"They say he likes a good time
(My, oh my)
He comes alive at midnight
(Every night)
My mama doesn't trust him
(My, oh my)
He's only here for one thing
But (so am I)
YeahA little bit older
A black leather jacket
A bad reputation
Insatiable habits
He was onto me, one look and I couldn't breathe
Yeah, I said, "If you kiss me
I might let it happen""My oh my - Camilla Cabelo
P.O.V [NOME SOBRENOME]Estava tentando ficar focada no filme mas os dedos de Joseph não ajudavam muito neste momento, começo a apertar o edredom com cuidado sentindo os dedos do mesmo esfregando entre meu ponto sensível e a entrada na minha intimidade, céus que tortura era tudo isso além do filme que se passava o moreno não ajudava muito. Seus dedos logo entraram em mim fazendo um movimento espontâneo de fechar às pernas ao redor de sua mão, aperto com mais força o edredom ainda sentindo o rapaz movendo seus dedos dentro de mim e arrancando leves gemidos de mim.
Joseph - Vamos desligar tv, mais tarde terminamos o filme - Ele diz no meu ouvido baixinho e desliga a tv
O quarto todo fica escuro e apenas uma leve iluminação vindo da janela com a cortina ao nosso lado, ele me coloca em seu colo abaixando aos poucos sua calça moletom junto da cueca e deixando seu membro semi duro para fora, ele leva uma de minhas mãos até seu pênis enrolando sua mão sob a minha e fazendo movimentos para cima com cuidado. Ele dava arfadas baixinhas enquanto movia minha mão ali e sentia um líquido caindo sob sua estrutura fazendo ficar mais liso, fico pensando por um tempo e depois de tanto conversar com Anthony sobre sexo - mesmo que ele não fizesse sexo vaginal e sim anal - ele sabia várias coisas e me explicou outras que eu não sabia, como por exemplo "O que é um boquete".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝙡𝙖𝙘̧𝙤™ -𝐉𝐨𝐬𝐞𝐩𝐡 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐧
FanfictionEla tinha acabado de chegar na cidade e tudo parecia novo, até esbarrar num garoto de cabelos castanhos que mudaria seu destino naquela cidade. "Seu laço caiu !" "obrigada" .Joseph Quinn x [Nome] (Essa fanfic mantém o resto da históri...