Hoje não terá nenhum aviso, na verdade, só tem o aviso sobre não ter um aviso.
Então... Estão avisados sobre o aviso de não ter um aviso
Bom capítulo corninhosPov Lauren
Me despedi da loira com um abraço em meio ao corredor entre os quartos do hotel.
Me encostei na parede enquanto a ouvia falar no telefone que tocará, assim que havia me afasto de seu corpo.
Observei tudo ao redor e ao longe pude ver Camila conversando com Dinah, ou melhor, parecia que estavam discutindo sobre alguma coisa séria, coisa essa que foi deixada de lado assim que Camila notou que eu estava a olhando, fazendo com que Dinah também me encarasse por longos minutos.- Lolo? - me assusto ao ouvir a voz da garota ao meu lado e a encaro, esperando que a mesma continuasse - Ta né, enfim, eu vou estar bem ocupada durante toda a sua turnê, mas vou buscar um meio de sempre falar com você antes de abrir o show de vocês ok? - concordei em um movimento leve de cabeça e a vi se aproximar novamente - Você ainda tem que jantar comigo amanhã a noite, não esqueça - sorri meio sem graça por já ter esquecido daquele compromisso e após lhe dar mais um abraço, do qual demorou mais que o primeiro, vi a garota segui corredor adentro e assim que vi seu corpo virar o corredor seguinte, segui até o quarto onde as outras meninas estavam e assim que adentrei ali, recebi alguns olhares desconfiados.
- Toma aqui e obrigada - disse entregando a chave para Normani, me sentando ao seu lado e deitando a cabeça em seu colo.
- Então ela é a nova atração que Simon trouxe pra gente? - virei minimamente minha cabeça para Camila e revirei os olhos com sua forma de falar.
- Melhor do que um assediador que fode a vida de todo mundo só pra subir no conceito do chefinho dele - rebati enquanto me sentia relaxada, já que Mani fazia carinho em meus cabelos.
- Camila está com raiva por ela ser hetero, afinal, certeza que ela pegaria se não fosse - segurei o riso e encarei Dinah após aquela fala de Ally - Mas vamos combinar, ela se sairia muito bem como lésbica ou bi.
- Qual o nome dela mesmo? Digo, sem ser artístico né - levantei o olhar, encarando Normani e dei de ombros após alguns segundos em silêncio.
- Ramona, é só... Ramona mesmo - segurei a mão de Mani e levei novamente para meus cabelos, já que a morena havia parado de fazer o carinho ali - Mas não vem muito ao caso saber o nome dela ou não, ela vai estar ocupada até o fim da tour, se estava pensando em chamar ela pra algo, desiste Mani, se bem que ela pode até aceitar, mas acho difícil.
- Como sabe tanto da agenda dela assim? Lembro bem que da nossa você esquece bem fácil, não é Lolo? - fiz uma leve careta ao ouvir Camila me chamar daquele jeito, não fazia mais efeito como antes, pelo menos não na voz dela.
- Temos que conversar - disse seria, sem responder sua pergunta e me levantei, seguindo em direção ao banheiro, no qual me encostei no mármore da pia, esperando por Camila.
Assim que a mesma adentrou ali, observei sua mão trancar a porta e logo vir até minha cintura e logo seu rosto estava cada vez mais perto do meu.
Desviei de sua tentativa de me beijar e pousei a mão sobre seus ombros, a afastando um pouco.- Seu cabelo ainda tá molhado, tomou banho de novo? - neguei a olhando séria e me sentei sobre a pia, a mesma apoiou os braços cruzados sobre minha coxa, me fazendo a encarar ainda mais.
- Não vai dar pra jantar com você essa noite, então pensei em mudar para um almoço agora, já mandei mensagem para o Simon e tá tudo pronto - falei tudo em um fôlego só e apoiei as mãos ali, jogando o corpo um pouco para trás.
- Como assim não vai dar pra jantar comigo? Sabe a importância disso, e acho que nem existe almoço de noivado Lauren, não tem como só mudar assim sabia? Eu tive trabalho pra convencer o Simon a achar uma reserva boa pra gente - segurei em seu rosto com um pouco de força e a olhei nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encenar, Enganar, Amar
FanfictionLauren se via feliz realizando um de seus maiores sonhos, ou melhor, seu maior e único sonho naquele momento. Shows, figurinos diversos, uma cidade diferente a cada uma semana ou até menos que isso, toda aquele correria e cansaço a fazia feliz, mas...