Pouco instantes antes do impacto Yaman mais que depressa apertou o cinto da Seher e o dele, a agarrou e se agaichou protegendo a cabeça dela sob o peito dele. Depois do impacto Yaman ainda atordoado vê que Seher está desacordada:
- Meu amor, meu amor... Seher. Por favor acorde.
Ainda não era noite mas o sol estava se pondo. O piloto também estava desacordado com um ferimento na cabeça. . Por sorte as árvores amorteceram a queda e a aeronave não ficou muito danificada. Yaman começa a se desesperar mas respira fundo e com a ajuda do ombro, depois de muito esforço consegue abrir a porta com toda sua força e com muito cuidado retirou Seher de lá e depois retornou e retirou o piloto que já estava acordando e correu para tentar acordar Seher.
- Meu amor, por favor, não faz isso comigo, acorda, acorda. Ele dizia isso e as lágrimas teimavam escorrer pelo seu rosto beijando a boca dela, tentando fazer respiração boca a boca, mas está muito nervoso. Lembra do celular, felizmente ainda está funcionando, então ele liga para o socorro. O piloto também tentava pedir socorro. Minutos depois o socorro chega pois por sorte o local do acidente já era bem próximo de uma rodovia, os paramédicos começam fizer os primeiros socorros em Seher que vai acordando aos poucos deixando Yaman um pouco mais aliviado.
Um tempo depois no hospital, Yaman mesmo vendo que Seher estava acordada não conseguia se acalmar e não deixava ninguém examina-lo.
Nedim e Cenger chegam ao hospital e vêem Yaman que está andando de um lado para o outro, vão até ele e ele diz que Seher estava sendo examinada pelos médicos.
A adrenalina de Yamam começou a baixar e ele começa a sentir uma dor no ombro, todos percebem mas ele diz que só vai ser examinado depois que Seher estiver bem.
Com o passar do tempo um dos médicos sai:
-Doutor, como minha mulher está? Por favor me diga que ela está bem.
- Calma senhor, ela está bem sim, nós examinamos, fizemos uma tomografia, mas não encontramos nada, ela só está em choque e muito nervosa a sua procura. Mas nós lhe demos um sedativo e agora ela está dormindo.
Yaman naquele momento dá um suspiro de alívio e queria ver sua amada a todo custo, mas tanto o médico como Nedim e Cenger não permitiram pois ele tinha prometido que deixaria ser examinado depois que Seher estivesse bem, então eles os levaram. Fizeram todos os procedimentos necessários e descobriram que Yaman estava com uma luxação no ombro. Imobilizaram o braço e o levaram para o quarto onde Seher estava e lhe deram também um calmante para que ele descansasse, então ele dormiu.No dia seguinte Seher acorda e vê seu amado e começa a chorar. Se levanta e vai até ele muito emocionada vê o braço imobilizado. Com todo cuidado ela fica fazendo carinho nele. Falando bem baixinho pra não acorda-lo.
- Meu amor, graças a Deus vc está aqui. Eu não sei o que seria de mim se tivesse acontecido algo com vc. Vc é minha vida, meu tudo. Eu te amo Yaman.
Ele estava o tempo todo acordado de olhos fechados, ele acordou assim que ela começou a fazer carinho nele. Então ele fala ainda de olhos fechados.
- Eu também te amo muito meu amor. Abre olho e dá um sorriso lindo. Ele senta na cama e os dois se abraçam e se beijam com muita emoção.
Y- Eu tive tanto medo de te perder, quando te vi desmaiada meu mundo caiu.
S- O médico disse que eu desmaiei, por causa do susto mesmo. Vai ser difícil pra mim entrar em um helicóptero de novo.
Ficaram um tempo conversando.
No final da manhã eles foram liberados e retornaram pra casa. A semana se passou muito rápido, Seher o tempo todo cuidando de Yaman, fazendo mimos. Por causa do ombro, o médico pediu que Yaman ficasse em repouso, por alguns dias e eles aproveitaram muito para namorar bastante, fazer amor de todas as formas e em todos os lugares possíveis pela casa, sempre com muita cuidado para não machucá-lo.
Certa noite Yaman acorda no meio da madrugada e fica relembrando tudo o que viveram no último final de semana, repassou todos os momentos da horan que chegaram lá até o momento do acidente. Então ele se lembra do momento em que ele a pede em casamento, fica a admirar as feições dela que está dormindo lindamente ao seu lado. E pensa:
-"Aquele acidente arruinou meu pedido de casamento. Nem tivemos tempo de comemorar e pra completar depois disso não tocamos mais no assunto, parece até que ficou esquecido.
Então ele teve uma idéia, com muito cuidado para que ela não acorde ele retirou o anel do dedo de sua amada.
Passado dois dias Seher não tinha percebido que estava sem o anel que ele colocou no dedo dela minutos antes do acidente. Ele desde a manhã seguinte que ele escondeu o anel estava bem ancioso pra ver a reação dela quando ela precebesse, mas nada ela não percebeu. Então ele resolveu perguntar, pois ele já estava incomodado por ela não ter percebido:
- Amor por acaso você desistiu de se casar comigo?
- Claro que não meu amor. De onde você tirou isso?
-É que você não está usando o anel.
Neste momento ela se deu conta e começa a ficar muito nervosa.
- Meu Deus!!!! Cadê meu anel? Em que momento eu perdi? Eu não consigo lembrar. E começa a chorar.
- Meu amor me perdoa, eu não sei onde está o anel, será que perdi no quarto. E saiu a procura.
Procurou por todos os lugares, no quarto deles no quarto antigo dela, no de Yusuf, nos banheiros, enfim ela estava desesperada e envergonhada por ter perdido o anel.
Yaman por outro lado de início tinha ficado chateado por ela não ter percebido, mas depois se compadece do sofrimento dela, viu que ela estava mal por achar que tinha perdido o anel. Então se aproximou dela, que estava chorando e muito triste.
- Acalme-se meu amor, é só um anel deixe isso pra lá, depois eu te dou outro.
- Claro que não Yaman. Vc deve está achando que eu sou muito desleixada por perder esse anel, ou que não dei importância a você ou ao nosso amor. Me desculpe meu amor, por favor. Eu não fiz por mal, eu juro. Ela falava e chorava ao mesmo tempo.
Yaman estava com muita dó dela, queria muito acabar com esse sofrimento. Mas dessa vez nada mais iria tirar o foco do noivado, faltava pouco pra refazer o pedido e dessa vez nada iria dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Chuvosa
FanfictionSeher uma jovem de 21 anos, casada a três anos foi expulsa de casa pelo marido Osman, que a abandonou depois de ganhar na loteria. O que ela não imaginava era que esse seria o início de uma nova vida depois de encontrar por acaso seu anjo da guarda...