Capítulo 14

511 29 1
                                    

Seher estava parada em frente a Yaman, ainda sem reação, sem saber o que falar. Então ele se aproximou dela, colocou as mãos em sua cintura, a fazendo estremecer e a puxou para si, falando no seu ouvido:
- Esteja pronta às 8h. Estou ansioso por essa noite. Imediatamente Seher perde as forças das pernas a fazendo agarrar ele pelo pescoço.
- Eu também estou muito ansiosa. Pegou em sua nuca e se beijaram.
Yaman inconsciente foi enfiando a mão dentro da saída de banho, alcançando o seio dela, deixando ela ainda mais eufórica, mas ele mais uma vez se controlou.
- Acho melhor parar por aqui.
Neste momento Seher fez um bico.
- Meu amor eu te quero tanto.
- Eu também e muito pode ter certeza. Você nem imagina o que eu estou passando pra me controla. Mas essa espera acaba hoje.
Ele deu um selinho nela saiu as pressas antes que perdesse o.controle de vez e foi pro banho.
- Nossa Yaman não sei que invenção foi essa de esperar para o final de semana, essa foi a semana mais longa da minha vida, ainda bem que esse tormento vai acabar hoje.
Ele terminou seu banho e foi se preparar para o grande noite.

No outro quarto Seher estava muito ansiosa, o desejo que ela sentia por Yaman estava quase fora do controle. Já não aguentava mais essa espera, depois daquele dia no escritório ele acendeu nela uma chama que estava a queimando por dentro. Tomou seu banho bem demorado e começou a se preparar. Escovou seu cabelo, depois usou um babyliss para fazer uns cachos, prendeu parte do cabelo deixando o restante solto na parte de trás e umas mechas caídas no rosto. Fez uma leve maquiagem dando destaques aqueles olhos e na boca colocou um baton nude com um toque de gloss. Colocou o vestido e parou em frente ao espelho.
- A algumas semanas atrás, eu era outra pessoa, jamais me ví assim, jamais me senti assim. Como eu queria ter conhecido o Yaman com o papai ao meu lado. Ainda não entendo o que foi que ele viu naquele idiota que me fez casar com ele. Mas Deus sabe o que faz, tudo tem seu tempo. Se o papai visse como eu sou amada pelo ficaria muito feliz.
Ainda se olhando no espelho alguém bate na porta. Era o Ziah.
- Seher! Como você está linda. Eu trouxe isso para você. Entregou a ela um buquê de rosas brancas. Os olhos dela brilharam.
- Nossa Ziah abe, são lidas. Pegou e as cherou.
- Foi meu irmão que escolheu elas pra você, disse que elas e você tem características parecidas.
- O quê? Quais?
- Ele disse que são lindas, delicadas e puras como você .
O coração dela já não cabia em seu peito de tão emocionada. Agradeceu ao Ziah e ele saiu, logo em seguida entra Yusuf, com uma caixa nas mãos.
-Tiiiiaaaa!!! Vc está parecendo aquelas artistas que vejo na televisão quando estão indo para as festas. Onde você vai?
Seher se abaixa e dar um beijo na bochecha dele e diz:
- Não sei querido. Seu tio disse que era surpresa.
- A tá. Olha ele me pediu para te entregar isso. Deu a ela a caixa.
- A meu Deus, mais presente? Yaman não existe.
- Precisa sim.
Yaman está parado na entrada do quarto.
- Se for preciso eu te darei o mundo.
- Isso eu já tenho Yaman, meu mundo é você. Ele sorriu.
Então ela abriu a caixa e dentro tinha um casaquinho tipo bolero bem felpudo que combinava com o vestido.
- Yaman, não precisava de nada disso, eu já sou feliz, só de você está aqui comigo.
Yusuf que estava lá presenciando toda conversa deles falou dando pulos.
-Tio pra onde vocês vão? Eu também quero ir com vocês.
Yaman logo de imediato fala pra ele que onde eles estavam indo era uma surpresa para Seher e que depois marcaria um final de semana com ele pra compensar esse de hoje.
- Agora vá para o seu quarto pasha, daqui a pouco a Adalet vem te chamar para o jantar. Depois decidimos como será nosso final de semana com você, está bem. Ele foi feliz da vida.

Yaman e Seher foram para o carro. Depois de alguns minutos pararam em Heliporto.
Yaman dá a volta, estende a mão pra ela:
-Vamos?
Ela exita, pois nuca andou de helicóptero na vida e tem medo de altura.
- Meu amor, acho que essa idéia não foi boa. Eu morro de medo de altura.
- Não precisa ter medo eu estarei o tempo todo ao seu lado.
Então ela pegou na mão dele e se dirigiram aso helicóptero. No início ela estava muito tensa mas co o passar do tempo ela foi relachando, mas em nenhum momento soltou a mão de Yaman. Um tempo depois chegaram ao seu destino. Era uma espécie de ilha, só dava pra chegar lá de barco ou pelos ares.
Quando desceram só tinha iluminação onde o helicóptero desceu. Eles esperaram o transporte ir embora, logo depois acendeu um caminho de luzes:
- Vamos....
Caminharam entre a luzes até chegar em uma casa não muito grande, mas também muito linda. Logo na entrada, ela sentiu o aroma de rosas, quando abrem a porta está lá. A casa cheia de pétalas de rosas no meio de um caminho de velas que leva até uma varanda onde lá já está servido o jantar. Seher já está em lágrimas, só poderia está vivendo um sonho. Ele então a levou pra mesa, os dois jantaram o tempo todo em silêncio, se olhando como se estivessem se comunicando com olhares. Antes de finalizar o jantar ela começa a ouvir uma música leve que vem se aproximado. Era dois músicos que tocava e cantavam uma musica suave. Seher não esperou que Yaman a chamasse para dançar, Ela já foi levantando, o pegando de surpresa pegou em sua mão é o puxou fazendo-o levantar deu - lhe um beijo ardente e começaram a dançar. Dançaram umas duas músicas coladinhos os dois navegando naquele momento tão sublime e único. Yaman fez sinal para que os músicos fossem embora.
Seher nem percebeu estava com a cabeça encostada no ombro dele dançando. Então ele fala:
- Você está pronta pra se entregar pra mim?
Ela falou bem próximo ao ouvido dele:
- Eu sempre estive.
Ele a pegou no colo entrou pelo caminho de velas e a levou para o quarto. Chegando lá era uma superfície ainda mais romântica. Estava tudo tão lindo, tão caprichado. Ele a colocou no chão o cheiro de rosas inebriavam o ambiente tinha pétalas rosas branca por todo o quarto inclusive na cama.
Eles começaram a se beijar.....

O beijo foi calmo e apaixonante, eles queriam sentir cada sensação com calma, aos poucos foram se despindo e ele a levou para a cama e começou a beijar, centímetros por centímetro do corpo dela, quando chegou lá no meio de sua abertura se deliciou com muito prazer, as sensações que Seher sentia eram indescritíveis, em seguida o orgasmo foi se aproximando e começou a se contorcer de tanto desejo.
-Por favor não me mautrate mais, eu quero te sentir dentro de mim.
Yaman não falou nada, ele estava inebriado com a entrega dela e também necessitando estar dentro dela mais do que nunca, então ele afastou ainda mais as pernas dela e deitou por cima, alcançou sua boca dando-lhe um beijo com muita intensidade, nisso ele ia passando seu membro na entrada dela, foi diminuindo a intensidade dos beijos:
- Eu também não aguento mais, se doer você me fala ta bom. Ele falava dando pequenos beijos por todo seu rosto.
Ela só confirmou com o olhar.
Ele começou a beija-la novamente e a penetrou aos poucos com medo de machuca-la, mas em nenhum momento ela demonstrou sentir dor ou desconforto. Ele continuou os movimentos carinhosamente e depois os intensificou até que alcançaram o clímax juntos. Foi um momento incrível, Yaman estava ainda mais apaixonado, já tinha feito sexo com outras mulheres, mas nunca tinha sentido o que sentiu ali. Ela era uma mulher incrível.
Seher deitada sobre o peito de Yaman, fazendo carinho na barba. Ele pergunta:
-Amor, vc sentiu dor? Eu te machuquei?
- Senti meu amor.
- Mas você nem demonstrou.
Ela levantou a cabeça falou olhando em seus olhos,:
- As outras sensações que eu estava sentindo eram mais importantes, eu só estava focando nelas.
Ele não se conteve e a puxou para si e alí se amaram novamente.

Uma Noite ChuvosaOnde histórias criam vida. Descubra agora