Capítulo 10

326 26 0
                                    

Yaman respira fundo e concorda parcialmente:
-Ta bom, mas com uma condição, eu vou com você, mas fico te esperando no carro, você concorda?
- Não sei, vou pensar, vai depender do meu humor.
- Seher não brinque comigo. Ela deu uma gargalhada e disse:
- Você sabia que fica ainda mais lindo quando está bravo? Como eu percebi que meu namorado é muito ciumento é claro que eu concordo com você meu amor. Ele também deu uma gargalhada.
- Como é bom te ouvir me chamar de meu namorado.
Ficaram alí conversando por um tempo terminaram o almoço e voltaram para a empresa.
O restante do dia foi tranquilo, quase todos os funcionários foram embora, Seher se dirigiu até a sala de Yaman, bateu na porta e ele mandou entrar:
- Amor podemos ir, ou ainda temos algum trabalho para fazer?
- Temos sim. Ele se levantou, foi em sua direção. - Ainda tenho algo muito importante pra fazer aqui... com você... falou isso ao pé do ouvido, já encostando nela. Ela arrepiou. Depois disso ele foi até a porta é a trancou. Seher começou a ficar nervosa. Ele se aproxima novamemte como um caçador que está cercando sua caça, ela vai andando pra trás até encostar na mesa.
- Você nem imagina como meu me segurei aqui o dia inteiro. Não via a hora de ficar sozinho aqui com você. A abraça e a beija e ela se entrega, ele coloca as mãos por dentro do blaser, desliza as mãos pelas costas dela e tira, depois ele vai dando beijos pelo pescoço, desce as duas alças do da blusas que vai caindo, deixando os seios a mostra, ele fica encantado com a perfeição que estaba sua frente então ele acaricia um dos seios com uma das mãos e suga o bico do outro seio levando Seher a loucura que já está toda molhada. Neste momento em meio a essa entrega total dos dois, Yaman volta para sua boca e beija com muita intensidade, vai descendo as mãos e tira a saia dela, passa as mãos pela calcinha dela sente que é de renda, então ele para o beijo para olhar e fica doido quando vê, então ele se abaixa, Seher aperta s mãos nas bordas da mesa, ela já não te mais forças pra ficar de pé, ele percebendo, e apega no colo é a leva no sofá, então ele deslisa a calcinha dela pelas pernas dela, tira o sapato dela. Depois tira a camisa dele, ia tirar a calça dele mais quando olha para flor dela não resiste, cai de boca começa dando beijos de leve, depois vai passando a língua. Seher já está delirando de tanto prazer, ele vendo que ela já esta quase terminando, intensifica os movimentos ela se derrama ficando trêmula. Além de estar se em outra mundo ela não consegue acreditar que existe sensação melhor que essa. Ele sobe dando beijos pela barriga dela, passa pelos seios suga os dois e sobe para boca, se levanta e termina de tirar sua roupa deixado seu membro a mostra Seher fica admirada, mas ela não fica surpresa pois já imaginava que fosse bem dotado pois dava pra perceber todas as vezes que ele encostava nela excitado. -E agora como vou dizer a ele que sou virgem? Sem se importar com essa resposta, ela decidiu deixar acontecer, não poderia deixar passar por   isso nesse momento.  Ele é um homem irresistível e é o homem de minha vida.
Yamam volta a beija-la e  posiciona seu membro em sua entrada, vai passando debvima pra baixo, mas quando tenta entrar sente uma dificuldade, então ele pára e olha pra ela franzindo a testa sem dizer nada. Ela então fala:  
- Amor, eu nunca fiz isso antes.
O coração de Yaman dispara, ele fica sem reação por um momento. Seher começa a chorar com medo de que ele a rejeite. Ele vendo isso, volta do transe e pede desculpa a ela.
- Por favor, me desculpa... desculpa... desculpa... Falou a beijando carinhosamente. - Eu só não sei o que pensar nesse momento, jamais passou pela minha cabeça que uma mulher como você ainda fosse virgem.
- Como assim, uma mulher como eu? Falou  Seher com uma voz chorosa.
- Uma mulher linda e maravilhosa como você.
Seher não conseguiu dizer mais nada, as lágrimas só corriam pelo rosto, ela estava muito envergonhada. Ele viu que não teria mais clima e se levantou  e se vestiu pegou a as roupas dela a a ajudou a vestir. Pegou um copo de água e deu pra ela. E ficou ali ao lado dela fazendo carinho, esperando ela se acalmar. Por dentro ele estava dando pulos de felicidade, que sorte a dele encontrar depois de tanto tempo o amor de sua vida, que era casada, ainda virgem, pra ele a virgindade não importava, afinal ele se apaixonou por ela sabendo que ela tinha divido o mesmo teto com outro homem. Mas aquilo ali foi como se o destino a estivesse guardado para ele, e isso era indescritível e inexplicável. Preciso dizer isso a ela.
Ele vendo que ela jestava mais calma. Ele puxou o queixo dela fazendo-a o encarar e falou tudo que estava pensando instantes atrás. Ela então diz.
- Yaman, eu já esperava que sua reação fosse essa.
- Então porque você chorou?
- Como vc ficou sem reação, por um momento eu pensei que você fosse recuar, ou me rejeitar por causa disso.
- Me desculpe meu amor, é que foi um choque grande.
- Eu ainda pensei em não te contar, mas tive medo de.... você sabe.
- Claro que sei minha linda. E que bom que você me falou, pois do jeito que eu estava, realmente poderia ter te  machucado. Eu nunca me perdoaria. Falou dando um beijinho na ponta do nariz dela. E continuou a dizer:
-Agora vamos pra casa.
- Mas nós não vamos continuar o que começamos?
- De jeito nenhum. Sua primeira vez tem que ser inesquecível.
- Com você vai ser inesquecível em qualquer lugar.
- Hummm. Ele a puxou e a beijou com paixão. - Eu sei, mas eu quero que seja em um lugar especial. Você vai amar. Me deixa fazer isso?
-Ta bom, eu deixo.
Deu outro beijo apaixonado e foram pra casa.

Uma Noite ChuvosaOnde histórias criam vida. Descubra agora