"You've never been to Heaven, have you?"
"Você nunca esteve no céu, ou esteve ?"
P.O.V NARRADORA
O casal estava indo de carro para o shopping em plena uma quinta feira ainda chuvosa e meio fria, hoje era um dia perfeito para ficar em casa e ver algum filme aleatório na Netflix mas Joseph queria realizar o sonho de sua amada, o estabelecimento não parecia tão lotado para aquele horário afinal geralmente os shoppings eram lotados aquelas horas e séria impossível que os dois andassem ali, no relógio do carro marcava 19:40 da noite e a temperatura de 21° graus.
O rapaz olhou para a ruiva que encarava o estacionamento cheio de carros de marca e com algumas pessoas andando com sacolas em seus braços, os olhos claros brilhavam só de estar naquele estacionamento e brilharam mais ainda quando sentiu o cheiro de café fresco que se espalhava pelo shopping - que particularmente é muito agradável - o moreno teve que segurar a mão da amada senão ela iria sair correndo igual uma criança desgovernada por aí, ela resmungou baixinho e voltou a andar junto do mesmo.
Joseph - Vamos de escada rolante, nós andamos de elevador todo o dia - Ele diz e sai te levando
Nome - Ok - Você diz simples e indo junto
Logo a sua frente estava a tal escada rolante seus olhos ficaram presos nela por uns segundos e logo Joey te tirou daquele leve transe, te ajudando a subir na escada rolante ainda meio impressionada então saio andando assim que ela chegou no começo do shopping e tinha muitas coisas ao mesmo tempo, uma música invadiu seus ouvidos além do cheiro que ainda era muito atrativo para seu olfato.
Vocês dois saíram andando devagar e seus olhos vagavam pelas vitrines das lojas com um brilho enorme, então seu corpo parou na frente de uma loja de sapatos e ficou com os olhos presos em um par de tenis tão simples mas bem bonitos, os dedos tocaram o vidro e apontou para o sapato como uma criança vendo um brinquedo.
Joseph - É bonito, você quer ? - Ele pergunta e te olha
Nome - Eu só trouxe meu celular, esqueci meu dinheiro - Você diz e o olha de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝙡𝙖𝙘̧𝙤™ -𝐉𝐨𝐬𝐞𝐩𝐡 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐧
FanfictionEla tinha acabado de chegar na cidade e tudo parecia novo, até esbarrar num garoto de cabelos castanhos que mudaria seu destino naquela cidade. "Seu laço caiu !" "obrigada" .Joseph Quinn x [Nome] (Essa fanfic mantém o resto da históri...