Último Capítulo

402 35 15
                                    

Seher não conseguia raciocinar direito, olhava pra ele alí ajoelhado na sua frente, não sabia o que pensar, a principio ela achou que era outro anel, mas não demorou muito pra perceber que era o "seu anel". E Yaman lá de joelho no chão, com medo dela não perdoa-lo. Se levanta, coloca o buquê na mesa ao lado e segura nas mãos dela.

- Minha vida, eu sei que peguei pesado com você, mas eu juro que não foi minha intenção.
Seher ainda não conseguia falar nada. E ele continua:
- Eu tirei o anel e você não percebeu, aí eu deixei rolar, não pensei que você fosse ficar tão abalada como ficou. Vc não vai me dizer nada meu amor?
- Graças a Deus, graça a Deus. E abraçou ele.
Yaman suspirou de alívio e retribuiu o abraçou, rodando ela no ar.
- Eu te amo meu amor, te amo muito. Parou de rodopiar e a encarou. Ele já ia falar, quando ela o interrompeu.
- Você foi muito cruel comigo. Eu estava muito decepcionada comigo mesma, me sentindo um lixo por causa desse anel.
- Ta bom meu amor. Não vamos mais falar nisso. Neste momento eu só quero saber de duas respostas sua. A primeira é se você me perdoou é a outra é se você ainda vai querer se casar comigo.
Seher se soltou dele, olhou pra ele com uma cara bem séria e disse:
- Pois fique sabendo, Sr Yaman, que dessas duas perguntas eu só responderei uma.
- Seher pelo amor de Deus, você...
- Não me interrompa. Ela cruzou os braços levantou o queixo e depois olhou pra ele ainda muito séria.
- Como você pode fazer isso comigo Yaman? Por causa disso a única resposta que você vai ouvir de mim, é que claro que eu.... me casarei com você. E deu um belo sorriso pra ele.
Yaman já estava estático, pensando que era uma resposta negativa. Suspirou
- Ai amor, você quase me mata. Falou colocando a mão no coração.
Ela deu uma gargalhada e depois disso falou:
- Isso que eu fiz, não chega nem aos pés do grande susto que você me deu. Mas claro que te perdoo meu amor. Eu também te amo e sei que você não fez isso por maldade. Mas você bem que merecia uma boa lição.
- Você também é muito dramática meu anjo. Nunca pensei que você ficasse daquela forma.
- Como você queria que eu ficasse? Depois de tudo o que você fez por mim, minha vida se transformou em um mar de rosas assim que você apareceu. Eu posso ser dramática sim, mas jamais serei ingrata.

Eles ficaram mais um tempo ali conversando, jantaram e se recolheram no quarto, onde tiveram uma linda e quente noite de amor.
As semanas foram se passando e os preparativos do casamento estavam correndo de vento em polpa. Eles dividiam o tempo entre o trabalho e a correria dos preparativos.
Seher já não aguentava mais de tanto estresse, acordava cedo pra ir para empresa e dormia tarde cuidando de cada detalhe do casamento. Ela não queria uma festa grandiosa e Yaman concordou com tudo que ela quis, do jeito que ela queria.
- Pra mim o que importa é sua felicidade meu amor. Nosso casamento é daqui a uma semana mas nós precisamos nos curtir um pouco mais, estou morrendo de saudades. Que tal saímos para jantar?
- Eu ando tão cansada, mas vamos sim meu amor.
Se arrumaram e foram para o restaurante. Chegando lá Seher ficou encantada com o lugar que era muito lindo e aconchegante.
- Que lugar lindo meu amor
Eles se dirigiram a mesa estavam em um total clima de romance. Seher sem querer derramou um pouco de vinho no vestido pediu licença e foi ao banheiro tentar tirar a mancha.
Yamam permanece lá até que um homem se aproxima da mesa, era um ex-colega da faculdade de Yaman. Ele o avistou de longe foi se aproximando.
- Olá Yaman, quanto tempo? O que faz por aqui?
Yaman foi muito educado com ele, conversaram mais um pouco, ele estava sentado de costas para o toalet, do nada o cara se distrai olhando para a direção de Seher que vem vindo em direção deles, o cara até esquece que Yaman está a sua frente. Yaman olha pra trás por curiosidade e percebe que ele está olhando pra sua mulher e se irrita. Antes mesmo dele falar alguma coisa, o cara diz:
- Linda, gostosa e delicada. Eu quero essa mulher pra mim.
Yaman se levanta dá um tapa na mesa e o encara dizendo.
- Vai continuar querendo meu amigo, pois essa mulher já é comprometida e o felizardo sou eu.
Seher já estava do lado, ele a abraço pela cintura e ela cumprimenta educadamente. Yaman diz.
- Então Henrry, você pode nos dar licença? Ainda tenho muito o que conversar com MINHA NOIVA.
Seher sem saber o que está acontecendo olha pra ele incrédula e ele faz sinal bem discreto para que ele ñ se meta.
Mas que depressa o cara se despede deles e vai embora.
Seher se senta e pergunta
- Yaman o que foi isso? Pq você foi grosso com seu amigo?
- Ele assim que lhe viu ficou babando por você.  Eu só estou cuidando do que é meu.
Ele falou isso enchendo o peito
- Sim meu amor, sou sua e de mais ninguém. E eu tenho um presente para te dar, mas eu só posso te dar no dia do nosso casamento.
- Mas o que é? Que presente?
- Você só vai saber no dia.
Yaman ficou ansioso pra saber que presente era esse, insistiu mas ele não conseguiu convencê-la. Terminaram o jantar e foram pra casa.

Passados o tempo , chega o grande dia, o casamento seria celebrado ali mesmo nos jardins da mansão. Foi tudo lindo, um casamento dos sonhos de qualquer mulher, receberam os parabéns e saíram de lua de mel em direção a limusine.
Yaman estava planejando a lua de mel, mas Seher disse que queria ir a um lugar muito especial e que fazia parte do presente que ela tinha preparado para ele. Então ele concordou.
- Mas nós não vamos de limusine, vamos de.... Ela apontou pro lado e lá estava o helicóptero parado ao lado da piscina.
- Mas amor, vc disse que nunca mais entraria num daquele?
- Com você do meu lado, eu não tenho medo de nada. Agora vamos, antes que eu desista de entrar ali.
Eles deram as mãos e entraram no helicóptero.
- Seher, onde você está me levando?
- Para o nosso paraíso, meu amor.
Eles levantaram vôo e foram em direção aquela ilha onde tiveram a primeira noite de amor.

Quando chegaram Yamam ficou realmente surpreso. Seher disse:
- Yaman, eu te trouxe aqui porque adorei esse lugar, ele é muito especial pra mim e acho melhor irmos em direção ao chalé. Está lá aquele presente que te falei.
-Vamos? Yaman falou pegando ela no colo e foram em direção a casa.
Ao entrarem yaman se depara com muitos balões de coração velas aromáticas, um mesa de jantar muito elegante, tudo em tom de vermelho e encima dela uma caixa branca com um enorme laço vermelho. Yaman solta ela e vai em direção a mesa.
- Esse é meu presente?
- Sim, é. Mas você não vai abri-lo agora.
- Porquê?
- Eu estou morrendo de saudades de você, e quero você agora. Ela falou se aproximando dele e dando um beijo bem quente cheio de paixão. Ela foi tão ousada que Yaman surpreendeu.
- Humm minha rainha, estou adorando esse seu jeito selvagem. Falou entre os beijos
Ela então pegou pela gravata e saiu puxando para o quarto, chegando lá ela foi tirando a roupa dele e ele tirando o vestido de noiva, estavam eufóricos e com pressa, Seher empurra ele na cama fazendo ele cair sentado na cama e o beija depois vai descendo até chegar ao p* dele e cai de boca, começa passando a língua na cabecinha e depois vai enchendo de beijos começando a sugar. Yaman esta louco de desejo, está adorando sua amada ousada daquele jeito, ela nunca tinha agido assim, era sempre tímida, mas agora parecia uma gata selvagem, Ele já estava quase gosando quando ela subiu e deu mais beijos e ele aproveitou para retribuir.
- Agora sou eu que vou te deixar louca.
Foi em direção ao seu lugar preferido e se deliciou do néctar que ele tanto adora. Se amaram lentamente e depois de algumas horas estavam exaustos de tanto se amarem. Depois de recuperarem as forças Yaman enfim se lembra do presente na mesa da sala.
- Eu já posso abrir meu presente.
- Claro meu amor. Eu vou buscar, espera um pouco. 
Ela foi e entregou a caixa a ele.
Ele abriu e tinha um papel dobrado e outra caixinha menor. Ele então abre a "carta".

*Ainda não conheço você, mas já sei que o irei te amar toda a minha vida.*

*Serei a principal causa dos seus primeiros cabelos brancos, mas em troca lhe darei as maiores das alegrias.*
*Vai ser uma vida muito feliz e mal posso aguardar para o conhecer.*

*Por isso, se prepare para me pegar ao colo muitas vezes e para sentir o maior amor da sua vida. Beijão, papai!*

Yaman com lágrimas nos olhos pegou a caixinha menor e viu um lindo par de sapatinhos brancos.
- Eu vou ser pai? Ele falou chorando e muito emocionado e ela fez sinal dizendo que sim, Seher também chorava e ria ao mesmo tempo, então eles se abraçaram e ele foi beijar a barriga dela.
- Eu tambem ainda não te conheço meu bebê mas saiba que eu já te amo muito e vou mover céus e terras por você e por sua mãe.
Foi lindo aquele momento, aquele lugar foi mais uma vez testemunha da felicidade deles.
Meses depois Seher está tomando banho de sol na beira da piscina, Yaman lendo jornal ao seu lado, Yusuf tomando banho de piscina com Neslihan sua babá  e Ziah cuidando de suas flores.
Yaman: olha amor quem virou notícia de jornal.
Entregou o jornal a ela e lá estava a manchete:
Ganhador de loteria perde sua fortuna e é abandonado pela mulher que se dizia sua esposa.
Seher - Pobre Osman, tenho pena dele.
Yaman - Ele teve o que mereceu. Foi dá valor a aquela caça fortuna, deu no que deu....

Um tempo depois Seher começa a sentir as contrações  e foram pra a maternidade e nasceu uma linda menina de olhos verdes iguais ao da mãe e eles a chamaram  de Sila.

FIM
_______________________________________

Meus amores deixo aqui o meus agradecimentos. Essa foi minha primeira fanfic e gostei muito.

Peço que me desculpem pela demora de postar esse último capítulo. Tanto estava atarefada com minha vida pessoal, trabalho, casa, faculdade enfim, me trabalhei um pouco esses dias.
E pra completar nossa grande fonte de inspiração que é a "Novela", não está ajudando muito, estou sem inspiração.

Me esforcei muito por esse último capítulo, espero que gostem.
Até mais..... Bjussss

Uma Noite ChuvosaOnde histórias criam vida. Descubra agora