"E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração?
Eu sei que te amo!"Evidências - Chitãozinho e Xororó
P.O.V NARRADORA
Depois de muito conversar sobre coisas do vida o casal ficou deitado na cama de [Nome] e se olhando por um tempinho, o local começou a esquentar assim que deram um beijo calmo mas coberto de luxúria e foi tudo começando devagarinho apenas com um simples beijo apaixonado, então Joseph colocou uma de suas mãos na coxa da namorada subindo de leve até sua bunda e dando um aperto de leve nela.
Uma arfada baixinha saiu do meu do do ósculo e às bocas se separaram pela falta de ar, logo os olhos castanhos se encontraram com os olhos azulados e o clima foi ficando cada vez mais quente ali começaram às mãos bobas pela parte de Joey, sua mão se encontrava nas nádegas da moça e dando apertos fracos mas lhe dando uma sensação nova.
Uma das mãos de [Nome] foram até o cabelo de Joseph e ali se iniciou outro beijo mas agora estava mais afoito ainda recheado de amor, o rapaz ficou em cima da ruiva sem soltar do beijo começou a subir a mão até a barriga dela e o ósculo foi finalizado mais uma vez.
Nome - Eu nunca fiz isso Joseph - Ela diz baixo e olha para o mesmo
Joseph - Tudo bem, eu vou te ajudar na sua primeira vez - Ele fala e começa a beijar o pescoço da amada
Os beijos eram molhados e deixavam rastros avermelhados por onde passavam, seu pescoço e ombros já estavam cobertos por chupões e mordidas leves que Joseph dava por seu corpo além de estar com uma sensação diferente em seu corpo. Os seios estavam os bicos rígidos era doloroso e a calcinha estava molhada apenas com alguns beijos pelo corpo, então um par de mãos subiu até seus seios por baixo da blusa e passando o dedo por seus mamilos.
A blusa foi subindo aos poucos até ser totalmente retirada do corpo e arremessada para algum lugar do quarto, eles estavam totalmente expostos para o Quinn e isso causava uma certa insegurança em [Nome] talvez fosse acha-los muito pequenos . Mas saiu de seus pensamentos quando sentiu uma boca ao redor deles e leves chupadas no bico, com a mão livre o moreno apertou o outro seio com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝙡𝙖𝙘̧𝙤™ -𝐉𝐨𝐬𝐞𝐩𝐡 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐧
FanfictionEla tinha acabado de chegar na cidade e tudo parecia novo, até esbarrar num garoto de cabelos castanhos que mudaria seu destino naquela cidade. "Seu laço caiu !" "obrigada" .Joseph Quinn x [Nome] (Essa fanfic mantém o resto da históri...