Uma noite chuvosa🌤️🌤️🌤️🌤️🌤️🌤️
Capítulo 8
________________________________________Seher entra no quarto andando nas nuvens, estava muito feliz e encantada com o que tinha vivido a instantes atrás.
- Então é assim que é se sentir amada? Meu Deus esse homem não existe. Encostou a ponta dos dedos em seus lábios, ainda sentia a maciez daqueles lábios, se lembrou também quando ele começou a beijar seu pescoço e também quando ele mordicou a ponta de sua orelha a fazendo arrepiar e gemer, nesse momento sentiu sair mais líquido saindo de sua intimidade.
- Se nós não tivéssemos saído dali naquele momento eu teria pulado em colo e feito amor alí mesmo. Nesse instante ela arregalou os olhos.
- Eu nem parei pra pensar, mas e quando ele descobrir que eu ainda sou virgem. Como vou explicar isso a ele? Como será que ele vai reagir? Será que ele vai me achar um boba por ter fugido disso por três anos dentro de um casamento? Com certeza ele vai dar razão ao Osman. Ficou muito aprensiva e triste por causa desse pensamento e foi tomar seu banho. Depois de seu banho ela ainda perdida em seus pensamentos e lembranças chegou a conclusão que não havia necessidade de ter medo da reação dele.
- Até esse momento ele sempre me surpreendeu, quando estou ao seu lado e não consigo nem me reconhecer, ele me deixa tão a vontade, me sinto a mulher mais amada do mundo. Nunca pensei que existisse sensações como essa. Ainda não entendo o porque que achava que amava o Osman, sentimento alí nunca existiu. Muitas vezes fica chorando encolhida No canto da cama esperando que o Osman visse me procurar mas como ele tinha desistido passamos a viver apenas como colegas de quarto. Bom Seher, mas isso ficou no passado, pare imediatamente de ficar se lembrando de sua vida antiga, pra mim o Osman nem existe mais, não vejo a hora de olhar pravcara dele com os papéis do divórcio em minhas mãos. O único homem que existe na face da terra pra mim a partir de agora é só o Yaman, eu o amo e eu quero viver esse amor com toda intensidade. Ela se agarrou ao seu travesseiro e foi dormir suspirando.Yaman quando entrou no quarto foi direto para o banheiro, precisava de um banho gelado urgente, seu órgão parecia que iria explodir, entrou de baixo do chuveiro, e começou deslizar sua mão pelo seu membro , precisava se mastubar, e foi fazendo movimentos com uma das mãos e com a outra na parede de olhos fechados foi fazendo os movimentos se lembrando de cada toque, daquela boca deliciosa, ainda podia sentir seu gosto, aqueles seios que tanto teve vontade de acaricia-los, aquele corpo escultural que estava coladinho ao seu. - Como ela é gostosa, não vejo a hora de torná-la minha. Foi aumentando os movimentos e se derramou de baixo do chuveiro. Terminou seu banho colocou uma calça de pijama e se deitou. Tentou dormir mas não conseguia, ele estava eufórico pois tinha certeza que ela também o amava assim como ele.
De madrugada Seher se mechendo muito na cama estava sonhando que estava sentada de baixo de uma árvore, quando ela começa a sentir o cheiro dele, aquele cheiro amadeirado que só ele tem, olhou para os lados e o vê vindo em sua direção,se aproximou dela a levantou e a beijou com muito desejo, foi deslisando suas mãos pelo corpo dela, depois ele deslizou uma das alças da blusa dela deixando o seio dela exposto, foi dando beijo do pescoço até chegar ao bico do peito rosado é o lambeu. Neste instante Seher acorda molhada e se senta na cama:
- Nossa que sensação deliciosa que pena que acordei. Se deita novamente e depois de algum tempo dorme.
Yaman acorda cedinho faz sua higiene matinal e vai ao encontro de Cenger.
- Bom dia. Você fez o que pedi?
-Bom dia Sr Yaman, está tudo pronto.
- Ok, então você já pode entregar a ela. Mas antes coloque isso dentro da caixa. Entregou a ele um envelope.
- Agora mesmo. Com sua licença.Seher acorda com as batidas na porta e ela manda entrar e Cenger a entrega duas caixas de presente.
- Pra mim?
- Sim senhorita Seher, foi o sr Yaman que te mandou. Com sua licença... E saiu, deixando ela com os presentes nas mãos, de imediato ela colocou a caixa na cama e abriu, avistou o envelope.
- Que lindo, como ele é atencioso. Abriu e lá estava escrito:
PARA A MULHER MAIS LINDA E ENCANTADORA QUE JÁ VI. ESSE PRESENTE É PARA QUE VOCÊ USE NO SEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO. VAI FICAR LINDO EM VOCÊ...Ela olhou para o que estava dentro da caixa e os olhos brilharam, lá estavam um lindo conjunto de saia e blazer de cor verde e uma blusa de cetim de alça preto na cor dos olhos dela e na outra um lindo par de sapatos. Ela mais que depressa tomou banho, secou os cabelos se maquiou e se vestiu estava muito, mas muito ansiosa, não via a hora de começar a trabalhar e principalmente de revê-lo.
Yaman na sala andava de um lado para o outro, escuta passos vindo da escada, foi na direção e lá vinha ela, toda sorridente. - Como pode ficar ainda mais linda desse jeito. Estendeu a mão para ela.
- Preciso me acostumar.
- Com o quê Yaman?
- Com essa jóia rara que acaba de iluminar esse ambiente com sua presença. Ainda segurando e sua mão a puxa pelo braço, fazendo- a colocar o braço dela em volto da cintura dele é a abraça é a beija.
- Yaman alguém pode ver!
- Não vejo nenhum problema nisso. Todos aqui sabem que eu estou completamente apaixonado por você.
- Como assim?
- Basta você perguntar a qualquer um aqui, como eu agia antes de você entrar na minha vida. Eu só vivia assim ó. Fez pra ela aquela cara de carrancudo que só ele tem. Os dois sorriram, deram mais um selinho e se dirigiram para a mesa do café.
Ziah e Yusuf já estavam na mesa esperando por eles, o Ziah logo elogiou a Seher e ela logo respondeu que estava linda assim graças aos presentes de Yaman.
O café ocorreu tranquilamente e foram para empresa.Chegando lá Yaman tratou apresentá-la aos outros funcionários e pediu para que dona Berta ensinasse a ela todo o seu serviço.
A manhã toda foi bem corrida, eles quase não se viram, só algumas vezes quando ela entrava para que ele assinasse algum documento. No finalzinho da manhã ele está tendo uma reunião com Nedim e liga pra o para ela ir até ele. Ela entra e Nedim a cumprimenta:- Bom dia Seher:
- Bom dia Sr. Nedim
- Os documentos do seu divórcio já tão prontos.....CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Chuvosa
أدب الهواةSeher uma jovem de 21 anos, casada a três anos foi expulsa de casa pelo marido Osman, que a abandonou depois de ganhar na loteria. O que ela não imaginava era que esse seria o início de uma nova vida depois de encontrar por acaso seu anjo da guarda...