"Eu 'to pensando em você, fumando um cigarro
Uma banheira vazia, um hotel caro
Sinceramente, eu 'to cansado
Se foi você que errou, por quê que eu me sinto culpado?
Eu 'to pensando em você , fumando um cigarro
Uma banheira vazia, um hotel caro
Sinceramente, eu 'to cansado
Se foi você que errou, por quê que eu me sinto culpado?"Hotel Caro - Baco Exu dos Blocos e Luísa Sonza
P.O.V NARRADORA
O casal estava voltando para a cidade ambos falavam sobre o passeio e apenas sentindo o momento, os cabelos ruivos voavam loucamente com o vento que batia e um sorriso crescia no ouvido de Joseph ao ver a sua amada tão feliz, ele estava indo direto para a casa dos Lynn para depois sair correndo para o estúdio.
Seu telefone vibrava em seu bolso então [Nome] pegou e conversou com um dos irmãos Duffer avisando que o menino já estava a caminho, enquanto isso os dois curtindo o momento totalmente offline das redes ou coisa assim. Apenas cantando e sentindo o vento forte em seus rostos.
Depois de muita curtição os dois pararam na frente da casa esbranquiçada, ao olhar pra trás se deu conta que o pequeno Nathan dormia no banco era tão fofinho além de ser todo pequenininho, então ambos se despediram logo [nome] levou o menininho para dentro de casa e o colocando na cama.
Enfiou às mãos nos bolsos da jardineira e procurando seu telefone, então foi revirar sua bolsa logo sua mente estralou e lembrou que enfiou o celular no bolso de Joseph durante a correria em uma brincadeira dos dois. Deu um suspiro longo de tristeza mas tentou não ligar para a falta de seu aparelho e prosseguiu o dia.
Mais tarde...
Seu expediente já tinha terminado e a senhora Hope lhe fez o favor de pedir um Uber até sua casa afinal caia uma chuva forte lá fora, até chegar no carro pegou um pouco de água sobre seu corpo e ele estava completamente molhado mas focava em sua mochila que nada poderia molhar, então chegou no condomínio e pegou o rapaz com seu dinheiro que foi secado durante a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝙡𝙖𝙘̧𝙤™ -𝐉𝐨𝐬𝐞𝐩𝐡 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐧
FanfictionEla tinha acabado de chegar na cidade e tudo parecia novo, até esbarrar num garoto de cabelos castanhos que mudaria seu destino naquela cidade. "Seu laço caiu !" "obrigada" .Joseph Quinn x [Nome] (Essa fanfic mantém o resto da históri...