FLASHBACK ON
Estava andando pela fazendo apenas com meu pijama e minhas meias no meio da madrugada, na pontinha dos pés ia em direção a varanda da frente e sem acordar ninguém da casa, logo que chego jogo com cuidado minhas sandálias no chão e coloco. Saio correndo para o curral sentindo a chuva começar a bater no meu corpo e chego lá, vendo o meu bezerro deitadinho no chão ao lado da mamãe e fico observando de longe.
Meu irmão disse que não posso chegar perto dos bezerros por enquanto, então fico apenas observando de longe ele é tão fofo e pequeno parece comigo. Escuto um trovão meio alto mas continuo ali observando o bezerro dormindo e a mãe se levanta vindo até mim, ela começa a cheirar meu cabelo logo coloco a mão na sua cabeça e começo a fazer um carinho nela coitadinha estava com medo da chuva. Vou correndo novamente e acabo caindo na lama, mas logo levanto pegando sal e volto para a vaca dando na sua boca sentindo ela lambendo minha mão.
Ela come todo o sal e se deita novamente ao lado do seu filhote então me aproximo com cuidado tocando apenas na cabecinha do animal, a mãe não se mexe então acaricio sua cabeça também eu gosto de vacas elas são tão fofas e grandes, mas eu preciso voltar para casa logo senão vão saber que eu não estou dormindo. Saio correndo do curral e sentindo a lama batendo em minhas canelas quase me arrastando ladeira a baixo, mas vou correndo mais rápido que a correnteza logo chego na fazenda e tiro minhas sandálias para entrar.
Vou entrando na ponta dos pés e escuto um barulho vindo da cozinha olhando de longe vejo minha mãe de relance, então saio correndo e ela me pega com força no colo não me deixando fugir para o quarto. Fico me mexendo enquanto ela me arrasta para o banheiro e pegando uma das suas toalhas que estavam no meio da sala.
Louise — Vai ficar doente senão tomar banho — Ela diz e liga a água quente
Nome — Mas eu não quero banho ! — Falo e espirro
Louise — Não comece, vamos tire logo o pijama — Ela fala meio brava e tira meu pijama
A mesma me coloca dentro da banheira com a água meio quente e começa a me limpar para tirar toda a lama que tinha no meu corpo, ela estava esfregando meu cabelo com um pouco de força para remover toda a lama e limpando meu corpo para tirar toda a água gelada. Depois de deixar meu corpo quentinho mamãe sai me levando para o quarto e pegando outro pijama para mim, ela me ajuda a vestir e por fim penteia meu cabelo.
Louise — Tem que parar de sair na chuva — Ela diz e me olha
Nome — Eu fui ver o bezerro ! — Falo e dou um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝙡𝙖𝙘̧𝙤™ -𝐉𝐨𝐬𝐞𝐩𝐡 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐧
FanfictionEla tinha acabado de chegar na cidade e tudo parecia novo, até esbarrar num garoto de cabelos castanhos que mudaria seu destino naquela cidade. "Seu laço caiu !" "obrigada" .Joseph Quinn x [Nome] (Essa fanfic mantém o resto da históri...