5 ANOS DEPOIS. . .
Parecia que tudo havia passado com a maior rapidez existente e agora eu já estava vivendo a vida que sempre almejei, eu e Joseph tínhamos adotado um bebê chamado Owen quando ele tinha 1 aninho e depois de alguns meses tivemos nossa pequena Lanna, agora morávamos numa casa simples em um bairro calmo para poder nos afastar um pouquinho do movimento da cidade e nossos filhos terem uma experiência de vida um pouco mais calma. Agora estava deitada na nossa cama e acariciando os cachinhos de Joey enquanto ele dormia tranquilamente ao meu lado, nossas crianças aparentemente ainda estavam dormindo e isso me deixava um pouco mais tranquila, nesse meio tempo tudo parecia dar tão certo que parecia ser uma mentira.
— Meu bem ? — Me aproximo do mesmo e beijo seu ombro
Escuro alguns resmungos baixinhos pela parte do rapaz e dou um sorriso de canto.
— Os bebês precisam ir pra creche e você precisa trabalhar — Falo baixinho e acaricio a lateral de seu rosto
— 5 minutos — Ele reclama e se vira para o meu lado
— Seus 5 minutos podem atrasar nossas crianças — Abraço o mesmo e dou um beijo em seu nariz
— Certo certo, eu me rendo senhorita — O cacheado da um sorrisinho e me dá um selinho — Sua vez de acordar eles
O mesmo se levanta da cama com o maior esforço possível e sai andando em direção ao banheiro para fazer suas higienes, logo atrás também me levanto do conforto de meus lençóis e me enrolo em meu roupão de seda. Saio andando em direção ao quarto das crianças e abro a porta com cuidado vendo uma das cenas mais cotidianas possíveis, 2 crianças resmungando baixinho enquanto quase caíam da cama.
Me aproximo devagarinho dos dois e acordo com cuidado, ambos reclamam enquanto ainda estavam em um estado entre dormindo e acordando.
— Vamos vamos é hora de acordar — Falo abrindo às cortinas e pegando os dois no colo
— Não ! — Lanna reclama e se ergue para voltar para a cama
— Dormir mamãe — Owen reclama junto e abraça meu pescoço
— Vamos hoje vocês tem creche — Saio andando e levando os dois para o banheiro
ALGUNS MINUTOS DEPOIS. . .
Estava terminando de dar o café dos dois enquanto Joseph bebia uma xícara de chá e escutava às notícias do dia pela televisão, eu estava mais enrolada que uma corda em um peão e procurava terminar tudo de uma maneira rápida para não atrasar ninguém. Por fim tudo deu certo e todos esfavam prontinhos para ir para seus devidos lugares naquela manhã, dou um beijo em todos e fico na porta acenando até que vejo o carro desaparecer nas ruas da grande Londres.
Dou um sorriso de canto e apoio minha cabeça no batente da porta, enquanto levo uma mão ao colo do meu peito e fico observando tudo como se milhares de flashs passassem pela minha cabeça, por fim fecho a porta e saio andando em direção a minha sala até meu corpo se espatifar no sofá enorme que tinha ali. Agora só estava eu e meu futuro bebê, nem parecia que faltava apenas alguns meses para que nosso novo filho saísse do forninho e conhecê-se a família maravilhosa que havia recebido, viro meu rosto para o lado e observo às fotos que estavam apoiadas sobre o hack que tinha alguns objetos de decoração junto da nossa televisão.
Me levanto com um certa dificuldade e fico observando às fotos que decoravam aquela casa tão solitária, tinha de fotos com minha família até foto dos meus filhos fazendo alguma coisa que normalmente crianças fazem. Por um milésimo escuto o carro encostando em casa novamente e Joseph entrando em nossa residência totalmente ofegante como se tivesse corrido uma maratona.
— O que houve amor ? — Me aproximo e toco seu rosto meio suado
— Eu esqueci de falar bom dia pro bebê — Ele dá um sorriso ingênuo e me abraça numa tentativa de me acalmar
— Céus Joey não faça isso ! Achei que tivesse acontecido algum acidente — Olho para o mesmo com um sorriso de canto
— Desculpa querida, eu também esqueci meu almoço — O mesmo me olha e dá um beijinho na minha cabeça
— Me diz quando você não esquece seu almoço — Reviro meus olhos e saio andando para a cozinha — Vou começar a pensar que você está esquecendo de propósito
— Eu juro que não é de propósito, e mesmo se fosse eu falaria — Quinn fala e me abraça por trás colocando às mãos em minha barriga — O que estava fazendo ?
— Tendo lembranças novamente — Falo e entrego o pote de comida para ele
— Você é muito nostálgica — Ele diz e me dá um selinho rápido — Preciso ir antes que me atrase
Vou andando com o mesmo até a porta e aceno enquanto vejo o carro saindo novamente pela rua, fico pensando quando foi que eu pedi um marido tão maravilhoso igual Joseph e porque ele tinha demorado tanto para chegar. Já fazia 5 anos desde que tínhamos casado e aquilo me deixava simplesmente maravilhada, a [nome] de antigamente jamais imaginaria que iria se casar com um rapaz que conheceu por coincidência e que agora estaria vivendo a vida que mais tinha almejado por anos.
agora sim, [nome] finalmente estava totalmente completa
Entro em casa e fecho a porta mais uma vez sentindo meu coração mais quentinho, e vou fazer meus afazeres diários afinal não posso ficar parada o dia todo. Minha rotina havia mudado drasticamente e eu não reclamava de nada, agora era uma mulher casada e com praticamente 3 filhos que me amam mais que tudo e agora sim eu estou 100% completa com meus sonhos, obrigada por tudo Joey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝙡𝙖𝙘̧𝙤™ -𝐉𝐨𝐬𝐞𝐩𝐡 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐧
FanfictionEla tinha acabado de chegar na cidade e tudo parecia novo, até esbarrar num garoto de cabelos castanhos que mudaria seu destino naquela cidade. "Seu laço caiu !" "obrigada" .Joseph Quinn x [Nome] (Essa fanfic mantém o resto da históri...