We Know

487 34 13
                                    

Even though you're so damn fine
I know I'm better off without ya
Even if you cross my mind
I would always have to doubt ya
I won't believe a thing you say this time
All them other girls told me
How you play your game
Yeah, we know all about you
I know it probably worked for you last time
But them other girls told me
How you play your game
Yeah, we know all about you
Oh, we know, we know, we know
We know, we know, we know
Yeah, all about you

Notei o pequeno sorriso nos lábios de Camila e virei minha cabeça de forma calma em direção a Dinah e apenas deu de ombros, fingindo estar aproveitando a música
Durante toda a música, tentei manter meus olhos em qualquer lugar que não fosse Camila ou seus sorrisinhos cafajestes em direção de praticamente ninguém e ao mesmo tempo, de todos em frente ao palco.

~//~

Desci as poucas escadas que havia detrás do palco e peguei uma toalha sobre uma das mesas ali, pegando também uma garrafinha de água

- Laur, o Simon marcou uma reunião e aí... - levanto uma das mãos fazendo Mani parar não tão longe de mim, bebi mais da metade da garrafa e logo a fechei, deixando minha atenção cair totalmente sobre a morena.

- Desculpa, eu estava morrendo com essa sede e essa dor de garganta infernal - sequei meu rosto e apoiei a toalha em meu ombro, esperando a garota a minha frente falar.

- Enfim, vamos só trocar de roupa e estamos indo pro ônibus, vamos direto pra Nova York depois da reunião, só não demora, sabe como ele fica e... - parei de ouvir qualquer coisa ao meu redor assim que notei Camila passar por mim e Mani.
Encarei a mesma enquanto a garota passava entre nós, pegando uma toalha e sorrindo para mim e Mani.
Não demorou para que Camila se afastasse, sem antes esbarrar em mim "sem querer", deixando um papel em minhas mãos, de forma um tanto quanto escondida.

- Uh? - Voltei ao meu normal encarando Mani que balançava a mão em frente ao meu rosto - Ah claro, eu só vou tirar essa roupa e já vou pro ônibus, valeu por avisar Mani - Me afastei da mesma acenando para ela, indo em direção ao canarim.
Assim que fechei a porta, me encostei na mesma e desdobrei o papel que eu carregava.

Me deve por fazer com que Ally e Dinah dançassem tanto até cansar, dessa vez para que tivéssemos um tempo só para nós, você tem que ceder sua cama, posso até fingir que vou assistir aqui filme ruim que você tanto quer.
Não se atrase para a reunião, quando mais rápido sairmos, mais rápido podemos conversar

xoxo, sua Camz

Dobrei o papel novamente e coloquei dentro da minha bolsa, começando a me trocar logo em seguida.

(...)

Não demorou tanto para que eu já estivesse de forma apresentável, ou seja, vestida como eu sempre quero.
Peguei minha bolsa e sai do camarim, retirando apenas meu celular dali, fingindo não notar que o bilhete de Camila havia caído no caminho.
Tinha vontade de o pegar e queimar em algum canto escondido? Sim, poderia fazer? Claro que não.
Afinal, eu gostava do meu pescoço e adorava Maria Antonieta, mas não estava afim de cosplay, pelo menos não agora.

Abri a porta do ônibus e sorri amarelo para todos ali, estava atrasada, mas qual é, eu só havia descoberto sobre aquela reunião fazia uns quarenta minutos.
Esse é um dos milhares de problemas, muitas pessoas para te ajudar a se arrumar, mas nenhuma para desfazer aquilo que ajudaram a montar.

Me sentei ao lado de Camila e logo notei de canto de olho, a mesma fingir espreguiçar, finalizando seu ato ao colocar sua mão em minha cintura.
Encarei meus pés por poucos segundos e suspirei.
Vocês devem estar se perguntando, mas se é falso, deveria ser apenas diante aos fãs certo? Errado.
Simon quando teve esse brilhante ideia, deixou claro que apenas eu, Camila e nossos pais soubessem disso, em suas palavras "quanto menos pessoas souberem, mais pessoas acreditam".
Então, aqui estamos nós, com um Simon explicando mais um início de agenda, com uma Ally comendo algo que sinceramente, não me parece algo saudável, Dinah? Essa estava de braços cruzados e olhos fechados, vez ou outra balançava a cabeça para concordar, deveríamos contar para ela que sabíamos que ela estava mesmo dormindo?
E bem,Normani? Como sempre me olhando como se eu fosse a garota mais sortuda do mundo, o motivo? Ela era a única a saber sobre meus sentimentos para com Camila e eu? Estava ali apenas deixando que tudo passasse por meus ouvidos, como sempre.

- Deita Laur - virei minha cabeça para Camila assim que ouvi sua voz, seu olhar era cansado e ao mesmo tempo alegre, e por algum motivo, aquilo me deixa irritada

- Não estou com sono, tá tudo bem - Dei meu melhor sorriso em sua direção, quando pensei que poderia voltar a minha cara de paisagem para aquela conversa, senti sua mão quente em meu queixo, a olhei nos olhos e fechei minhas pálpebras, suspirando logo em seguida.
Deitei minha cabeça em seu ombro, passando minha mão livre por sua cintura, pousando a mesma sobre sua coxa.

- Onde deixou? - levanto minha cabeça com um olhar confuso, franzindo o cenho, completamente perdida em sua pergunta - O bilhete Laur, onde você o deixou ? - pisquei algumas vezes e concordei dando de ombros.

- Não sei, eu perdi em algum lugar lá fora, provavelmente no nosso camarim ou a caminho pra cá - disse como se não fosse nada e a vejo se afastar de mim de forma brusca, se levantando logo em seguida, e só aí percebi que estávamos apenas nós dois, as garotas e algumas pessoas da nossa equipe, suspirei fundo sabendo o show que viria a seguir.

- Você perdeu? Só perdeu Lauren? É sério isso? Não poderia sei lá, fazer um outdoor bem na entrada da cidade? Seria bem mais fácil assim - mordi o lábio de forma calma e me levantando e tirando meu casaco, jogando sobre o sofá - Não vai falar nada? Você tem noção do que pode acontecer se alguma fã achar aquilo?

- Eu vou procurar e não aja como se fosse um prêmio de milhões de dólares que só você pode ter - disse seria e fui em sua direção para sair do ônibus.
Ao passar por Camila, senti sua mão me segurar e revirei os olhos, virando o rosto em sua direção - Solta - disse seria olhando em seus olhos.

- Mila solta, deixa ela ir procurar isso aí que vocês querem tanto achar - ouvi a voz de Dinah e puxei meu braço da mão de Camila, passando pela mesma e esbarrando em seu ombro.
Me virei apenas para agradecer Dinah com um sorriso e sai do ônibus, indo para atrás do mesmo e me encostando na parte de trás.
Coloquei os fones e mesmo que eu pudesse ouvir a gritaria dos fãs, as vezes era bom demais fingir que não estavam ali, ou que eu não havia os visto.

- Lolo? - continuei fingindo estar mexendo no celular, virando a cabeça apenas quando senti alguém tocar meu braço, me fazendo limpar uma falsa lágrima em meu rosto e me virar em sua direção, tirando os fones - Desculpa tá legal? Eu deveria ter falado com você e não só te entregado um bilhete e quase te forçar a guardar isso sozinha.
Concordei em um aceno de cabeça e guardei o celular no bolso da calça.
Camila não tardou em passar a polegar em minha bochecha, em um ato como estivesse secando outra lágrima ali.
Senti suas mãos pousarem sobre minha cintura, logo deixando seu corpo mais perto do seu.

- Camila, calma e segredo lembra? Espera pelo menos que tenha mais pessoas para ver - disse em um sussurro, notando que o burburinho estava aumentando, Camila me olhou por alguns segundos então deixei que minhas mãos pousassem em seus ombros.
Camila não demorou em entender aquele pequeno sinal, e sem mais delongas, senti seus lábios contra os meus.
Camila não tardou em apertar meu corpo contra o seu, me fazendo morder seu lábio com calma, aproveitando cada segundo daquilo.

Empurrei a morena com um pouco de força, fingindo me assustar com a gritaria que vinha do outro lado da cerca.
Encarei minhas mãos fingindo estar nervosa e me afastei de Camila, indo em direção a porta do ônibus, entrando ali novamente.

Capítulo totalmente para teste.
Talvez eu volte, talvez não... Só saberão quando acontecer

Encenar, Enganar, AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora