"Do you mind if I steal a kiss, tho? (Chop, chop)
A little souvenir, can I steal it from you?
To memorize the way you shock me
The way you move it here (hey)
Just wanna feel it from you (hey)"Feels - Calvin Ferris
P.O.V NARRADORA
O casal Quinn estava pegando a estrada a quase 4 horas para chegar na casa de [Nome], hoje era o aniversário de 38 anos do seu irmão Josh e ela tinha que comparecer afinal era seu irmão mais velho. Joseph durante todo o caminho manteve às janelas abertas para sentir aquele ar puro entrando em seus pulmões, nesse trajeto passaram por muitos buracos e também por atolamentos, depois de uma longa viagem viram a fazenda na família de [Nome] que se chamava "Fazenda Nascer do Sol".
Joseph - Será que tem gente ? - Ele pergunta e ponhe a cabeça fora do carro
Nome - Provavelmente sim - Ela diz e desce do carro
A menina vai andando em direção ao portão e olha para dentro da casa, vendo uma enorme mesa cheia de cadeiras além de uns balões aqui e ali. Então um som de trotes de cavalo se fez presente nos ouvidos da mulher, ela já sabia quem era então subiu no portão e pulou para dentro da casa. Destrancou o portão e Joseph colocou o carro para dentro com cuidado, assim que saiu bateu a porta e foi andando em direção a sua namorada que estava esperando ao lado do carro.
Joseph - É uma bela casa, você nasceu e cresceu aqui ? - Ele pergunta e segura a mão da mulher
Nome - Uhum, bom não liga muito pros meus primos e pros meus irmãos - Ela diz e sai andando em direção a casa
Joseph - Por que ? - Ele questiona e olha para a ruiva
Nome - Você vai ver - Ela fala e sai andando
Assim que o casal entra na casa vê uma enorme comoção em alguns cômodos principalmente na cozinha, na sala passavam várias crianças correndo com o corpo sujo de lama e alguns tios estavam sentados na sala conversando sobre política, ou seja, assunto de tio. [Nome] se aproximou com cuidado de seus tios dando um beijo na mão e recebendo a benção de cada um deles, ela foi apresentando Joseph a cada um deles e ele recebeu diversos elogios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝙡𝙖𝙘̧𝙤™ -𝐉𝐨𝐬𝐞𝐩𝐡 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐧
FanfictionEla tinha acabado de chegar na cidade e tudo parecia novo, até esbarrar num garoto de cabelos castanhos que mudaria seu destino naquela cidade. "Seu laço caiu !" "obrigada" .Joseph Quinn x [Nome] (Essa fanfic mantém o resto da históri...