Uma noite Chuvosa 🌧🌧🌧⛈️⛈️⛈️
Capítulo 3
_______________________________________Seher deitada na cama de olhos fechados, não sabia o que responder, deu um suspiro abriu os olhos e respondeu:
- Eu não sei o que te responder Yaman, não acho justo voçê ajudar uma desconhecida. Você já fez muito por mim.
- Mas para onde você vai? Eu posso te dar um emprego, eu sou dono de uma empresa de importação e expotação. E olha estou precisando de uma assistente, a minha assistente está para se aposentar. O que você acha?
Seher sentou na cama, já com uma expressão mais animada. Sempre quis trabalhar fora mas Osman seu marido nunca permitiu, dizia que lugar de mulher era na cozinha. Antes do casamento ela morava com seu pai mas ele faleceu depois que ela completou 19 anos como ela já estava de casamento marcado com Osman se casaram pouco tempo depois da morte de seu pai.
- Ta bom, eu aceito! Deu um sorriso.
Yaman também sorriu, não pode deixar e reparar que ela fica mais linda sorrindo. O médico bate na porta e entra:
- Bom dia! Senhora como está se sentindo?
- Só estou com uma leve dor de cabeça doutor. Mas isso é normal pra mim, faz tempo que venho sentindo.
M – E você já tinha procurado um médico antes, pra falar sobre isso?
- Não doutor. Falou ela envergonhada.
M – Pois bem, quando você chegou aqui, ao te examinar achamos que você estava muito abatida e fraca como se estivesse sem sangue, então questionamos o Sr Yaman se você tinha algum problema de saúde, mas como ele não soube responder resolvemos fazer uns exames. Seus resultados nos mostrou umas alterações, em uma pessoa normal não seria muito grave, mas na sua condição isso não é nada bom.
- Mas que condição doutor? Yamam perguntou já nervoso.
M- Calma, nós só precisamos fazer mais exames.
Seher, começou ficar preocupada e perguntou:
- Mas que condição doutor? Pode falar, eu sou uma pessoa sem sorte mesmo, tudo de ruim acontece comigo.
O médico vendo a ansiedade dos dois resolveu adiantar o assunto. - Nós achamos que você está com uma anemia profunda e que se não for tratada com urgência pode se tornar algo muito mais grave. Só temos que fazer alguns exames para ter certeza. Se acalmem, com o tratamento correto e com uma boa alimentação você poderá se recuperar tranquilamente.
Seher suspirou se sentindo mais aliviada, pensava que era algo pior, mas graças a Deus não é.
M- Como você está bem, pode receber alta depois de fazer seus exames. Está aqui a receita com os remédios e as recomendações. Então saiu.
Yaman disse que iria acompanhar o doutor enquanto ela se troca. Conversou um pouco com o doutor pra saber a gravidade da situação, mas mais uma vez o médico o tranquilizou, dizendo que estava tudo explicado na receita. E que depois ele enviaria os resultados dos novos exames para eles. Ele agradeceu e se despediram.
Yaman bateu na porta e entrou no quarto. A enfermeira estava terminando de recolher o sangue dela e saiu.
Y- Vamos, vou te levar pra minha casa.
S- Não Yaman, você vai me deixar em alguma pousada. Não quero te incomodar ainda mais.
Y- Dessa vez eu não aceito objeções. Quem me garante que você vai cuidar em? Falou ele com um belo sorriso que deixou Seher sem jeito.CONTINUA....
_________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Chuvosa
FanfictionSeher uma jovem de 21 anos, casada a três anos foi expulsa de casa pelo marido Osman, que a abandonou depois de ganhar na loteria. O que ela não imaginava era que esse seria o início de uma nova vida depois de encontrar por acaso seu anjo da guarda...