Chegando o momento do encontro no final do dia Yaman pede que um de seus seguranças estacione o carro em um lugar estratégico na frente do restaurante. Eles se dirigiram até lá. Yaman olhou nos olhos dela sem falar nada e entrou no carro, neste momento Seher hesitou um pouco, mas respirou fundo e entrou, procurou por ele e não achou e foi sentar-se a mesa. Alguns minutos depois ele chega acompanhado com aquela mulher com o ar de superioridade.
- Boa noite Seher!
- Boa noite Osman, sente-se, não vamos demorar muito.
- Acho bom não demorar mesmo. Não quero perder meu tempo com essazinha. Falou a mulher para Seher.
Yaman já estava em desespero lá no carro em tempo de arrancar seus próprios cabelos, de onde ele estava dava pra ele ver tudo por um janelão de vidro, mas não dava pra ouvir nada. Ele sai do carro e vai em direção a porta do restaurante. Seher que está na mesa em uma posição que vê a entrada do restaurante, quando o viu, seu coração gelou. Antes que ela fizesse algo que deixasse transparecer, ele fez sinal que iria ficar em um mesa por trás do Osman. Dali eles não poderiam vê-lo e mesmo se vissem eles não o conhecem.
Ali na mesa de Seher o clima está mais gelado de que o Alaska.
Osman então fala:
- Estou vendo que a separação te fez muito bem. Está mais corada, parece até que ganhou peso. Eu posso saber onde você está e o que você anda fazendo?
-Osman eu posso saber qual é o seu interesse nela? Falou a mulher dele muita brava.
- Fique quieta Yêda, eu disse que se você viesse não era pra abrir a boca.
Seher então falou:
- Não, você não pode saber Osmam. Isso não te diz respeito. Mas vamos ao que interessa...
Omar a interrompeu:
-Se você pensa que eu vou te dar parte do meu dinheiro está muito enganada.
Então Seher com toda educação e firmeza disse:
- O único motivo de eu está aqui é o divórcio, então por favor, vamos ser civilizados e assinar logo esse divórcio e acabar logo com isso. Falou colocando o envelope em cima da mesa com rispidez e fez um olhar de brava nesse momento ela quis imitar o olhar bravo de Yaman que lá do outro percebeu e começou a rir silenciosamente pois estava atento a tudo que estavam conversando ali naquela mesa.
Osman não estava reconhecendo aquela Seher na frete dele, nunca viu a mulher desse jeito, tão decidida e brava, no tempo em que estiveram juntos ela mais parecia um cachorrinho de estimação que bastava ele alterar a voz se escolhia no canto da parede. - Deve está assim por que está com o ego ferido por causa da Yêda.
Osman pega o envelope, abre, passa um pequeno espaço de tempo lendo o papel. Respira fundo e fala:
- Ótimo, já que você não está exigindo nada, eu assino. Assinou o papel e entregou a ela, que imediatamente colocou dentro de sua bolsa.
Neste momento sentiu um fardo de dez quilos de suas costas. Yaman na outra mesa, levantou as mãos para o céu. Seher viu sentiu vontade de rir.
Osman percebeu o ar de riso e quis tirar satisfação, mas Yêda o interrompeu.
- Vamos querido não temos mais nada a fazer aqui. Deixe essa mocréia sem sal, morta de fome aqui procurando migalhas.
Aquelas palavras não faziam nenhum efeito em Seher, mas ela resolveu não ficar calada apenas pra cumprir com o que tinha prometido a Yaman já que ele estava alí com os punhos serrados Quando ela ia se levantando pra responder a altura, Yaman se adiantou.
- Minha vida?
Aproximou, abraçou pela cintura e deu um beijo na bochecha a deixando corada.
- Quem não tem mais nada a fazer aqui é você. Vamos. Ja íam se retirando quando, Osman pegou no braço dela. Quando Yaman percebeu se enfureceu, Seher entrelaçou sua mão na dele e o segurou com força.
Yaman fala com firmeza com aquele olhar de ogro.
-Tire sua mão dela agora mesmo.
Osman a soltou.
Então Yaman passou a mão no braço de Seher onde Osman tinha tocado fez os gestos como se estivesse limpando a puxou para si deu um beijo de língua nela que a deixou sem fôlego e saíram abraçados.
Osman ficou de boca aberta com aquela cena que aconteceu em sua frente.
- O que foi isso? Ele perguntou ele a Yêda e ela fala :
- Eu não posso acreditar que essa sem graça conseguiu, capturar o solteiro mais cobiçado da Turkia.
- O quê? Quem?
- Querido, esse é nada mais nada, menos que o milionário ,Yaman Kirimili...
Osman ficou estático,
- Mas como isso aconteceu?
- Querido, aquela bisca foi muito inteligente, fez você assinar o divórcio antes de você descobrir o caso dela. Deu uma gargalhada e voltou a dizer.
- Mas agora é tarde. Vamos, vamos, precisamos ir ao shopping, tenho que comprar alguns cosméticos e sapatos. E ir ao salão de beleza.
- Não sei onde você vai guardar, porque lá em casa não tem mais espaço. Falou Osman revirando os olhos.
E foram embora, Osman inconformado com a última revelação que acabou de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Chuvosa
FanficSeher uma jovem de 21 anos, casada a três anos foi expulsa de casa pelo marido Osman, que a abandonou depois de ganhar na loteria. O que ela não imaginava era que esse seria o início de uma nova vida depois de encontrar por acaso seu anjo da guarda...