo mudou ao meu redor e como se meu mundo tivesse ficado mais colorido.
Passo a mão em seu rosto adormecido e dou um beijo em seu testa logo tirando uma mecha que estava em seu rosto, rapidamente vejo seus olhos azuis brilhando com a luz fraca do estacionamento e um pequeno sorriso surgir em minha face.
Nome - Já chegamos Joey? - Ela pergunta e se espreguiça de leve
Joseph - Uhum acabamos de chegar - Falo e bocejo baixinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝙡𝙖𝙘̧𝙤™ -𝐉𝐨𝐬𝐞𝐩𝐡 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐧
FanfictionEla tinha acabado de chegar na cidade e tudo parecia novo, até esbarrar num garoto de cabelos castanhos que mudaria seu destino naquela cidade. "Seu laço caiu !" "obrigada" .Joseph Quinn x [Nome] (Essa fanfic mantém o resto da históri...