Seher estava muito triste, por causa do anel, chorava muito. Yaman até tentou fazê-la esquecer assunto, pediu ajuda ao Ziah e ao Yusuf que eles a chamassem pra tentar distraíla mas não conseguiram, ela não quis sair do quarto de jeito nenhum. Além de triste estava envergonhada tbm.
- Como pude perder esse anel? E o pior, nem percebi que estava sem o ele, como pude, como pude? Como vou olhar pra Yaman agora?
Cenger que sabia de toda a armação de seu patrão se aproximou dele e disse:
-Sr Yaman, a senhorita Seher está muito mal por causa do anel, o senhor pegou pesado. Não acha?
- Acho sim Cenger, já me arrependi. Não gosto de vê-la sofrer e de deixá-la triste. Hoje a noite vou acabar com isso. Vou levá-la pra jantar.
- Do jeito que ela está, dificilmente você irá conseguir tirá ela daquele quarto. Eu vim falar com o senhor justamente porque Adalet me disse que depois que ela descobriu do anel não comeu nada o dia todo.
Ele se levantou rápido.
- Acho que fui longe de mais. Vou resolver isso agora mesmo.
Saiu como um raio, preocupado com a saúde frágil de sua amada.
Entrou no quarto as cortinas estavam todas fechadas, o quarto estava completamente escuro e ela lá deitada na cama dormindo, se aproximou e olhou pra ela tão linda e delicada com a ponta do nariz avermelhada de tanto chorar. Ele deitou na cama, se aproximou dela, a cheirou e a puxou pro seu colo. Então ela acordou. E disse :
- Meu amor, você está magoado comigo? Me perdoa por favor? Uma lágrima já ia caindo no canto do olho.
- Minha vida, eu não estou chateado. Não foi sua culpa ta bom. Yaman estava se mordendo por dentro, ele foi lá na intensão de falar a verdade mas não conseguiu.
- Amor, vamos sair desse quarto, vc ficou aqui o dia todo. Nem cuidou de mim hoje. Esqueceu que o doente aqui sou eu?
- Claro que não esqueci. Mas como eu iria olhar em seus olhos depois disso?
- Meu amor, como eu já lhe disse, é só um anel. Vamos comer alguma coisa lá na cozinha e depois vamos dar uma volta. Você não pode continuar sem se alimentar. E se você disser que não, aí sim eu vou ficar chateado.
- Ta bom eu vou, mas preciso tomar um banho primeiro. Se levantou e foi tomar seu banho.
Yaman então disse .
- Eu vou te espera lá embaixo, não demore.
Ele desceu e foi combinar com Cenger a surpresa, não conseguiu falar, então iria dar continuidade ao plano, pra acabar logo com esse sofrimento dela, quando ele planejou isso não imaginou que fosse deixá-la tão abalada. Só mudou o plano um pouquinho. Ele resolveu fazer a surpresa ali mesmo no Jardim da mansão ao lado da piscina. Cenger:
-Vou providenciar tudo agora mesmo Sr Yaman, não se preocupe.
Seher desceu, e viu de longe Yaman conversando com Cenger. Quando Yaman a avistou foi ao seu encontro.
- Você parece está bem melhor
- Só por fora. Respondeu ela, um pouco mal humorada.
Ele sentiu um aperto no peito e pensou. -" só mais um pouco Yaman".
- Vamos meu amor, nosso lanche deve está pronto.
Seguiram pra cozinha, ela ainda cabisbaixa, ele dando toda atenção, com beijinhos, abraçando ela, aos poucos ela foi melhorando, começando a retribuir os carinhos também a sorrir. Enfim ele conseguiu fazê-la esquecer um pouco aquela situação. Terminaram o lanche:
- Amor, Yusuf me pediu pra comprar uns livros de histórias pra ele, você poderia ir comigo escolher alguns, não sou bom nisso.
- Claro meu amor, vou sim.
Ele inventou essa desculpa pra que a surpresa ficasse pronta sem correr o risco dela perceber. Eles foram, um tempo depois retornaram cheios de sacola, ele comprou quase a livraria toda, livros, muitos livros. Seher estava toda sorridente, nem se lembrava mais do anel. Cenger pegou as compras e fez sinal pra Yaman avisando que já estava tudo pronto.
- Amor preciso fazer uma ligação pro Nedim. Preciso resolver um assunto com ele.
-Tudo bem meu amor vou está no quarto. Deram um beijo apaixonado e foram.
Seher toma um banho bem relaxante e se deitou, já era noite e Yaman ainda não tinha retornado.
Depois de um tempo, alguém bate na porta do quarto, ela abre não vê ninguém, então ela sai do quarto olha escritório não vê ninguém. Sai a procura.
- Yaman, Yusuf, Ziah,
cadê todo mundo? O que está acontecendo aqui?
Desceu as escadas, nada, não tinha ninguém em casa, nem Adalet, nem Cenger. ( Yaman tinha mandado Cenger levar todo mundo pra jantar fora)
- Meu Deus aconteceu alguma coisa, já estou medo.
De repente as luzes da casa se apagam e ela se assusta ainda mais, mas ela percebe um clarão do lado de fora então ela corre pra ver. No chão tinha um caminho de velas indo em direção ao lado da casa, ela seguiu chegando lá ela vê Yaman com um lindo e grande buquê de rosas nas mãos e com um lindo sorriso. Ela fica muito emocionada, e pensou:
- "aquele homem lindo, fazia de tudo pra agradar, pra demonstrar todo instante seu amor por ela e ela o que fez? Perdi o anel."
O rosto de felicidade foi diminuindo e as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto. Yaman percebeu que suas lágrimas não eram só de emoção.
- Meu amor, vem aqui. Olhe pra mim. Eu tenho algo pra te revelar. Só que eu não sei como te falar isso.
Primeiramente que que saiba que eu te amo muito e jamais quis te magoar.
Seher já mudou de expressão, ficou com uma pulga atrás da orelha. Ele continuou.
- Segundo: Eu fiz uma coisa depois me arrependi e eu espero que você me perdoe.
- Terceiro: eu não aguento mais.
Entrega o buquê de rosas a ela e se ajoelha pega a caixinha abre em direção a ela.
- Vc aceita passar o resto de sua vida ao meu lado me fazendo o homem feliz do mundo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Chuvosa
FanfictionSeher uma jovem de 21 anos, casada a três anos foi expulsa de casa pelo marido Osman, que a abandonou depois de ganhar na loteria. O que ela não imaginava era que esse seria o início de uma nova vida depois de encontrar por acaso seu anjo da guarda...