Uma noite Chuvosa🌧🌧🌧🌦🌦🌦
___________________________________
Seher um pouco sem jeito , aceitou pois e foram para o estacionamento, ele colocou a mala dela no porta-malas e foi abrir a porta para ela como um belíssimo cavalheiro. Seher estava encantada com a forma que ele estava cuidando dela, Osman jamais teria tido uma atitude assim. Ela entrou no carro, ele deu a volta e entrou e viu que ela estava tentando colocar o cinto e foi ajudá-la, os rostos ficaram tão próximos que Seher não pode conter a emoção, o coração acelerou quando sentiu o calor do corpo dele. Yaman também ficou congelado sentindo o cheiro dela, o tempo parou por um instante. Deu a partida no carro e foram embora.Chegando a mansão Seher ficou admirada com o tamanho dela.
S- Nossa Yaman, eu já imaginava que você era rico pela sua vestimenta e por causa do carro, mas não pensei que fosse tão rico assim. Estou cada vez mais envergonhada, o que vão pensar de mim? Vão dizer que eu estou interessada em seu dinheiro.
Y- Não tinha como você saber se era rico ou não e outra coisa, ninguém vai ousar falar nada disso, pois ninguém é capaz de enfrentar Yaman Kirimili. E não pense que eu esqueci. Vc disse ao médico lá no hospital que não tinha sorte, mas eu estou aqui pra te dizer que a sorte acaba de bater em sua porta. Prazer, sou seu Anjo da Guarda.
Os dois caíram na gargalhada. Ainda sorrindo ele continuou
- Você sabia que você fica ainda mais linda quando está sorrindo.
S- Você também viu. É um homem muito bonito e encantador. Depois de falar ele ficou corada pq achou que falou demais. Ele percebeu e a chamou para entrar.
Eles foram recebidos por Cenger seu mordomo os apresentou e pediu que ele mandasse arrumar o quarto para ela.
Y- Venha vamos comer alguma coisa, vc deve está com fome.
Pegou na mão dela e a puxou para a cozinha antes que ela rejeitasse. Chegando lá, ele a apresentou Adalet e Neslihan, que ficaram encantadas com a doçura dela. Fizeram um lanche e ele a levou até a porta do quarto.
- Aqui é sua nova casa. Eles ficaram parados frente a frente paralizados.
- Muito obrigada, meu Anjo da guarda, não sei o como poderei retribuir tudo o que você está fazendo por mim.
Ele gostaria de dizer a ela que sabia um jeito dela agradecer, enquanto ela falava, ele não conseguia tirar os olhos dos lábios dela estava louco de vontade de beijar aqueles lábios carnudos, mas achou melhor não, poderia assustá-la. Deram boa noite e ela entrou no quarto e ele foi para o escritório dele.
Ligou para Nedim seu braço direito:- Nedim, amanhã quero você aqui em casa logo cedo, tenho um assunto urgente pra tratar por você.
- Ta bom Yaman, mais alguma coisa?
- Sim, cancele as entrevistas para contratação para a nova assistente, eu já encontrei uma.
Desligou o celular e se encostou na cadeira e fechou os olhos, ficou lembrando daqueles olhos de esmeralda, que mulher linda, que homem em sã conciência pode não desejar uma mulher daquela. Ficou horas lembrando da forma como ele a encontrou, como ele ficou apavorado ao vê que quase a atropelou na noite passada e quando desceu do carro ela estava quase sem pulso. Se ele tivesse a deixado alí talvez estivesse morta.
- Ainda bem que eu a encontrei. Parece até destino.
Depois de um certo tempo foi tomar um banho e foi para a cama.
No quarto ao lado Seher entrou e sentou na cama, ficou pensando na reviravolta que a vida dela estava dando, mal podia acreditar que iria trabalhar, estava muito ansiosa. E Yaman? Que homem é esse meu Deus, o Osman não chega nem aos pés dele. Ela ficou lembrando do primeiro momento em que ele entrou lá no quarto do hospital como ele chamou atenção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Chuvosa
FanfictionSeher uma jovem de 21 anos, casada a três anos foi expulsa de casa pelo marido Osman, que a abandonou depois de ganhar na loteria. O que ela não imaginava era que esse seria o início de uma nova vida depois de encontrar por acaso seu anjo da guarda...